Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tray20

Veterano - nível 4

#1096774 Olhando pelo site vi esse tópico http://www.puabase.com/forum/relato-diferente-use-camisinha-t120978.html#p1070348 resolvi compartilhar minha história parecida porém tive um pouco mais de sorte, penso que num tópico mais gente pode ser atingida e possa se prevenir dessa situação merda

Certo dia após 2 semanas doente uma mulher me liga e me chama pra sair, sabia que queria me dar, ela nem era tudo isso mas depois de duas semanas praticamente recluso vc só quer
sair e aproveitar qualquer momento, tivemos o encontro (que foi uma merda, ela era bem chatinha e agia como se estivesse fazendo um favor em me dar, pensei por 3 vezes em largar ela e ir embora mas ja tinha chegado até lá, resolvi ignorar a chatice e sentar o pau.
Nisso tiro a primeira lição: Pesem bem se vale a pena aturar qualquer merda só pra comer uma mulher, depois disso eu passei a ser muito mais seletivo e nao me enfiar em qualquer furada pra comer alguém, uma punheta teria sido muito melhor. Não sejam escravocetas e passem a controlar seus instintos, afinal isso que nos torna diferentes dos animais.
Agora a pior parte, chegamos ao motel, um motel fuleiro pq eu nao estava disposto a gastar muito com ela, uma decisão acertada visto que ao fim ela nao se dignou a rachar a conta por eu ter contrariado ela no sexo.
Ela se disse alergica a camisinha, ignorei e comecei a meter com a camisinha, após uns minutos ela reclama de ardencia e coceira por causa da "alergia" eu na hora apenas tirei a camisinha e continuei metendo por exatos 3 minutos, sim 3 minutos foi o tempo de eu tomar consciencia e pensar: "Ela mal me conhece, nossa primeira vez, ela com certeza faz isso com todos." Parei, disse que só continuava de camisinha, ela ficou revoltada, queria me obrigar a meter sem, me chamou de frouxo e disse que por isso saia com homens mais velhos, eles nao tinham frescura. ( confirmou minha tese), fomos embora.
2 dias depois começam a aparecer manchas vermelhas no meu pau e um molhado que não sumia, meu pau ficou quase todo vermelho, pensei pqp aquela fdp me passou alguma merda, sim,
3 min já é o suficente, aquela metidinha de leve que o pau nem entra todo já foi o suficiente. Fui ao médico e veio o alivio, eu dei sorte o que ela me passou foi candidíase. Sabe aquela ardencia que ela sentiu? Não era alergia, era candidiase, ela me passou e fiquei cerca de 2 meses tomando os remedios e passando creme pra curar. Perdi umas 5 fodas com mulheres bem gostosas nesse meio tempo, só duas consegui recuperar depois.
Pra quem não sabe, candidíase é um fungo que existe naturalmente de forma controlada na buceta das mulheres mas no caso dela estava descontrolado, oq causa a doença, ela não é considerada dst mas pode ser transmitida no sexo, o fungo pulou pro meu pau e pegou em mim, facilitou pq a minha imunidade estava baixa na epoca. Fiquei 2 meses até passar totalmente, hj eu estou limpo e agradecido por ter sido só isso. Usem a porra da camisinha, nao percam a saude por uma foda.
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096779 Valeu pelo relato! Realmente nos temos que ser mais seletivos no hora de se relacionar com as mulheres.
Esses negócio de doenças sexualmente transmissiveis eu tenho muito medo. Agora nessa época de carnaval o pessoal precisa ficar mais atento a essas coisas.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1096780 normalmente elas ficam putas e quando estao fudidas querem foder os outros tambem,muitas vezes ficamos na seca por muito tempo e escolhemos qualquer 6/10 por ai para no final das contar ter uma foda horrivel sem graca e ainda pegar uma dst ou fungos,por pura irresponsabilidade nossa.Uma historia que eu gosto de assimilar com isso e por exemplo,sabe aquele peixe Baiacu?Ele e tao venenozo que pode matar um elefante, porem as pessoas que pegam ele para cozinhar sabem disso e estripam ele com o maior cuidado para nao deixar o veneno contaminar a carne.Entao para fechar a historia,eles comem o peixe?sim claro mas por mais que eles estejam mortos de fome sabem que existe um processo antes de comer aquele peixe,entao meu parca faca isso finja que toda mulher e um baiacu.
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096785 Esse tipo de tópico é muito bom, porque serve para abrir os olhos da galera do fórum, principalmente daqueles que estão com os hormônios descontrolados, querendo transar até com o sofá.

Eu já tenho quase 30 anos, mas nunca transei sem camisinha. Dizem que o prazer é infinitamente maior. Mas será que vale a pena acabar com a sua vida por causa de alguns bons minutos de foda?

Creio eu que não, e por isso nunca o fiz…

Dessa vez tu escapou ileso, Tray20, e que te sirva de lição para não cometer esse erro novamente.

Abraço!
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096786
entao meu parca faca isso finja que toda mulher e um baiacu


É uma comparação deveras estranha, mas faz sentido, Gustavo.

Os homens tem que dar mais valor para o que carregam entre meio as pernas, e não sair fodendo com qualquer HB de baixo nível que encontram por aí.

DST não é brincadeira!
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097167 Muito bom esse relato, concordo plenamente DSTS é muito sério, temos que ficar esperto, principalmente com essas mulheres que pedem para fazer sem camisinha, não sabemos da vida do outro prevenir é sempre o melhor a fazer e como vc disse não devemos ser "escravocetas" não tem coisa pior que transar sem vontade com uma mulher só para manter o ego. E o pior é que sempre se arrependemos depois, nesses casos uma punheta no Xvideos é melhor e mais seguro.
:ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097194 É meu amigo, se vc sair se relacionando com mulheres assim sem camisinha em breve pode acabar morto, use camisinha e não deixe uma mulher lhe convencer o contrário como esta.
Avatar pua
Jhou css

Aprendiz

#1097587 Ultimamente eu tenho me cuidado muito, não só usando camisinha, mas estou sendo bem seletivo também.
Avatar pua
Sagnam - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099371 Você tá certo. A única exceção que eu abro para transar com uma mulher sem camisinha é se ela for minha namorada já algum tempo. E eu confiar muito no caráter dela, é claro.