Avatar pua

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#498565 Boa Puazada! Como eu disse no titulo, estou com um cabelo novo.... bom, meu cabelo é meio crespo e está difícil de arranjar um penteado adequado ao meu rosto ( não identifiquei até hoje qual é o formato, mas acho que é oval )... gostaria da opinião ai da rapazia se ta bom ou não. Valeu!

ANTES:
Imagem

DEPOIS:
Imagem
jrsantoro

PUA EXPERT

#498580 Depende!

Na 2a foto, é um corte mais jovem. Quantos anos você tem? Que imagem quer passar? Alguem engraçado, que segue a moda? Dai está ok!

Na 1a foto, é um corte mais clássico. Passa mais seriedade. Acho que condiz mais com a personalidade de um sedutor.

[]s
JConcolato

Veterano - nível 9

#498586 Caramba rapaz, tenta dar uma bagunçada, na minha opinião tá mt boi lambeu pra cima e parecendo aqueles cortes de cabelo do elvis HASUHASUAS' ... não entenda mal, mas vá num cabeleireiro pika da sua cidade e fala pra ele, cara preciso de uma ajuda sua, quero dar uma repaginada no visual e pergunta a ele qual tipo de cabelo se adequada melhor ao seu rosto. Eu por exemplo gostei mais de antes, do que de agora. ;D
Avatar pua

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#498587
Lince escreveu:Nossa tu é feio rapaz!!! Brincadeira!
Melhorou sim, seria bom fazer essas sombrecelhas!


HAHAHA, eu já pedi para minha irmã fazer uma vez pra mim, mas ela disse que não pode tirar muito se não fica muito desenhado q nem sobrancelha de mulher :/
Avatar pua

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#498588
jrsantoro escreveu:Depende!

Na 2a foto, é um corte mais jovem. Quantos anos você tem? Que imagem quer passar? Alguem engraçado, que segue a moda? Dai está ok!

Na 1a foto, é um corte mais clássico. Passa mais seriedade. Acho que condiz mais com a personalidade de um sedutor.

[]s


Eu tenho 19 anos e queria mesmo passar um ar de mais descontraido mesmo
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#498590
ticoh escreveu:
Lince escreveu:Nossa tu é feio rapaz!!! Brincadeira!
Melhorou sim, seria bom fazer essas sombrecelhas!


HAHAHA, eu já pedi para minha irmã fazer uma vez pra mim, mas ela disse que não pode tirar muito se não fica muito desenhado q nem sobrancelha de mulher :/



Vai em um salão e faz, já que você nunca tirou.
Depois vem aqui e relata o que aconteceu.
Eu faço sempre já acostumei!
Avatar pua

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#498594
JConcolato escreveu:Caramba rapaz, tenta dar uma bagunçada, na minha opinião tá mt boi lambeu pra cima e parecendo aqueles cortes de cabelo do elvis HASUHASUAS' ... não entenda mal, mas vá num cabeleireiro pika da sua cidade e fala pra ele, cara preciso de uma ajuda sua, quero dar uma repaginada no visual e pergunta a ele qual tipo de cabelo se adequada melhor ao seu rosto. Eu por exemplo gostei mais de antes, do que de agora. ;D


sim, eu entendi o que você quis dizer.... esse foi meu maior problema na hora de pentear, ficou muito boi lambeu, e fora que meu cabelo tem um rodamoinho na frente, fica difícil de ajeitar. Meu barbeiro fala q não da pra fazer muita coisa, mas sinto um pouco de inexperiência dele para dar opiniões assim