Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#784100 Foi uma iniciativa,e com isso mostrou que está pensando em como ajudar no fórum, e ajudar os camaradas iniciantes.

Achei interessante seu Texto...1 ano para o primeiro resultado ? CARALEO irmão ,demorou eim ,isso mostra que é persistente.

No geral achei a iniciativa um tanto quando ousada da tua parte, pensando que existe inúmeros videos de puas com picas e mais picas de conhecimento ensinando na internet.

Mais é isso a e tem que dar a cara a tapa ,afinal é ensinando que se aprende. . .

Porém tome cuidado com oque ensina ,porque as vezes com um determinado conhecimento limitado ,você pode achar que uma coisa é certa, ou funciona, porém só mais pra frente percebera que está errado ..

fica na paz
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#784172 Não pedi sua opinião Arcanjo Winchester então xiuuuu!

Eu fiz uma crítica,e quem não aceita crítica está no lugar errado.

Se o cara é tão bom,então ele pode fazer um vídeo abordando garotas e pegando elas em menos de 5 minutos.
rafaelsrs

#784178 Eu gostei muito do seu vídeo, sou iniciante e tal, mais sobre a parte do Avatar ficou meio confuso, pois Mystery como você sabe, ele é um grande Ilusionista.
Eu acho que o visual ´´ Extravagante Dele`` seja congruente com a imagem de um Ilusionista.
Você disse certo, só que ficou confuso, você falando ´´Não exagerar num visual ``.
Mais o resto você ajudou muito, inclusive eu, que ultimamente, ando indo sargear pensando no jogo(esquecendo a parte de me divertir)
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#784210
rafaelsrs escreveu:Eu gostei muito do seu vídeo, sou iniciante e tal, mais sobre a parte do Avatar ficou meio confuso, pois Mystery como você sabe, ele é um grande Ilusionista.
Eu acho que o visual ´´ Extravagante Dele`` seja congruente com a imagem de um Ilusionista.
Você disse certo, só que ficou confuso, você falando ´´Não exagerar num visual ``.
Mais o resto você ajudou muito, inclusive eu, que ultimamente, ando indo sargear pensando no jogo(esquecendo a parte de me divertir)


Foi essa a ideia que eu tentei passar, cada um tem seu proprio estilo, o Mystery tem o dele, eu tenho o meu, e vc tem o seu, temos que ter congruencia.
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#784212
Charles Bill escreveu:Não pedi sua opinião Arcanjo Winchester então xiuuuu!

Eu fiz uma crítica,e quem não aceita crítica está no lugar errado.

Se o cara é tão bom,então ele pode fazer um vídeo abordando garotas e pegando elas em menos de 5 minutos.


Eu aceito sua critica, mais eu nao sou melhor do que ninguém, eu só quiz passar o conhecimento que eu tenho, essa foi a forma que eu achei que poderia ajudar a comunidade.
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#784499
diegocintra escreveu:Humildade é importante.Primeiro estuda,aprende,depois tenta ensinar os outros.


Eu gostaria de saber porque vc acha que não tive humildade em querer ajudar?

E tenho a imprensão que vc acredita em superioridade, nos somos todos seres humanos, ninguém é superior a ninguém, seguindo esta linha de raciocinio você só ouviria o que as pessoas que tem "status" tem a dizer?
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#784507
Charles Bill escreveu:Um iniciante dando dicas pra quem incia? kkkk

Sem querer ser zombador mas isso é cômico cara.

Humildade é importante.Primeiro estuda,aprende,depois tenta ensinar os outros.


Tenho sim sugestões pra seus vídeos,fale sobre falta de feeds beleza?

Estarei no aguardo caso você quiser fazer um vídeo disso.Boa iniciativa sua mas ainda tem que aprender bastante.

Adeus.



Bom, eu acredito que quem faltou com humildade foi você.
Visto que recriminou o fato do cara ter postado um vídeo dando dicas para iniciantes, sendo que ele ainda é iniciante.

TAG não quer dizer nada, um iniciante as vezes pode saber de coisas que nem um PUG saiba.

Vamos ser REALMENTE mais humildes, galera !


Abração,

Sagat
Avatar pua
diegofagundes

Aprendiz

#784514
Charles Bill escreveu:Um iniciante dando dicas pra quem incia? kkkk

Sem querer ser zombador mas isso é cômico cara.

Humildade é importante.Primeiro estuda,aprende,depois tenta ensinar os outros.


Tenho sim sugestões pra seus vídeos,fale sobre falta de feeds beleza?

Estarei no aguardo caso você quiser fazer um vídeo disso.Boa iniciativa sua mas ainda tem que aprender bastante.

Adeus.



Nao achei cômico , achei o vídeo bastante interessante e produtivo e como já disseram acima TAG não quer dizer nada . Vi o vídeo todo e o cara não disse nenhuma mentira , te recomendo assistir o vídeo primeiro e depois postar sua opinião referente ao conteúdo e não com base na TAG do usuário .
Avatar pua
VXavier

Aprendiz

#784667 Parabéns pela iniciativa diegocintra, nao ligue para alguns comentários, o puabase é isso, pessoas buscando evolução e ajudando outras a evoluir.

Abraços :legal