Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1045556 Fiquei com uma guria de 18 anos que conheci caminhando por 2 meses, nossos encontros eram perfeitos, de ínicio deixei claro que queria investir num namoro e ela se mostrou receptiva, disse que estava gostando de mim e também queria investir. Com o tempo
pegamos intimidade e decidi levar ela num MOTEL, esse encontro não foi tão legal, no meio da relação sexual ela disse que não estava bem e interrompeu, disse que me conhecia há pouco tempo. Eu acalmei ela e ficamos conversando, nesse dia eu estava bastante cansado e minha pegada não foi tão intensa, depois a levei embora. Continuamos conversando por mensagem, mas com o tempo ela disse que o ultimo namoro foi profundo e não estava preparada para namorar, e que estava voltando com o Ex. Não entendi, pois estava tudo perfeito...
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1045559 Cara, vc deve estar pior do que eu hahaha

No meu caso, ela disse que queria ficar sozinha (supostamente).

Mas, vamos que vamos, pra cima!

Por tudo que tenho lido, a melhor coisa mesmo é desencanar... O problema é que não entendo essas situações e como agir diante delas. :grump
Sparta993

Veterano - nível 9

#1045565 Sempre que for se relacionar com uma mulher pegunte sobre os antigos relacionamentos dela, se esta tudo resolvido, isso é extremamente importante. Agora ela viu que vc n é melhor q o ex dela do ponto de vista dela e despertou nela isso em querer voltar pro ex. Vc n tem culpa nenhuma, mulheres são assim.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1045568 Ja estava com o pau dentro dela quando ela disse pra parar ou estavam nos amassos ainda?
De qualquer modo bola pra frente, não vá atrás dela assim ela vai ver que você não é como os outros que vivem correndo atrás.
:ae
'Fredy'

Aprendiz

#1045572 E ae meu caro, estou em uma situação parecida, tudo ia bem, até que de repente ela esfriou, o negócio é se afastar mesmo, pois não tem o que fazer. Mulher que conversa com ex e tal é uma bomba !

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1045580 Estou numa depressão bem chata com isso, a expectativa frustrada é grande. Eu podia perceber que ela se sentia bem quando estávamos juntos, afinal nossa personalidade bateu.

Eu achei que levar ela no Motel não seria nada demais, afinal já estávamos com intimidade.

Tenho a impressão que ESTRAGUEI TUDO e PERDI ELA por uma atitude precipitada e por um dia ruim...

Mas, foi bem imaturo da parte dela não relevar isso e voltar para o Ex...
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1045597 Passei por algo parecido, na hora do vamo ver ela ficou estranha e dps disso mandou msg que só queria minha amizade, virei as costas e fui embora, dai 1 semana depois ela voltou atras de mim, agr to conversando normal mas o segredo é não colocar expectativas, só curtir o momento...

Concerteza ela foi imatura, talvez por ser muito nova e tal..
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045602
Orbion escreveu:Fiquei com uma guria de 18 anos que conheci caminhando por 2 meses, nossos encontros eram perfeitos, de ínicio deixei claro que queria investir num namoro e ela se mostrou receptiva, disse que estava gostando de mim e também queria investir. Com o tempo
pegamos intimidade e decidi levar ela num MOTEL, esse encontro não foi tão legal, no meio da relação sexual ela disse que não estava bem e interrompeu, disse que me conhecia há pouco tempo. Eu acalmei ela e ficamos conversando, nesse dia eu estava bastante cansado e minha pegada não foi tão intensa, depois a levei embora. Continuamos conversando por mensagem, mas com o tempo ela disse que o ultimo namoro foi profundo e não estava preparada para namorar, e que estava voltando com o Ex. Não entendi, pois estava tudo perfeito...


Deixando aqui a minha humilde análise do caso para o colega de fórum:

Por tudo o que você relatou percebemos basicamente 4 pontos importantes a serem destacados na sua história.

1. Ela estava pra baixo com o fim do antigo relacionamento e conheceu uma "novidade" na vida dela, no caso, você. Como toda novidade gera emoções positivas (e mulheres são movidas a emoções) ela resolveu ir no fluxo e começou a sair com você e a melhorar a alto estima dela. Já você viu nela qualidades (começo de relacionamento a gente só ver as virtudes do outro) e começou a apostar que ela seria uma ótima HB para namorar devido a boa conexão que criaram. Aqui você age de boa fé com ela e ela apenas aproveita o momento para usar "a novidade" como um eficaz passatempo ou band-aid emocional.

2. Como em qualquer processo de relacionamento entre homem e mulher após terem criado um certo grau de conexão vocês partiram para o sexo, porém, da sua parte a conexão era de cunho emocional afetivo, já da parte dela a conexão era apenas de cunho emocional distrativo (o famoso relacionamento tapa buraco que é infelizmente ainda muito usado por mulheres). Nesse ponto fica claro uma certa imaturidade da garota, pois, a partir do momento que ela sabia das suas intenções ela poderia ter investido em um relacionamento de caráter afetivo ou ter evitado se relacionar com você e ter ido se trabalhar emocionalmente, pois, pela sua postagem fica visível um desequilíbrio nas emoções da HB que você amava. Por você está em uma conexão de cunho afetivo-emocional você provavelmente não percebeu pequenos sinais de problemas com a HB, ou se percebeu resolveu ignorar todos elas para não atrapalhar o relacionamento que estava fluindo (normal e muita gente até experiente faz isso).

3. Durante o ato sexual ela alegou desconforto. O que aconteceu aqui ficou claro. Muito provavelmente fosse com você ou qualquer outro cara o ato sexual iria desencadear nela lembranças do ex. O ex dela ancorou de forma consciente ou inconsciente nela coisas ligadas ao ato sexual. Como a HB é imatura, tem dificuldades de lidar com as suas próprias emoções e ainda estava ligada emocionalmente ao ex, o ato sexo trouxe à tona a ancoragem que o ex fez nela. Nessa situação você não tem culpa de nada, pois, ela já estava na condição de "mercadoria estragada" ou "danificada", mas, como você não sabia desse detalhe e existiu a coincidência de você estar um pouco cansado na sua cabeça fica a idéia de que você é culpado. Colega, já transei cansado com garota que estava descansada e o sexo foi de qualidade e ela investiu ainda mais no relacionamento sem lance de ex, pois, ela já estava bem resolvida sobre isso e não tinha ancoragens sexuais nela. Assim como já fiz jogo perfeito com a HB sem saber que ela tinha âncoras sexuais do ex, quando foi na hora do sexo, mesmo estando super descansado e com pegada forte a HB rendeu muito pouco e pediu para parar. Reiniciamos para depois eu descobrir que o problema não era comigo e sim das âncoras criadas nela pelo ex. Caí fora e algum tempo depois ela que ficou solteira de novo voltou para o ex para continuar sua sina de sofrimento. O problema era eu? Não e ainda bem que descobri o motivo e prevendo o que podia acontecer cai fora e deixei a bomba para o ex. O seu caso é parecido. Como você não podia adivinhar as questões emocionais mal resolvidas na cabeça dela fica a impressão de que a culpa da coisa ter desandando foi sua quando não foi.

4. A sua HB é imatura e pode acreditar. Caso você firmasse um namoro sério com ela em algum momento o lance do ex viria à tona porque muitas dessas meninas acreditam que namoro é só pegação, sexo, exibicionismo para as amigas e satisfação de emoções primitivas do ego. Na prática mesmo, namoro envolve companheirismo e investir em uma relação sadia com o outro. Quando a sua HB retornou para o ex ela apenas provou a tudo e a todos que ainda não esqueceu o cara, que está presa emocionalmente a ele e que mesmo que o ex dela seja um FDP com ela a garota por total imaturidade prefere ficar com ele, pois, está sendo guiada pelo ego (não aceita rejeição) e acha que pode transformar um relacionamento ruim em conto de fadas. Se ela se f*8er de novo a culpa não é sua. Na verdade a sua parte você fez oferecendo a ela a oportunidade de ter um novo relacionamento. Mas como o sistema de filtro e avaliação dela está danificado pelo ex a têndencia é ela se ferrar de novo e você não é o salvador da pátria. Na verdade, corria o risco de você ser um namorado bacana pra ela e a garotaainda assim voltar para o ex por pura falta de maturidade e falta de bom senso emocional ( o filtro de avaliação dela está danificado e a tendência é dela entrar em relacionamentos de qualidade duvidosa por conta disso, voltar para o ex é apenas o primeiro sinal disso que estou falando).

Pra terminar...

Cara você é o menos culpado nessa história. Vá viver sua vida e deixe ela vivar a vida dela também. Se ela se ferrar de novo você já sabe o porque. Pra pegação e coisas casuais uma mulher com pouca maturidade é aceitável. Pra namoro se a HB é bonita, tem um papinho legal, mas, é imatura e emocionalmente está mal resolvida. È melhor descartar, pois, mesmo que ela pague de boazinha e de redimida no começo do namoro uma hora essa bomba explode e aí vira um problema pra você que não tem culpa dos grilos mentais dela. Forte abraço e sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1045604 Orbion, não acho que vc estragou cara. O problema é que ela não tinha jogado uma pá de cal no antigo relacionamento e vc se envolveu.

Estou lendo "Como lidar com as mulheres" do Nessahan Alita e no livro ele fala que o homem NUNCA deve se envolver antes da mulher estar envolvida.

Na "guerra da paixão" ele trata a paixão como uma guerra (obviamente), em que aquele que se apaixona primeiro perde. No meu caso eu perdi e no seu parece que foi vc. Mas, bola pra frente mano, não corre atrás dela, se ela vier atrás tudo bem.

Abço