Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Ken Luz

Aprendiz

#810674 Hahahhahaah.Phoda demais o cara.Soube usar muito bem a cabeça.Gostei.
Foi legal ele ter observado a situaçao e ter usado a criatividade.Ele foi GENIAL.
Obrigado por ter postado este grande esemplo de criatividade e engenho.é assim que se faz,nos temos que ser capazes de improvisar e pensar rapido,se sobresair sobro qualquer situaçao.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#810692 Muito bom esse openner. Mostrou ser diferente do resto dos homens que tentaram interagir com a HB.


Com o pessoal já disse e agora mais uma voz, tenta trazer o resto do relato ao pessoal :D
Avatar pua
Xandy Pires - MEMBRO EXCLUSIVO
#810759 Gostei do opener, além dele apenas estar lá pra se divertir sem mostrar necessidade (ao meu ver), ainda demonstra essa DVS monstruosa. Agora queria saber do resto dessa interação xD
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#812066 É um bom openner sim! só que acho que deve ter algo a mais pra isso funcionar.
Primeiro que chegar falando isso, qualquer um fala... a menina se for muito idiota vai cair nessa. Mas pode ser que tenha algum truque de BL ou outra coisa que possa emendar a conversa. Talvez, ele tenha sido o único que chegou na menina sem dar em cima dela... Então acho que qualquer opener indireto seria funcional... Mas é um opener muito bom cara.

Abraços...

OFF
*Oque você falou pra essa HB10 te rejeitar?
Avatar pua
Aga-N

Veterano - nível 1

#812831 Gostei cara, mas você tem que perguntar pra ele como ele gerou tensão porque fazendo esse opener ai fica fácil de entrar em uma friendizone se você não tiver a malícia é claro, mas de qualquer maneira pergunta pra ele to afim de mandar esse!