Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
marcel195
#869065 Seu namoro vai de mal a pior? acha realmente que a culpada é dela ? você é o mesmo cara que ela conheceu? torne a vida de sua namorada uma montanha russa de emoções, JAMAIS DEIXE CAIR NA ROTINA, JAMAIS SE ACOMODE NA MESMICE.

Tentativas,erros,acertos,sonhos,pesadelos,sorrisos,tristezas, a arte de gerar emoções.


Mulheres tem a tendencia de irem domesticando seus namorados e maridos, e quando isso acontece, XEQUE-MATA (ela te chuta e ainda te culpa por ter te chutado, e n]ao tiro a razão dela).

Elas começam a te pisar, a arrumar motivos idiotas pra brigas, você vira o errado da relação, chega a um ponto onde sentar e conversar já não resolve mais, ela quer terminar e está esperando uma iniciativa sua, ai você tem duas escolhas ao meu ver.

PRIMEIRA ESCOLHA: TERMINAR ANTES E JOGAR TUDO QUE ELA TE FEZ NA CARA, VIRAR AS COSTAS E NUNCA MAIS A PROCURE.

Lógico que você não vai ficar a vida inteira sem falar com ela, caso você tenha a esperança de voltar, espere de 10 a 15 dias pra procura-lá. Não a procure de maneira alguma nos dois ou três dias após o termino, isso só vai te fazer mais beta e rídiculo ainda.

Se ela te ligar não atenda, se ela te mandar sms não responda !!!! Pelo menos deixe passar uns 10 dias, caso passe os 10 dias e ela te procure, espere a mesma quantidade de tempo para mostrar algum interesse em falar com ela de novo.

Passado esse tempo e caso ela tenha te procurado, um sms ou uma ligação que seja ai sim você pode ir atrás ! CALMA VOCÊ NÃO VAI PEDIR PRA VOLTAR !

Mande um simples sms que a faça perceber que você tá feliz sem ela, porém sem ofendelá e deixalá confusa, por exemplo "A felicidade vem de dentro, arrisque, tente, erre, mas não se arrependa por não ter tentado. Boa tarde."

E espere a reação dela, provavelmente, (100% das vezes) ela vai responder, dizer que você ta feliz sem ela, blábláblá, NÃO CAIA NESSE JOGUINHO BESTA. Quando ela te responder, responda só no outro dia a noite. E a partir dai, faça ela exigir sua atenção, sempre sendo simpatico e divertido, porém desapegado ! Faça tudo, jogue volei, futebol, bata uma punheta, e ai, só depois.... que você responde ela, e a procura.
Aprenda com os erros, e não os cometa de novo ! E então decida se quer reve-lá e reatar alguma coisa. (SEJA SAFADO, OUSADO, SEJA O CARA QUE ERA QUANDO A CONHECEU)

(pelo amor de Deus, se escolher essa opção em hipotese alguma vá atrás pra voltar, NUNCA FAÇA ISSO, NUNCA ! OU IREI CORTAR SUAS BOLAS FORA)

SEGUNDA ESCOLHA (MENOS RADICAL): PARE DE TENTAR PERGUNTAR O PERQUE DELA ESTAR ASSIM CONTIGO, DE A ELA O DOBRO DO QUE ELA TE DÁ, SEJA FRIO, INDIFERENTE, VÁ VIVER SUA SUA E ESQUEÇA ELA UM POUCO.

Garanto a vocês que ela vem te procurar, há ela vem, e o que fazer ? quando ela vim falando que você não da atenção pra ela, que você esta distante dela, discorde na cara dura e fale que é coisa da cabeça dela, trate ela como um bebe que quer doce, como uma criança, mostra que não se importa mais com as chantagem emocionais dela, e nunca, jamais, brigue com ela, deixe ela que faça isso, e quando ela o fizer, IGNORE E NÃO A PROCURE ! Mostre que não cai mais nesses joguinhos idiotas.

Se ela realmente gosta de você, se você tentou conversar, dialogar e não resolveu, e seguir esses passos, e ela não voltar ou terminar de vez? PARABÉNS, ELA NUNCA TE MERECEU, agradeça a Deus por ter tirado essa garota da sua vida.


P.S: Dicas e conselhos baseados em fatos reais de um namoro de 1 ano e um mês, onde cheguei a um nível de correr atrás de tentar entender os motivos que ela estava me tratando assim, e ai desgraçou de vez, não tente entender com palavras o que uma mulher quer dizer, veja as atitudes dela, se ela for boa, seja melhor, se ela for ruim, seja pior ainda. Um forte abraço de um sedutor que levou um pé na bunda e aprendeu com isso rs.
selvaxD
#921625 putz, queria ter visto esse post antes de terminar o namoro, parabéns cara, ótimo post!!