Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#573968 Bom gente criei um Opener , e colocarei hj em pratica pois irei para uma balada.
Funciona assim :

Eu avisto a Hb ... Espere a Hb te olhar.
Eu : Nossa , quando meu olhar cruzou-se com o teu , meu coracao disparo.
Eu ainda : Olha soh.
(Pega a mao da Hb e coloque sobre seu peito e logo apos tire somente sua mao , automaticamente a dela ira ficar por um tempinho)
Ela : Nossa haha verdade . Ou ela ira dizer `Mas ta normal ...`
Eu : Eu disse para vc sentir meu coracao , e nao para ficar me alisando haha Se quisesse me alisar era soh pedir , que eu tiraria a camisa para ti.

(Nao consegui me expressar mto bem , mas deu pra pegar a ideia ... haha , Aberto a sugestoes , modificacoes ...)

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#573982 Enteendi , mas ai que ta , essa introducao era pra Hb acha que tava abalando , pra depois eu me `aproveitar` da situacao dela estar com a mao no meu peito
Avatar pua
waa

Aprendiz

#574898 Se fosse para ser direto assim, eu acho que deveria ficar mais ou menos desse jeito:
Eu avisto a Hb ... Espere a Hb te olhar.
Eu : Nossa , seu olhar é bem sensual... até disparou meu coração.
Ou algo do tipo sakas, mas acho que o teu primeiro ta muito beta que nem o diego disse..

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#575685 Eh que eu queria que o ponto forte fosse , o fato dela sentir seu coracao e vc brincar tipo ` a vc ta me abusando , me alisando ...`
nanu

Aprendiz

#575702 GOSTO DA SUA INICIATIVA DE CRIAR OPNERS PRÓPRIOS ,MAS TENTE MELHORAR

TENTE ALGO COMO:

PUA - QUANDO EU TE VI MEU CORAÇÃO DISPAROU ..SENTE AQUI MEU CORAÇÃO...
HB-BLABLABLA
PUA- GOSTOU DA MINHA ATUAÇÃO PRA PEÇA DE AMANHA NA ESCOLA?

OBS:ESSE OPNER CITADO ACIMA É UMA ADAPTAÇÃO A SUA HISTÓRIA DE UM OPNER ,NA VERDADE ROTINA ,JÁ EXISTENTE AQUI NO FORUM
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#575710 VocÊ ta parecendo desesperado, se mostre o premio, depois de vc colocar a mão no peito dela fala : acabou o seu tempo se quiser mais é 50 pila, ou não se aproveite de min mocinnha! SImples assim
wolwo

Veterano - nível 5

#576108 tem que modificar um pouco pra parecer menos desesperado, DICA:
pode colocar a mão dela do lado direito do peito (intencionalmente) se ela falar mas o coração não fica do outro lado? você fala pois é nunca fui muito bom em anatomia humana msm...fica algo mais pro estilo C&F

abrax e boa iniciativa...