Avatar pua
Maninho
#498596
ticoh escreveu:Boa Puazada! Como eu disse no titulo, estou com um cabelo novo.... bom, meu cabelo é meio crespo e está difícil de arranjar um penteado adequado ao meu rosto ( não identifiquei até hoje qual é o formato, mas acho que é oval )... gostaria da opinião ai da rapazia se ta bom ou não. Valeu!

ANTES:
[ Imagem ]

DEPOIS:
[ Imagem ]



Parabéns, melhorou bastante, fazer a barba tbm é bom! :D
Mukeka
#498599 o sorriso tá falso, nao tenta usar isso com HBS, no mais ficou show de bola
Avatar pua
ticoh
#498601
Lince escreveu:
ticoh escreveu:
Lince escreveu:Nossa tu é feio rapaz!!! Brincadeira!
Melhorou sim, seria bom fazer essas sombrecelhas!


HAHAHA, eu já pedi para minha irmã fazer uma vez pra mim, mas ela disse que não pode tirar muito se não fica muito desenhado q nem sobrancelha de mulher :/



Vai em um salão e faz, já que você nunca tirou.
Depois vem aqui e relata o que aconteceu.
Eu faço sempre já acostumei!


Vou falar com minha mãe pra ir num salão de confiança amanhã e ver oque tem pra fazer nessa taturana aqui... haha, eu geralmente tiro por si só a monocelha
Mukeka
#498606
ticoh escreveu:
Vou falar com minha mãe pra ir num salão de confiança amanhã e ver oque tem pra fazer nessa taturana aqui... haha, eu geralmente tiro por si só a monocelha


Acredite os gays são bons em visual...
Avatar pua
ticoh
#498608
Maninho escreveu:
ticoh escreveu:Boa Puazada! Como eu disse no titulo, estou com um cabelo novo.... bom, meu cabelo é meio crespo e está difícil de arranjar um penteado adequado ao meu rosto ( não identifiquei até hoje qual é o formato, mas acho que é oval )... gostaria da opinião ai da rapazia se ta bom ou não. Valeu!

ANTES:
[ Imagem ]

DEPOIS:
[ Imagem ]



Parabéns, melhorou bastante, fazer a barba tbm é bom! :D


pois é, eu sempre fui acostumado a ter a barba feita, mas eu estou deixando crescer para ver como que fica com um futuro cabelo
Avatar pua
Lince
#498609 Outra dica!
Se tu não faz musculação começa a fazer!!!
Avatar pua
ticoh
#498610
mukerchak escreveu:o sorriso tá falso, nao tenta usar isso com HBS, no mais ficou show de bola


eu to ligado.. na primeira foto foi forçado de proposito mesmo... mas em geral eu n sei sorrir em fotos :/
Avatar pua
ticoh
#498612
Lince escreveu:Outra dica!
Se tu não faz musculação começa a fazer!!!

isso ai ja saiu do papel e entrou em pratica! semana passada eu me inscrevi na academia e amanhã mesmo irei pegar os exames de sangue que a nutricionista pediu para passar suplementos e uma alimentação balanceada
Avatar pua
Lince
#498631 ticoh, parabéns pela iniciativa de mudar isso vai ser ótimo,
se tiver condições faz um curso de dança, a dança desenvolve
muito o seu corpo e ajuda muito na sua BL, sem contar quando
tiver em alguma festa se tu dançar bem, vai se diferenciar da
maioria.
Avatar pua
ticoh
#498649
Lince escreveu:ticoh, parabéns pela iniciativa de mudar isso vai ser ótimo,
se tiver condições faz um curso de dança, a dança desenvolve
muito o seu corpo e ajuda muito na sua BL, sem contar quando
tiver em alguma festa se tu dançar bem, vai se diferenciar da
maioria.


pois é irei providenciar isso também, eu sou muito duro até para andar (duro de mais mesmo), mas por enquanto eu vou entrar na yoga que tem na minha academia para ver se tira um pouco o estresse do dia-a-dia e se eu me mantenho mais focado em mim mesmo e ao mesmo tempo tendo o auto-controle, não ficar pensando muito e viver o agora, aquela questão que o Eckhart Tolle aborda no seu livro