Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#900909 Puas, ultimamente tenho investido nessa área das relações aqui no PUA Base, trazendo sempre questões para análise, tanto do meu namoro como do que observo nos namoros de outras pessoas...agradeço a contribuição dos irmãos de evolução da nossa comunidade.

Trago aqui mais uma questão quente:

Há um tempo atrás trouxe uma questão de um primo:


bar-face-desrespeito-t93718.html?hilit=primo

Hoje trago uma nova questão envolvendo o namoro dele:

A namorada dele contou esses dias para ele que estava no metrô e um cara disse para ela que ela é charmosa, depois "coincidentemente" o cara salta na mesma estação que ela e pede informação sobre um determinado destino, ela diz pra ele como chegar, nisso, ele pede o celular dela para eles marcarem algo, ela disse para ele que tem namorado e sai... Depois, na hora do almoço, "coincidentemente" ela encontra o cara novamente e ele canta ela novamente e ela fala para ele: "cara, você é um cara que parece ser inteligente, mas não é inteligente da sua parte fazer isso, não vai rolar nada, me respeite"...

Depois que ela contou isso eles brigaram e estão mal... Ele a acusou de ser uma mulher fácil...

E ai galera da sedução, o que acham??? rs
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900912 E aí Ser, blz?!

Sobre achar a namorada dele fácil, acredito não ser este o caso. Se fosse isso ela teria dado o nº do telefone dela e ainda não diria nada do ocorrido a seu primo.

Seu primo deveria elogiar a atitude dela porque ela parece estar comprometida com o relacionamento ao ponto de contar o ocorrido. Ele interpretou errado esse comportamento e atitude dela.

Abraços,


Dr. Cafa
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#900916 Concordo com o Dr. Cafageste. O que vocês esperariam que ela fizesse, batesse no cara? Eu acho que ela foi super normal nessa situação e merece ser até elogiada. Nada demais com ela, só com o cara que não desconfiou que ela não queria nada com ele.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#900921
Ser escreveu:Puas, ultimamente tenho investido nessa área das relações aqui no PUA Base, trazendo sempre questões para análise, tanto do meu namoro como do que observo nos namoros de outras pessoas...agradeço a contribuição dos irmãos de evolução da nossa comunidade.

Trago aqui mais uma questão quente:

Há um tempo atrás trouxe uma questão de um primo:


bar-face-desrespeito-t93718.html?hilit=primo

Hoje trago uma nova questão envolvendo o namoro dele:

A namorada dele contou esses dias para ele que estava no metrô e um cara disse para ela que ela é charmosa, depois "coincidentemente" o cara salta na mesma estação que ela e pede informação sobre um determinado destino, ela diz pra ele como chegar, nisso, ele pede o celular dela para eles marcarem algo, ela disse para ele que tem namorado e sai... Depois, na hora do almoço, "coincidentemente" ela encontra o cara novamente e ele canta ela novamente e ela fala para ele: "cara, você é um cara que parece ser inteligente, mas não é inteligente da sua parte fazer isso, não vai rolar nada, me respeite"...

Depois que ela contou isso eles brigaram e estão mal... Ele a acusou de ser uma mulher fácil...

E ai galera da sedução, o que acham??? rs


Joguinhos emocionais detected!!!
Vamos aos fatos:
A namorada do seu primo contou uma história que apesar de dar a entender que ela é uma boa moça e pessoa fiel serve na verdade para testar o grau de apego do seu primo e o quanto ele está dependente dela. Para a mulher, a briga de casal serve para quebrar a rotina e gerar fortes emoções na fêmea. Além disso, este tipo de relato serve para a mulher medir o grau de apego do cara. Se a mulher conta este tipo de história para um cara que está inseguro e apegado o cara cai fácil no laço da espertinha e ela tem a certeza, quase que inconsciente, sobre o nível de dominação do macho. Recomendo ao seu primo desapego, a busca pelo equilíbrio e a consciência que de tempos em tempos uma namorada pode sim fazer alguns jogos emocionais para medir o grau de apego do macho. Se ela sabe que o cara se estressa fácil ela pode usar esses jogos emocionais com maior frequência e, caso o relacionamento chegue ao fim, a culpa é toda do homem, pois, a mulher sempre vai alegar inocência, honestidade e que apenas dizia a verdade e o homem é que interpretava mal.
Por fim, não vi a menor necessidade da garota contar isto para o seu primo, pois, se a mulher é honesta ela não precisa contar histórias para provar isso. Suas atitudes falam por si só. Além disso, dependendo da forma como ela contou esta história o descofiômetro do seu primo foi ativado e ele perdeu a linha. Neste momento é hora de manter a calma e buscar o desapego, pois, relacionamentos devem ser um espaço de crescimento e de paz e não de brigas e discussões constantes. Assim sendo, peça para o seu primo manter a cabeça no lugar e buscar praticar o desapego, pois, ele só tem a ganhar com isso.
P.S.: A namorada do seu primo merece atenção especial, pois, já é a segunda vez que ela gera uma situação inusitada. É bom o cara praticar bem o desapego em relação a ela para evitar problemas futuros.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900931 Cara, acho que ele deveria ter agido de forma indiferente a isso. Mulher gosta de contar vantagem, gosta que o homem sinta medo de perde_la, e além do mais deve ter acontecido como ela disse.
Acho que ele agiu mal, e acho até que você poderia passar pra ele algumas coisas boas como passa aqui no fórum.....

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#901325 Saudação a cada um dos amigos! Gostei das participações meus amigos de jornada PUA. Analisei cada resposta e penso que a ampliação dessas questões tende a enriquecer nossa visão das relações de namoro em suas múltiplas facetas... As mulheres são seres perigosos, sempre gosto de pensar nisso...

Destaco aqui parte do comentário do eu4992:

"P.S.: A namorada do seu primo merece atenção especial, pois, já é a segunda vez que ela gera uma situação inusitada. É bom o cara praticar bem o desapego em relação a ela para evitar problemas futuros."

Olho nela! rs E com base neste destaque e na contribuição para nossa "noção aumentada" de até onde pode ir uma mulher em uma relação de namoro, trago aqui uma conversa com meu primo ontem, que terá continuidade no sábado...

Mais um episódio dessa trama curiosa, no que N. Alita diria: "Gerra da Paixão".

meu-primo-papo-homem-t94024.html

Mais uma vez obrigado, e só não comento detalhadamente cada comentário, por dificuldade de tempo, mas sempre que posso deixo algo aqui para nosso estudo.

Abraço.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#901495
feeelps1 escreveu:
Crazy Horse escreveu:tem certeza que isso aconteceu com teu primo? rs


[2] ahahahaha


Boa! kkkk

Sim - E Comigo até coisas piores antes de conhecer o PUA rs