Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#859149 Caraaaalhooo, é exatamente a mesma coisa que eu faço WTFFFFFFFF

Se eu fosse escrever escreveria EXATAMENTE DO MESMO JEITO

E tem gente pensando em rotina HUAHUAHUA

É tão fácil pegar mulher e a galera cria tanto problema por absolutamente nada, é só vc ser desapegado e desencanado com a vida, aprendam isso amigões por favor!!

Aplausos, vc resumiu o seu jogo e o meu jogo ao mesmo tempo, vc é foda cara

Abraçao
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#859179 O segredo é: NÃO EXISTE SEGREDO.

A maneira na qual nós interagimos com as mulheres tem que ser de uma forma natural. Ultimamente não tenho visitado mais o PuaBase por causa das correrias nas quais eu estou passando. "Correrias" boas ! Desde que eu esqueci esse negócio de "JOGO" e tenho dado mais bola para o desenvolvimento pessoal, em sair para festas para me divertir com os meus amigos e conhecer mulheres a minha vida tem mudado para melhor em diversos sentidos.


A vibe interna do cara, é uma coisa SUPER HIPER MEGA IMPORTANTE. Mulheres não são bobas cara, quando você olha no olho dela e fala com convicção algo, elas vão se submeter ou tentar até entender o que você disse e não tem escapatória. Mas se você não está com uma vibe boa (PRINCIPALMENTE SE FOR NO MOMENTO) e estiver pensando em futuras coisas negativas nas quais podem acontecer após a interação que você teve com ela, você vai se lascar !


Na verdade o meu ano inteiro foi assim, festas, mulheres, vibes positivas etc. Em quase todas as festas que eu fui eu agi de forma natural para tentar pegar as mulheres ou conhecê-las melhor. Não tenho mais muito a acrescentar ao seu tópico, apenas concordar com a naturalidade das atitudes nas quais você falou.

Grande tópico irmão, sucesso pra todos, abraço !!
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#859197
puabrother escreveu:Caraaaalhooo, é exatamente a mesma coisa que eu faço WTFFFFFFFF

Se eu fosse escrever escreveria EXATAMENTE DO MESMO JEITO

E tem gente pensando em rotina HUAHUAHUA

É tão fácil pegar mulher e a galera cria tanto problema por absolutamente nada, é só vc ser desapegado e desencanado com a vida, aprendam isso amigões por favor!!

Aplausos, vc resumiu o seu jogo e o meu jogo ao mesmo tempo, vc é foda cara

Abraçao


Vlw meu brother!! Bom saber que tem gnt que pensa igual eu por aí!

Um abraço irmão!

e Vivacity,

Concordo plenamente com tudo que você disse meu caro!
tiagocanton

Veterano - nível 9

#859217 o que eu devo dizer agora? E agora? E agora? Cara esse é um problema tipico de todo aquele que está iniciando. O melhor de tudo é ver que com estudo e pratica isso vai acabando naturalmente.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#859278
tiagocanton escreveu:o que eu devo dizer agora? E agora? E agora? Cara esse é um problema tipico de todo aquele que está iniciando. O melhor de tudo é ver que com estudo e pratica isso vai acabando naturalmente.



Cara depois que você aprende linguagem corporal, C&F, push and pull, negs ou qualquer uma dessas coisas, você percebe que podem ser feitas naturalmente, e para de pensar nisso...
E esse exemplo que você deu está totalmente correto, é tudo o que me sabota durante uma sarge, quanto mais eu penso mais eu me lasco todo(minha sorte é nunca ter jogado o MM), então é o momento em que você sai do efeito platô e evolui sem perceber!
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#859281
Stewie Griffin escreveu:
tiagocanton escreveu:o que eu devo dizer agora? E agora? E agora? Cara esse é um problema tipico de todo aquele que está iniciando. O melhor de tudo é ver que com estudo e pratica isso vai acabando naturalmente.



Cara depois que você aprende linguagem corporal, C&F, push and pull, negs ou qualquer uma dessas coisas, você percebe que podem ser feitas naturalmente, e para de pensar nisso...
E esse exemplo que você deu está totalmente correto, é tudo o que me sabota durante uma sarge, quanto mais eu penso mais eu me lasco todo(minha sorte é nunca ter jogado o MM), então é o momento em que você sai do efeito platô e evolui sem perceber!



Fala!

Eu concordo Stewie Griffin , também nunca joguei MM, isso não significa que não li, e muito menos que não incorporei as partes que achei mais legais e importantes. Como o tiagocanton disse, ficar pensando nas regras e se não está se esquecendo de nada é o que literalmente fode com os iniciantes.

Fode porque?

Porque quando você pergunta algo pra uma HB e já está pensando na próxima pergunta, você não presta atenção na resposta. É muito comum ver pessoas esquecendo os nomes das outras 3 segundos depois de ter perguntado, e acontece pelo mesmo motivo. A conversa não flui, vc não quer saber realmente o que ela gosta ou o que ela faz, você quer simplesmente manter a conversa indo e indo sem sentido nenhum. A sua mente se foca nisso e você perde todos os detalhes.
Avatar pua
djwandao

Aprendiz

#859295 Muito bom o seu tópico amigo. Eu gostaria de ser assim como vc, pena q não consigo. Sempre fico procurando aprovação de outras pessoas, e isso me ferra legal. Tenho q trabalhar essa parte pra me sentir mais confiante. Mas curti d+ seu post, vai me ajudar muito nas próximas interações. Grato.
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#859296
djwandao escreveu:Muito bom o seu tópico amigo. Eu gostaria de ser assim como vc, pena q não consigo. Sempre fico procurando aprovação de outras pessoas, e isso me ferra legal. Tenho q trabalhar essa parte pra me sentir mais confiante. Mas curti d+ seu post, vai me ajudar muito nas próximas interações. Grato.




Cara, a única diferença entre eu e você hoje é que eu tirei um tempo pra pensar. Pensar sobre o porquê deu ser tão carente (já falei disso em diversos posts), o porquê deu sempre procurar a aprovação das pessoas, o porque deu querer agradar as pessoas deu agir conforme as pessoas acham que eu deveria agir. Demora bastante não vão mentir, mas no fim vc pensa, não tem porquê.

Vc não é pior ou melhor que eu, vc só precisa admitir tudo que vc não tem coragem de admitir mas sabe que faz mesmo sem querer fazer.