Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sturt Xd
#937058 Bom meu povo, eu estava pensando aqui comigo mesmo, sobre tudo que "sei" sobre sedução, técnicas que o pessoal explica e posta, métodos e tudo mais...

Já li de tudo um pouco, diversas vezes. Nunca experimentei colocar nada em prática ainda o que aprendi aqui.

Conforme fui lendo, sempre procurei algo que fosse totalmente natural e autêntico, uma coisa que não tivesse métodos, técnicas, enlatados... Me encontrei bem com o Davidx. Ele é literalmente esse cara, porém acho muito do que ele fala no livro não se encaixa no nosso cotidiano, principalmente o geito que ele fala com as mulheres.

Mas é isso que procuro ser, um cara honesto que fala o que pensa para as mulheres, sem usar técnicas nem nada de mirabolantes.

De todos os livros que já li, nunca coloquei nenhum exercício de Inner Game em prática. Sou um pouco preconceituoso com isso. Na minha opinião, o que dita acima de tudo como você vai se sair na vida, em qualquer área, é seu amor próprio.
Se você não tem amor próprio, você não merece nem mesmo uma mulher. Acho que os exercícios que o pessoal fala sobre PNL e hipnose, seriam uma perda de tempo para você, pois um dia sua máscara cairia.

Off topic: Não tenho nada contra PNL e hipnose.

Você se ama ou não? Se a resposta for não, quem amara você? Seu pai, sua mãe? Seus parentes? Mas do que adianta somente
eles te amarem? Garanto que eles nao vão conseguir uma foda para você, nem seus amigos.

Na minha opinião novamente, se você se ama, você tem que confiar a si mesmo, ter um plano de vida em sua mente, e buscar alcançar aquilo. Nada de mais. Meu Inner Game se resulta em apenas isso. E posso dizer, que de uns tempos pra cá, não estou mais com medo de conversar com estranhos e estou agindo mais naturalmente.

A questão de ser o prêmio, acho um pouco controverso. Sei lá. Isso não quer dizer que você deve se rastejar por uma mulher, ou colocá-la em um pedestal. Lembre-se, você se ama.

No mundo animal, o macho deve mostrar força, dominância e tudo mais para conquistar uma fêmea. Pelo que eu entendo disso, ele não é o prêmio. E sim um caçador atrás da caça. Ele é o predador.
Acho que não adianta enquanto você estiver conversando com mulheres, ter alguns pensamentos na cabeça para amenizar a situação. Por exemplo:

- Pensar que ela é uma velha amiga
- Pensar que já comeu ela

Coisas do tipo. Você está lá pra caçar, pô! Você é o macho que se ama e é dominante. O que ela faz não te abala. Mesmo que você leve um toco. Você errou em algo, admita. A culpa do toco foi sua. Óbvio que isso sempre acontecerá, e você sempre errará, as mulheres não são todas iguais. O que você quer é comer ela. É nosso instinto isso. Não estou sendo machista. Além do mais, mulheres gostam 10x mais de sexo do que nós homens. E elas querem um macho que as proteja do perigo.

Como eu falei ali em cima, "No mundo animal, o macho deve mostrar força...".
Afinal, nós não somos animais?

A grande diferença entre nós, que construimos isso tudo, que pensamos racionalmente e tudo mais, são apenas 2% de diferença no DNA nosso e de um chimpanzé!

E quando você for chegar nela, não precisa fazer nada de mirabolante. Apenas não fique desajeitado e gaguejando. Não precisa estufar o peito que nem um pombo, apenas assuma uma pose confiante.

Quando for falar com uma mulher, acho que não compensa você esconder suas intenções, ser indireto ou algo do tipo. Independente do lugar. Se você chegou do nada nela, ou deu uma olhada pra ela e ela pra você. Ela sabe que você quer comer ela. Óbvio que, você não pode chegar em alguma mulher dizendo que quer comer ela. Não digo que isso soa ofensivo, pois pra ela pode se considerar um elogio. Ela está sendo desejada por um macho! O problema é que ela não te conhece ainda, então ela não vai ceder nada para você! Mas não tenha medo de falar o que você achou dela.

Uma coisa que o pessoal sempre fala aqui no Pua, e que sempre concordei, é o toque. Tocar nela estimula, cria tensão sexual.

Como DavidX fala no livro, o melhor a se conversar com mulheres é perguntar sobre elas mesmas. O que elas fazem, o que gostam... Que mulher reclama de falar sobre ela mesma? Pra você descobrir sobre ela, você não precisa ter vergonha de perguntar.

Se você conseguir levar ela pra cama, seja o cara que domine! Vou citar um exemplo bobo, mas acho que vale a pena:
Uns 80% das mulheres que viram o filme ou leram Cinquenta tons de Cinza, gostaram.

Ao nosso ver, aquela garota foi totalmente submissa ao homem, que foi dominante e honesto com ela. Mas o que aconteceu foi que, ao ver aquilo, o instinto animal das mulheres foi ativo. Como eu já disse, elas querem um cara dominante e forte. Acho que dá pra aprender muitas coisas com aquele filme, com o personagem do cara.

Mas acho que é isso, eu gostaria de demonstrar meu ponto de vista das coisas que ocorrem no mundo da sedução. Espero a opinião de vocês!
thalesds
#937059 Tópico excelente fera, vai da uma discussão boa.

Discordo em algumas partes (como ser o prêmio) e concordo em outras, principalmente nos últimos parágrafos.

Pelo q entendi vc nunca utilizou as técnicas daqui, tente um dia, só pela experiência. Vlw
Sturt Xd
#937064 thalesds, coloca sua opinião aqui também.
thalesds
#937077 bom cara, primeiro concordo quando vc procurar ser natural, o jogo flui melhor, e tbm quando diz de amor proprio, mas acho importante PNL, alguns aqui, eu por exemplo, temos o inner game muito instavel.
Sobre ser o premio e caçador, acho q nao se misturam, somos predadores sim, é nosso instinto. O conceito de ser o premio é para nao por a mulher num pedestal, isso nunca da certo.
De resto, concordo com tudo

esse post é muito bom pra ter tao poucos feeds