Depoimentos de mudança com o PUABASE.
thiagotkd
#929488 [*] [*] [*] [/*] [/*] [/*]Galera, vou postar como foi fazer o #136 BC , aqui no Rio de Janeiro. Fiz pela PuaTraining

Bom antes de tudo, vou tentar resumir como que eu era antes do BC: Comecei a namorar com 18 anos, e namorei a mesma mulher por 9 anos, por incrível que pareça, era um cara fiel , nunca trai. Bom como tudo na vida, tem começo, meio e fim. meu relacionamento foi pro ralo, fiquei muito mal, tive depressão, engordei, etc. Ao ficar solteiro, disse pra mim mesmo que não iria ficar sozinho e comecei a procurar mulheres , talvez uma substituta. Entrei em varias redes sociais e namoro e ate que conseguia sair com varias meninas, mas sabe, nenhuma delas era aquele tipo que eu gostava. ou seja. na maioria das vezes saia, beijava e ate transava mas eram Hbs nivel 3 e 4 (as vezes ate niveis 2 e 1).

[hr][/hr]
Imagem




Bom conheci o BC pelo forum, fiquei com muito medo pq 1200 reais é muito dinheiro, mas li os relatos daqui e resolvi arriscar.

Confesso que essa foi a melhor escolha que fiz e que os R$ 1200 ficaram ate baratos em comparação do conhecido e resultados que obtive. Bom sem mais delongas vou descrever agora como foi.

########### 1 - DIA (SEXTA) ############

Tivemos aula teórica, onde foram quebrados vários paradigmas, aprendi coisas que nunca imaginaria que funcionasse.. e fomos pra night. Fomos pro palaphita Jockey que fica na Lagoa aqui no Rio de Janeiro. neste dia, nos tinhamos apenas que conversar com todos na boate, fazer aquele social, na aula teorica tinhamos traçado um número "OBJETIVO" para fazer as aberturas, antes do BC eu conseguia em media falar com 3 mulheres em balada, e quis colocar em prova real mesmo os ensinamentos passados, falei que meu objetivo seriam 15 abordagens com conversa de pelo menos 2 a 3 minutos. Bom amigos, eu tenho que confessar, não consegui fazer as 15 abordagens, já que mesmo em um grupo de 5 mulheres (era contado um ponto), EU CONSEGUI FAZER 20 ABORDAGENS!!! sem contar os grupos de 3 ou 5 meninas (que valiam como uma abordagem) as fotos tiradas junto com as meninas e a troca de telefone com 90%. depois disso fui ao JJ perguntar o que fazer, e ele me disse: meu amigo, vai la colher os frutos.. fui e encontrei com uma menina que tinha abordado e não tinha conseguido nada nem o whatsapp.

Era hb nivel 4 (ainda nao era o nivel q eu queria).Vi que ela tava triste sentada, cheguei nela e falei: Não acredito! vc vem pra balada pra ficar triste e olhando pro whatsapp? , fui e peguei o braço dela e falei, vem dançar (detalhe , não sei dançar ) levei ela pra pista e ela ja tava mostrando 9999 IDIS rs , eu estava no controle. peguei pela mão dela e levei ela pra um banco em frente onde os instrutores estavam e fiquei com ela durante 15 minutos e depois falei, olha é aniversario do meu amigo e eles ja foram embora , eu também vou (realmente eu ja estava cansado) e fui.


########### 2- DIA (SABADO - DAYGAME) ############

No 2º dia já acordei empolgado, como nunca ficava após uma balada, fomos para o daygame, onde JJ, Lukas e Provedel nos passaram algumas dicas e fomos abordar mulheres no shopping. Usei metodos indiretos e diretos, e descobri que o método direto é o melhor pra mim. (ou seja preciso trabalhar o metodo indireto) bom cheguei com indireto em 3 mulheres e nem tentei pedir whatsapp, não consegui sentir confiança em mim mesmo pra isso. mas já estava mais solto e resolvi começar o direto. A primeira menina estava encostada perto da escada rolante. cheguei nela com uma direta que o JJ nos passou, o mais engraçado q eu estava nervoso e tremendo.. e ela falou sorrindo: ah eu tenho namorado! . ai eu continuei e falei, ue mas idai? e perguntei vc é daqui de botafogo? e ela falou que sim. logo eu ja disse olha, me faz uma coisa, me fala o seu whatsapp, eu gostei de vc. (detalhe eu não falei "vc pode me dar o seu whatsapp?") e ela me deu o whatsapp dela, conversamos bastante e quando ela olhou no celular percebi que ela queria ir embora ai disse, olha eu tenho que ir.. é niver de um amigo meu e eu preciso estar 18 hs na pizzaria. Ai ela.. não! mas fala o que vc tava falando.. ai eu falei mais um pouco e e ela disse q tb tinha q voltar pra loja onde trabalhava, dois beijinhos, troca de whatsapp e tchau. este momento eram 17:45, vi por acaso o JJ pelo shopping e dei sinal q ja tinha concluido o desafio, ai ele falou: cara tem ainda 15 minutos! vai e chega em mais uma. e cara foi a melhor coisa que fiz. cheguei em uma loira de olhos azuis que estava parada no meio do shopping. e cheguei de uma forma mt mais confiante que na primeira direta: Oi adorei o seu vestido, combina muito com seus olhos. ela ficou vermelha e disse obrigada, eu perguntei o nome ela disse , perguntou o meu. e eu mandei: olha sei que pode parecer estranho mas eu estou indo pro aniversário d um amigo agora, gostei de vc! faz uma coisa. me da o seu whatsapp e conversamos mais depois? e como mágica ela me deu e estamos nos falando e ja marcamos um encontro e ai acabou o day game, fomos pra aula teorica pra depois ir pra night

########### 2- DIA (SABADO - NIGHTGAME) ############
Fui pra casa, me arrumei, e fui pra segunda night no palaphita.. um pouco mais confiante e com sangue nos olhos pra chegar em direta em todas.. no inicio da night me deparei com um grupo de 5 meninas ja cheguei nelas.. comecei a conversar e eu fui o primeiro a chegar na night.. comecei a mandar msg pro grupo pedindo um wing ate que chegou um, e começamos a conversar com o grupo troquei whatsapp com uma das meninas.. o sr social estava funcionando bem. e ainda bem que não tentei nada com esta menina (vcs saberão ja já o pq) passou 1 hora eu avistei uma menina que era hb 9 linda.. eu fiquei maluco! falei cara é ela! eu quero essa mulher!! nem pensei duas vezes cheguei no grupo de 3 e falei, olha eu adorei o seu estilo, seus olhos são lindos e combinam com sua pele. qual seu nome? ai ela me perguntou: quanto vc apostou com seus amigos pra me pegar, comecei a falar e perguntar outras coisas disse que meu amigo era apenas o aniversariante... ela começou a me fazer varias perguntas e toda vez q eu respondia eu kinava ela... ate que as amigas dela falaram. olha a gnt vai ali e deixaram ela sozinha cmg. Por erro meu eu não beijei ela e ela foi embora. mas fiquei com aquilo na cabeça falei com os instrutores e fui atras dela... cheguei nela dnv e falei. olha eu esqueci de te falar uma coisa e abracei ela... nisto eu segurei a mao dela e entrelacei os dedos... ai fomos juntos e sentamos em um banco ja abraçados com as amigas do lado.. kinei mais mexi no cabelo beijei em selinho a boca dela, ela ficava dizendo q n ia ficar cmg la e que tinha gostado de mim me deu o whatsapp e continuamos jnts.. ate então q ela disse q ia pra outra festa levei ela ate a porta da saida abracei dnv e mais selinhose ela foi embora. isso me deixou mt pra baixo, e a partir dai as outras q eu chegava eu so tomava fora, e era um pior q o outro. ai pensei.. f.. sou um merda.. cheguei em duas mulheres mt feias hb -1 kkkk e tomei toco, fiquei mt puto cmg mesmo. JJ veio falar com pra zerar e voltar em outras, eu estava quase desistindo... voltei e dei mais uma volta na balada... ate q vejo uma branquinha linda kra cabelo liso ate a bunda com 3 amigas de maos dadas... cheguei nela andando e falei a mesma coisa do estilo da roupa e ela ficou me olhando com a boca meio aberta, fui e beijei (sem encostar a mao nela) ela colocou a mao na minha garganta tipo pra arranhar , e falou: Olha o ultimo que tentou me agarrar eu tirei sangue dele aqui com as unhas. ai eu disse: mas eu nao estou te agarrando e beijei dnv ela.. ela foi me explicando pq fez isso e a cada palavra eu chupava a boca dela e ela deixando... kra isso foi em menos de 1 minuto, segurei a mao dela e ela me carregou pro bar e largou as amigas, ficamos ali so nos dois direto.. negocio tava intenso pra kct.. ai as amigas começaram a mandar sms ficamos uns 30 minutos "brincando" levei ela ate as amigas beijie mais e me despedi (pq a amiga tava sozinha e tals) fui la no grupo e puxei um pra ser wing, joguei ele pra menina.. mas nao adiantou, dei mais uns beijos nela mais umas brincadas com o corpo dela e ela com o meu.. e trocamos whatsapp e estamos combinando para sairmos agora dnv com calma. O mais legal disso, foi que fiquei de longe vendo, e chegaram dois caras mt musculosos nela e ela mandou os caras tomarem naquele lugar.. a mina é mt grossa ! eu acho que peguei a mulher mais marrenta da balada e dpois ainda soube q a parada da garganta foi vdd ela tirou sangue de alguem kkkkk. Depois disso eram 3:30 da manhã fui pra casa pra acordar bem pro ultimo dia. Detalhe lembra da menina de oculos q eu tava louco? me mandou uma msg 4 da manha perguntando se eu ainda tava la. pois ela tava voltando mas eu ja estava em casa... isso me deixou um pouco feliz tb.


########### 3- DIA (DOMINGO - DAYGAME) ############
O daygame era 16hs e eu acordei 8 da manha pra enocntrar com uma menina que ja havia combinado de sair no tinder.. sim foi arriscado, como ja havia aprendido mt coisa sobre o sr. sedutor com Provedel, resolvi por em pratica com essa menina que era hb 6. fomos no cinema e comecei a usar algumas tecnicas e em 30 minutos de filme a garota me lança um gemido no cinema (e ironicamente estavamos vendo : Os caras de pau) na mesma hora, levantei e falei , vem vamos sair daqui. ela veio na mesma hora. novamente a sensação q EU estava no controle... fui ate o taxi e ela n falou nada coloquei ela no carro e fomos pro motel. ai vi que eram 15 hs e pensei. fudeu tem treinamento, falei pra ela que tinha q ir trabalhar saimos do motel e meti o pé pro daytraining (detalhe: eu nunca tinha comido uma mulher no primeiro encontro). No ultimo dia de deaygame foi basicamente uma despedida com uma missão: tentar levar uma mulher pro cinema no mesmo dia. bom eu não consegui mas quando estava indo embora cheguei em um grupo de 3 meninas. onde uma era hb 9 também, fui direto peguei o whatsapp dela.. e ela me falou isso que estou anexando aqui que pra mim.. valeu mais do que levar pro cinema.

Conclusão:
O BC mudou completamente a minha vida. Eu me sinto um cara melhor em todos os sentidos. Eu posso dizer que renasci.


####AUDIOS###

Parte 1 - https://dl.dropboxusercontent.com/u/558 ... ada1-1.aac
Parte 2 - https://dl.dropboxusercontent.com/u/558 ... ada1-2.aac

Obviamente como não gosto de casadas, não vou pegar ela, mas ela tendo a minha admiração as amigas dela que são tão tops quanto ela serão faceis tb. Mas eu confesso que notei que ela não me viu apenas como um amigo ;)
thiagotkd
#929493 Só uma coisa que esqueci de relatar que o instrutor Lukas me explicou que eu vou guardar isso pro resto da minha vida: Uma mulher pode te perdoar se vc puxar o braço dela, se vc puxar o cabelo, e ate se vc derramar bebida nela mas nunca vai te perdoar se vc não tiver atitude de Homem e beijar ela quando ela estiver mostrando IDIs.
Catrosky
#929737 Parabéns pela evolução cara,espero que a cada dia evolua mais e mais!
Avatar pua
Macarrão
#929803 Gostei do Post! estou na dúvida de fazer um Bootcamp e estou lendo os depoimentos pra me encorajar!Valeu pela história e parabens pela evolução no jogo!
Avatar pua
Sukhoi
#931257 Eu ja fiz um bootcamp e achei foda! parabéns pela sua evolução
Fatality
#931656 Parabéns pela atitude. Que você evolui ainda mais no jogo
Novandi
#931844 Uau, sou novo nesse mundo ainda tenho muito pra aprender, mas seu depoimento me deixou muito motivado! Parabéns você é O cara!
No Names
#931856 Irmão, show de bola. Inspirador e muito bacana o post.

Sucesso na sua caminhada brother. É bom quando nos libertamos de certas crenças e sensacional quando nossa confiança nos leva a patamares que jamais pensamos em atingir.
Avatar pua
Paradisepunx
#931860 Irmão parabéns pela iniciativa de investir seus recursos em algo realmente efetivo, um BC é garantia de evolução, fui ai seminário do Bad Boy ano passado e tenho certeza que cada centavo investido retornou pra mim em forma de desenvolvimento pessoal, sinto muita confiança na equipe da PuaTraning, sua história e muito parecida com a minha e me fez refletir muita das minhas inseguranças e incerteza com o apontamento de uma solução prática.

Não havia comentado seu post anteriormente porque estava sem acesso ao meu computador, espero realmente que leve todo esse aprendizado pro resto da sua vida, apesar do valor a verdade é que se ganha muito mais com experiências práticas e situações reais, do que com a leitura de toneladas de materiais teorias e nada práticos, que sua experiência sirva de estimulo para muitos puas.

ParadisePunx !