Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

renatofranco18

Aprendiz

#929176 Boa noite companheiros PUAS,

Sim você não leu errado, para mim o melhor pua é um super heroi, sempre fui uma pessoa que estudava as relações sociais no dia a dia, como as pessoas interagem e como funciona todo esse processo, e analisando comportamentos conversas de pessoas, um dia estava assistindo um desenho do Batman, e comecei a reparar em como o Alter-ego Bruce Wayne convive com as mulheres e poxa foi muito interessante oque eu observei, oque me levou a criar esse tópico

1 - Proteção Financeira

Não digo que o Dinheiro e tudo na vida, mas é sempre bom ter uma vida bem direcionada as mulheres em sua maioria não se importam muito com isso, o que as incita é saber o quanto você teve que lutar para conseguir chegar a uma posição instável, o quanto teve de batalhar, é isso o mais importante, mostrar-se uma pessoa determinada, ou mostrar planos para o futuro de que se deseja alcançar, pode ter certeza de que se você falar de um plano para o futuro, por alguns segundos ela se imaginará nele

2 - Inteligencia | Valor Social

A inteligencia conta muito pois é isso que lhe dará frutos para manter uma conversa, conversar é fácil, porem você também deve saber a dirigir a conversa a onde quer chegar , o quesito ser inteligente está em ser informado, falar sobre qualquer assunto da atualidade, pode reparar que pessoas assim em sua maioria são carismáticas e sempre estão liderando um grupinho, adquirindo cada vez mais o valor social, as mulheres reparam e sabem reconhecer um cara que sabe conversar, e isso faz toda a diferença

3 - Elegância | Estilo

Se você reparar ele está sempre bem vestido , com ternos , polos entre outras coisas, em si quando uma pessoa ve a outra de terno ( qual e a primeira impressão que lhe vem a cabeça ) poxa esse cara é importante, deve ser empresario , ou seja o seu modo de se vestir fala muito sobre quem você é, expressa seus gostos, não e preciso usar nada caro para montar um look legal o fato e que mulheres e meninas se amarram em homens de ternos, isso remete uma sensação de poder, você pode ver isso em - Alfie o Sedutor e também, e Hitch - O conselheiro amoroso, ambos usam da vestimento um A+

4 - Praticar Esportes

Vale muito ressaltar que a pratica de algum tipo de esporte é sempre valida, indiferente se for luta natação, é sempre legal ter um diferencial, é isso oque atrai mais pessoas, você ser diferente e saber chamar a atenção do seu "ALVO" naquilo em que você é bom, alem de que também faz bem a saudê

5 - Honestidade e Objetividade

Sempre deixou seus interesses claros e foi honesto e objetivo com todas as mulheres nas quais se interessou, e nunca demostrou medo de perda, consegui observar que ele é direto e segue suas crenças, não se importa muito com a opinião de terceiros, se ele acha que e certo ele vai e faz,

6 - Saúde Física

Cuidar do corpo é sempre um diferencial, não sejamos hipocritas mulheres levam a aparencia em conta sim, não chega a ser 100% mas elas reparam nesses quesitos como parte de um todo, por isso e sempre bom se exercitar , ir a academia, ou em casa mesmo

7 - Dança

Não tem como discordar disso, a dança é um diferencia enorme, qualquer tipo de dança, eu optaria por uma dança de mais contato como zouk ,tango, salsa, dança de salão, como essas danças são danças que são muito próximas, ajuda muito a criar a tenção sexual, imagina poder guiar a mulher em uma dança, você vai ditando os paços e ela te acompanhando, tive o prazer de fazer isso uma vez, e a sensação é muito boa

Conclusão
teria uma lista enorme de coisas que eu poderia citar, mas essas foram as mais importantes, através disso eu pude melhorar e muito o meu convívio com as pessoas , inclusive melhorei e muito o meu desempenho com as mulheres, são coisas bobas que eu aprendi em desenhos e as vezes é tão engraçado que eu nao sei se

Código: Selecionar tudoA vida copia a Arte ou a Arte copia a Vida
Avatar pua
.LAW

Aprendiz

#929199 Se fosse real,com certeza,seria muito alpha.
Afinal ele é o james bond dos super heróis.
Off topic:
E com preparo ele pega qualquer uma :yaaah
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#929432 Legal cara, já havia pensado desta forma mas não fui tão a fundo como você, parabéns!

Ah, só uma observação: o Batman não é um Super Heroi, mas sim Herói (ou anti-heroi, rs). Porque ele não possui SUPER poderes, é apenas um ser humano comum... Talvez o único poder dele seja o Aquisitivo, rs
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#929472 Rá, pois saiba que o Batman é gay.

Ele nunca acaba com mulher nenhuma (consegue afastar, de uma maneira ou de outra, todas as mulheres da sua vida), a mulher-gato fica dando um monte em cima dele e ele não pega (apesar de não ter compromisso com ninguém), e dorme na mesma cama que o Robin, apesar de ser zilhardário e poder comprar quantas camas quiser

http://3.bp.blog spot.com/_ud_5-loSz7I/SCC17qOufxI/AAAAAAAAABY/A1rS0nBDcpg/s320/Batgay.png (tem que tirar a o espaço no meio de amo puabase)

http://www.fairfaxunderground.com/forum/file.php?40,file=10367,filename=gaybatman1.jpg.

É sério mesmo, vi até uma entrevista que um dos roteiristas falou que o Batman é um dos hérois mais gays que existem.

Na verdade, pela descrição que você colocou no tópico, me lembra muito aquele filme "Endiabrado", quando o cara pede para ser um homem "perfeito" e acaba tendo uma surpresa, haha.

Sorry man, mas acho que a única função do homem, apesar do que toda sociedade diz (principalmente as mulheres), é ter uma crença irracional em si mesmo. Independente da roupa que você use, da que educação que você levou, de quanto dinheiro você tem, de como você trata as outras pessoas... Se você crê irracionalmente em você mesmo, acaba se tornando uma pessoa de extremo valor para todos a sua volta, e extremamente atraente para todas as mulheres. Fora isso, pra mim, todo o resto é ilusão.

Mas se o exemplo dele, faz você ser um cara melhor, então continua. :ae

Abraço