Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#783691 Po digo, vi o post no seu blog se não me engano, realmente ajuda.
Concordo que tem que treinar em partes, principalmente abordar, se você falha na abordagem, fica mto díficil de evoluir!
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#783753 Um iniciante dando dicas pra quem incia? kkkk

Sem querer ser zombador mas isso é cômico cara.

Humildade é importante.Primeiro estuda,aprende,depois tenta ensinar os outros.


Tenho sim sugestões pra seus vídeos,fale sobre falta de feeds beleza?

Estarei no aguardo caso você quiser fazer um vídeo disso.Boa iniciativa sua mas ainda tem que aprender bastante.

Adeus.
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#783830
Charles Bill escreveu:Um iniciante dando dicas pra quem incia? kkkk

Sem querer ser zombador mas isso é cômico cara.

Humildade é importante.Primeiro estuda,aprende,depois tenta ensinar os outros.


Tenho sim sugestões pra seus vídeos,fale sobre falta de feeds beleza?

Estarei no aguardo caso você quiser fazer um vídeo disso.Boa iniciativa sua mas ainda tem que aprender bastante.

Adeus.


Não é porque eu estou fazendo videos que sou um MPUA, eu só juntei as partes que eu tinha dificuldade e falei sobre elas, derrepente uma simples frase pode contribuir para uma grande evolução, eu só falei sobre o que aprendi com minhas expêriencias em campo
Melqui_X_1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#783998 Boa iniciativa mano..... muito nobre da sua parte repassar o que você já aprendeu .... estamos aqui para evoluir e ajudar uns aos outros

(essa é minha visão de comunidade).... admiro pessoas igual a você que não tem medo de por "a cara a tapa" posso ver que a comunicação pelo meio de vídeo é melhor aceito quando se tem um status e nick name colorido

mas um antigo professor meu me disse uma vez que agente aprende bastante quando tentamos ensinar..... continue faça mais videos sobre suas experiencias ... terei orgulho em aprender e ajudar no que for necessário...

Uma dica minha para ajudar na sua comunicação é falar mais p.a.u.s.a.d.a.m.e.n.t.e ... diminuir um pouco o ritmo da sua fala vai levar mais atenção para "o que" você estar falando.

é isso ae abraços e vlw.
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#784054
Charles Bill escreveu:Um iniciante dando dicas pra quem incia? kkkk

Sem querer ser zombador mas isso é cômico cara.

Humildade é importante.Primeiro estuda,aprende,depois tenta ensinar os outros.


Tenho sim sugestões pra seus vídeos,fale sobre falta de feeds beleza?

Estarei no aguardo caso você quiser fazer um vídeo disso.Boa iniciativa sua mas ainda tem que aprender bastante.

Adeus.


Uma TAG não quer dizer nada Charles, tem muito cara aqui no fórum que mesmo com a TAG de iniciante acrescenta mais ao fórum e as vezes é melhor que muito PUG, não tem essa de haa tu é um mero iniciante... Muitas pessoas podem ser betas hoje, e amanhã ser melhor que 3 Mysterys juntos, tudo depende do teu empenho em querer evoluir. Eu acho muito louvável o que o Diego fez, transmitir o que aprendeu com o pessoal e dando dicas, acredito que o mesmo só fez ele por sentir segurança e saber o que está fazendo... Eu particularmente só fiz artigos de Social Proof e Olhar de rasputin porque foram coisas que testei bem antes de transmitir ao pessoal... O Diego também o fez, tanto só compartilhou aquilo ele aprendeu em campo após muito aperfeiçoamento.
Diego,

Seu vídeo está ótimo, só tenho um ponto a destacar... Se dedicar a um método específico, hoje eu vejo que a essência em si é você trabalhar no seu próprio método, pegando um pouquinho de cada sedutor famoso, o sucesso nessa área é mais rápido quando você adapta os métodos a sua personalidade ao invés do contrário.
Quanto ao lance diversão, concordo 100% haahahah sem diversão não há sucesso, muitos puas vão pro campo com aquele pensamento: Hoje eu tenho que abordar 10 HBs, dar no mínimo 5 KCs...FCs etc... e quando não conseguem chegam em casa amargurados com o pensamento de derrota de: "Eu sou um merda, não consegui mimimi"...
No entanto quando você vai lá com o intuito de se divertir e trazer as pessoas para a SUA FESTA! para a SUA VIBE! tudo flui naturalmente, você nem vai se preocupar com calibrar isso e aquilo...pois você está exalando confiança! ...Outro ponto, não depender de fatores externos para a sua Inner, fazer como muitos: "Eu coloquei uma música e aumentou a minha INNER" parem com isso, trabalhem em algo que seja permanente...

No mais, parabéns pelo vídeo parceiro, me motivou até a fazer um... Aliás, tu vai ser o primeiro a ver o resultado da nossa conferência de Direct! :D
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#784084 Obrigado pelos feeds, isso me incentiva mais ainda a fazer novos vídeos, e o que você falou Melqui é verdade, eu ajudei muito 2 amigos meus, e aprendi muito ensinando, eu percebi que quando estou contando algo para alguém estou refletindo ao mesmo tempo, como vocês devem ter percebido, nos meus artigos, e no vídeo, eu só falei de conteúdos que eu aprendi em campo, Arcanjo eu concordo com você, nós temos que criar nosso próprio método, mas muitos confudem improvisar, com ser natural, não que não seje, mas no meu ponto de vista, ser natural, termos o nosso próprio método, é quando já abordamos pela nossa natureza, quando se torna algo natural como beber agua.