Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Black Belt

Aprendiz

#809152 Fala puazada, td beleza?

Bem, eu vou divulgar a vocês um opener que eu achei genial que o meu wing usou num night game e conseguiu pegar uma hb10 loirinha linda que tava dando fora em todo mundo que chegava nela (inclusive eu). Foi mais ou menos assim:

"Ei, vamos dançar um pouquinho? É por que eu vim aqui mais para me divertir com os meus amigos e tal. Olha, eu dancei até com uma menina e ela quis ficar comigo, mas eu não tô querendo ficar com ninguém sabe como é né? Aí eu vi vc dando fora em todo mundo então eu pensei que se vc tmb não quer ficar com ninguém, a gente bem que pudia dançar né de boa?"

Eu não sei o que rolou depois mas depois de uns 5 minutos de dança, o filho da mãe tava dando KC nela!

O fato dele dizer pra ela que tinha uma menina que tava afim de ficar com ele é um puta DVS e tal... Mas digam aí o que acharam!
Mr. Don

#810277 O cara mandou muito bem mesmo, tirou toda a pressão sobre a HB, mostrou pré-seleção e que é um cara desencanado, que só quer curtir mesmo... se tiver como pegar o resto do relato, será de bom proveito tb... abraços
style_Br

Aprendiz

#810288 Rotina bem bolada, tirou o escudo da HB, se desqualificou como amante potencial e baixou a guarda dela.Parabens!!!