Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pualover

Aprendiz

#1032859 Pergunta: O que faz vocês, PUAs, e especialmente, quem sabe, um INSTRUTOR, venusiano-natural game, selecionar uma garota na multidão.
Não pra abrir, mas depois do FC, depois de transar 1, 2, 3x, depois de fazer isso por algumas semanas.

O que faz vocês quererem, realmente quererem conhecer uma garota melhor? Mergulhar nela, trazer ela pra perto e manter ela alí.
Aquele lance de AFF não posso perder essa
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1032862 O tópico ta um pouco confuso, inclusive com a relação do título
com o conteúdo.

Vou tentar responder com base no que eu entendi.
O que faz querer conhecer uma garota melhor é eu ver que posso ter algo a mais com ela, ver que poderíamos dar certo juntos.
Isso acontece após alguma conversa, ou de conhecer melhor ela. Eu consigo imaginar um futuro com ela.

Na multidão, só abordamos por atração física. Claro que tem algumas que vc bate o olho e pensa:
Eu até casaria com uma hb tão bonita quanto essa. Mas tudo vai depender, pelo menos para mim,
da personalidade dela.

Criador do tópico

pualover

Aprendiz

#1032865 Tipo: Afinidades, desafinidades, demonstrações de valor, ela conseguir ser a pessoa que tem uma coisa diferente (do que as outras com quem vc tá jogando) falam sempre?

Criador do tópico

pualover

Aprendiz

#1032866 A relação do título com a pergunta é que to apaixonada por um de vocês. Não necessariamente aqui do forum. Aliás eu espero que não aqui do forum. Mas basicamente é isso. Quero muito que ele me selecione como parceira.
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1032873 kkkkk Como vc sabe que ele é pua?. Mas, enfim...

Primeiro ele precisa ter atração física por vc. Ele tem?.
Se não tiver, melhore sua aparência física, mude o cabelo,
use roupas mais sensuais e tal.

Mostre que vc é uma mulher que PODE ser só dele. Eu não
continuo com mulheres que não param com um só. Destaquei o
PODE porque se ele souber que tem outros caras atrás de vc não é
algo ruim...

Ele tem que estar em um momento de relacionamento... às vezes ele só quer curtir, mesmo.
Depende da idade.

No mais, mostre seu lado feminino. Homens adoram protejer as mulheres, mas não seja completamente
"sonsa". Faça que precisa da proteção dele, algumas vezes. Adoro proteger minhas mulheres, principalmente
quando elas estão com medo de alguma coisa.

Poucas vezes ajudei mulheres, e creio que não sou a pessoa mais indicada...
Deve ter fóruns femininos, também. Dê uma procurada.

Espero ter ajudado. Boa sorte

Criador do tópico

pualover

Aprendiz

#1032876 kkkkk Como vc sabe que ele é pua? - desconfiei quando abriu e confirmei na primeira conversa, pelas coisas que ele fez. ele é genial, sério.

Atração física? sim muita, bastante

Mostre que vc é uma mulher que PODE ser só dele. - Na real já sou
Destaquei o
PODE porque se ele souber que tem outros caras atrás de vc não é
algo ruim... - Hm, andei dando uma amenizada nisso pq não acho sexy mulher com orbitantes. Vc acha?

De resto, obrigada, entendido.

E não, não tem foruns femininos. Só existe um monte de baboseira "nunca responda uma mensagem" "nunca mande mensagem bla bla bla" "nunca transe antes do terceiro encontro" basicamente seja bonita e siga um monte de regras que faça você ser exatamente igual a todas as outraszzZZZZZZzzz
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1032877 Só por não seguir esses lixos vc já aparenta ser diferente.
Sobre ele saber que outros te desejam, isso é pré-seleção. Sabe aquele cara que todas as suas amigas acham foda? Ele não tem um valor maior? Não estou dizendo que vc ficaria com ele, apenas que comparado aos outros que vc tbm não conhece, ele tem um valor maior.

A lei da escassez também é válido para tudo no ser humano.

Deixa rolar... Se rolar a química vai acontecer.

Boa sorte
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1032881
pualover escreveu:Pergunta: O que faz vocês, PUAs, e especialmente, quem sabe, um INSTRUTOR, venusiano-natural game, selecionar uma garota na multidão.
Não pra abrir, mas depois do FC, depois de transar 1, 2, 3x, depois de fazer isso por algumas semanas.

O que faz vocês quererem, realmente quererem conhecer uma garota melhor? Mergulhar nela, trazer ela pra perto e manter ela alí.
Aquele lance de AFF não posso perder essa


Isso depende da situação, entendeu "HB"? É sentir o momento, visualizar as oportunidades, onde o PUA sente aquele frio na barriga quando vai de encontro a você e, após aquela troca de olhar, ouvir você indiretamente o chamando ao seu encontro. Porque ele sabe que, cedo ou tarde, pode te perder na mesma velocidade em que vocês se encontraram. Independentemente se ele é indireto ou direto.

Tudo acontece naturalmente, e o desejo simplesmente surge na primeira oportunidade que temos. Nós somos visuais e você tá cansada de ouvir isso. Sinceramente, é isso. rsrs

Abraços!

Criador do tópico

pualover

Aprendiz

#1032906 Hummmm...É algo que eu posso manter em mente pra guiar minha atitude geral. Obrigada :)