Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#858880
MOVIDO DE: Relatos Avançados

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.


Bom galera, como eu já falei isso várias vezes em resposta sobre alguns tópicos e obtive um feed positivo em todas as vezes. Decidi criar aqui qual o processo que eu uso para conseguir pegar uma mulher.

Eu sempre fui um cara engraçado, e o meu grande problema era transformar essa coisa engraçada em atração para as mulheres. Eu sempre cortava o clima com alguma piada, sempre ficava nervoso sobre não ter o que dizer em seguida, e hoje eu já acho isso tudo uma coisa bem fácil de lidar. Sempre contei sobre o PUA para os meus amigos que não praticam e eles me zuavam com vontade no inicio, hoje a maioria vem me elogiar e pedir algumas dicas sobre como prosseguir com uma mulher.

A pouco tempo descobri que a minha praia era mais frequentar festas abertas, dessas de Universidades ou lugares mais descontraidos mesmo, e desde que descobri isso a uns 3 meses, não passo um fds sem ficar com uma mulher diferente. Mas como eu faço isso? Segue:


Esquentando:


Puas de plantão, nunca subestimem isso. Sair de casa e ir direto para o ponto final (uma balada, show, etc..) é algo extremamente penoso em questão de adquirir o estado necessário.


Vou dar um exemplo: Sabe quando você chega do trabalho e da escola, tira suas roupas, senta no sofá pra ver tv e logo percebe que precisa se levantar novamente para ir malhar? Dá aquele puta desanimo. Mas porque? Acontece porque você não está no estado mental "malhar" e sim no "descansar", a sua mente tem que fazer todo um percurso até que você esteja pronto e animado para malhar.


O mesmo ocorre quando você chega do trabalho e tem uma balada pela frente. É muito dificil encontrar o INNER perfeito porque você está cansado e provavelmente pensando no dia que teve. E não, não adianta pensar "preciso entrar no estado! Preciso entrar no estado!" você não é um pokemon, você não evolui assim, quando você tenta forçar mentalmente, o que você está fazendo é ficando mais longe do seu objetivo, vc está ocupando todo o seu cérebro com um pensamento que não te levará a nada.


Isso é semelhante a psicologia reversa, imagine que você quer esquecer sua ex-namorada, e pra isso você fica pensando "preciso esquecer a minha ex! Vou esquecer a minha ex!", é uma coisa lógica pensar que pra esquecer alguém, antes você precisa se lembrar dela né? E outra, você não esquece alguém de propósito, caso contrário ainda se lambraria da pessoa, vc simplesmente esquece como parte de um processo natural, onde você não pensa no que deve ser feito.

Pois bem, a melhor maneira de fazer essa transição de humor ou estado, é aquecendo o seu cécebro com o que está por vir. É por isso que muitos PUAS usam a "calibragem". É sempre bom começar a conversar com pessoas aleatóriamente e rir com os amigos, essas conversas sem objetivo aparente estão na verdade fazendo essa transferência de sentido mental de maneira gradual, de como que quando você chegar ao seu destino final na noite, estará automaticamente no estado desejado.





Esteja confortável com você mesmo e com o lugar:




Isso é de suma importância. Ninguém consegue bons resultados estando tenso ou desconfortável. Mesmo que você não esteja no seu estado mental desejado, a dica aqui é não pensar nisso e simplesmente tentar fazer aproximações. Todo mundo tem um dia ruim, infelizmente esse é o seu dia ruim e o unico modo de mudar isso é se aproximando e conversando com HB's, mesmo que não haja toda aquela energia a sua volta.


Eu sempre dou uma volta no local, converso alguma coisa com umas pessoas e depois retorno aos meus amigos. Inclusive tento me lançar desafios, por exemplo, semana passada fui a um bar onde estaria rolando algumas calouradas e onde sempre consegui bons resultados, mas dessa vez, fui fantasiado de marinheiro. Porque? Porque é muito fácil ir arrumado e simplesmente pegar mulheres, eu queria saber se poderia me por em uma situação na qual tenho vergonha (era o unico fantasiado) e poderia me sentir confortável a ponto de ainda sim pegar mulheres. Dito e feito, consegui duas, não é um resultado extraordinário, no incio não achei que seria possivel pegar alguém, tudo mudou quando eu esqueci que estava vestido assim e simplesmente fiz o que sempre faço, na verdade a fantasia até me ajudou pois várias HBs é que vinham falar cmg.


Esqueça os seus defeitos meu amigo. Eles não poderão ser resolvidos hoje mesmo, você irá continuar tendo noites ruins por causa deles?




Seja o dono do lugar, seja ousado:


Isso mesmo. Sabe quando você está dando uma festa na sua casa e todo mundo vem te comprimentar e conversar com você? Simplesmente haja dessa forma em outros lugares.


Eu estava em um bar com um amigo após ter ido nessa calourada e ele me mostrou uma coisa engraçada. O bar era quase em sua maioria de gays e lésbicas e por isso os alvos eram poucos. Eu então escolhi uma HB que estava com uns 5 homens em volta e simplesmente entrei no meio dos 5 e cheguei nela. É claro que eu tomei um empurrão, ela estava acompanhada. Ok, saí fora tranquilamente, mas meu amigo disse que depois disso eles ficaram comentando algo do tipo, "quem é esse cara? Como ele tem coragem de entrar numa roda cheio de homem e chegar na mulher assim?", o resultado foi que depois eles vieram e me pediram desculpas por terem me empurrado e começaram a trocar ideia cmg (detalhe que eu ainda estava de marinheiro).


Eu geralmente faço muito isso, foco a menina que eu quero e simplesmente vou direto nela. Se ela estiver de mão dada com um cara eu pergunto se são namorados e ejeto, caso contrário fico em cima. É legal porque eu lanço um direto com frases que dão um efeito "Stun" nas meninas, como assim? Por exemplo, quando ela está respondendo tudo que eu estou dizendo de uma forma legal e eu estou vendo que a conversa vai ser bem longa, eu digo "Ei, a conversa tá muito legal mas eu não quero ser seu amigo, eu quero te beijar". Isso faz com que a menina fique pasma, ela literalmente não acredita que você acabou de dizer isso e por isso ela fica sem reação. E isso é tudo que você precisa, ela está totalmente desarmada, ela nunca saiu desse "padrão de conversa legal", agora é só trabalhar em cima porque ela já sabe o que você quer.




Divida sua alto estima com os outros e seja imune ao corte:

É engraçado. Já faz um tempo em que eu me tornei extremamente satisfeito com quem eu sou e isso me deu uma puta auto estima. E eu acabei percebendo que isso atrai as pessoas, elas querem ficar perto de quem é confiante. Eu me acho super gato e sinceramente, sei que consigo pegar qualquer mulher que eu quiser, basta querer. É claro que eu sou ignorado e que muitas me dão tiradas fodas, mas eu não ligo muito, é pior pra elas me verem me divertindo logo após tomar aquele corte que pra mim que ainda estou me divertindo. Resumindo, se você estiver literalmente se divertindo, você consegue salvar alí várias almas que não estão. Elas se apegam a você, bebem com você e de repente, você tem mais amigos.





Conclusão:


Então, só pra concluir, queria dizer que eu não tenho uma ferramenta exata de como pegar mulher, e isso é o que mais me diverte. As vezes eu abro uma conversa dizendo algo super da hora, as vezes dizendo algo super tosco, e ambas dão certo. O segredo mesmo que eu posso passar a vocês é:

-Não espere a HB te dar IDIs pra você saber que tem condições de pegar ela. Você deve abrir uma conversa sempre tendo certeza que você vai pegar ela.


-Sempre escute tudo o que ela diz, repare nela.


-Mesmo que você diga "oi, você gosta de suco de uva?", olhe para ela fixamente e genuinamente, espere uma resposta positiva. Se você desconfia que será ignorado, então você será ignorado.


-Não fique pensando "o que eu devo dizer agora? E agora? E agora?", isso bloqueia o seu cérebro e leva a uma conversa no estilo entrevista. Fique com a mente limpa, e ao invés de perguntar coisas demais, comente sobre as coisas. Quando você faz o comentário, a menina tem mais conforto e espaço para responder, ela mesmo te dará as informações sobre o que ela gosta, é melhor do que ficar chutando. Se por ventura o papo acabar, faça outro comentário, lembra que eu disse pra você ouvir e reparar nela? Então, comente da sua roupa, bolsa, colar, brinco, batom, unhas, botas, vestido, jaqueta, cabelos, olhos.. o que não falta é assunto, só não fique nervoso sobre o que você acabou de falar, o que importa não são as palavras, é a vibe que vocês estão.


É isso pessoal, espero ter sido um post útil. Gostaria de falar muito mais coisas e me aprofundar mais em alguns assuntos, mas dessa forma o post ficaria gigantesco. Estou sempre a disposição se alguém quiser discutir ou perguntar algo. A minha técnica ainda é falha (explico depois) e pretendo melhorá-la a cada dia.

Um abraço a todos!



rickten26

Aprendiz

#858882 Muito bom seu tópico cara, gosto desse estilo de jogo, apesar de não praticar muito. Não consigo seguir nada pronto e nem gosto. Meu maior problema é com minha autoimagem, ainda não tenho toda essa confiança, meu preocupo demais com os fatores externos e isso vem me prejudicando em várias ares da minha vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#859036 rickten26,

Cara, isso é um problema super normal. Geralmente ninguém está satisfeito com o jeito que é. Eu terminei meu namoro no inicio do ano e eu pesava 98 kilos manos, engordei 30 durante o namoro e agora precisava perder 22 para entrar no peso ideal. Perdi 18 até agora. Eu sinto como se cada dia eu fosse melhor que o dia anterior saca? Como se ninguém pudesse me parar.

Você não vai sentir isso só porque eu sinto isso, você precisa agir da sua própria maneira e encontrar, ou algo que melhore as suas qualidades a ponto dos seus defeitos não importarem, ou algo que dirfarce os seus defeitos a ponto deles também não serem mais importantes. Você tem que ter em mente que é a sua opinião que importa, quem dorme e acorda com você todo dia é você, ou você está satisfeito com você mesmo ou você não vai muito longe.

Um abraço!
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#859038 Não estou tão focado em abordagens no momento, meu foco agora é a ousadia!!!
chego nas minas que conheço mesmo e as abraço, dou uma cafungada no pescoço(normalmente arrepia) e as chamo de gostosa ou delicia...
passei a maior parte de meu desenvolvimento estudando o Mode One, mas pratiquei pouco, então quero conhecer melhor os meus limites antes de começar a abordar já que não tenho sequer um opener ou rotina decorado...

Stewie Griffin...
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#859044 Stewie Griffin

O Monde One é um puta livro. Me ajudou demais também. E eu acho que o objetivo dele é justamente esse, demonstrar que você não precisa de um opener ou rotina decorado pra ter sucesso. Básicamente ele te mostra o atalho que a utilização do Mode One te proporciona. Esse virou um dos meu pilares "ser verdadeiro", só isso. Eu não faço joguinhos de sedução, eu não intento em fazer Push&pull ou ser C&F, mas meus amigos dizem que eu faço muito isso, além de jogar NEG atrás de NEG desembolado. Mas porque eu não percebo que eu faço isso? Porque não é algo que eu esteja fazendo esperando um retorno da menina, eu quero pegar ela ok, mas eu pego ela falando o que eu quiser sobre o que eu quiser. Eu já peguei mulher falando de filme da disney, porque eu gosto de filme da disney e não tava nem aí se ela não gostava, se ela estava conversando cmg ainda ou é pq ela estava interessada, ou porque ela também gosta desses filmes, isso já basta.

Bom, esse é o legado que o Mode One me deu. Comportamento forte e eficiente.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#859058 No momento que li "A conversa está legal mas não quero ser seu amigo" eu sabia que você tinha lido o mode one. Hauhauhahu gostei do seu tópico, saiba que teve grande valia. Boa sorte no jogo e na vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#859061
yg0zera escreveu:No momento que li "A conversa está legal mas não quero ser seu amigo" eu sabia que você tinha lido o mode one. Hauhauhahu gostei do seu tópico, saiba que teve grande valia. Boa sorte no jogo e na vida.




Hahaha pior que é verdade. Não sei de onde eu tirei essa frase, eu sei que não devo ter inventado ela, mas cara, é muito bom ver a mina de boca aberta espantada com o que você disse. Nessa hora você pode falar qualquer coisa que ela vai estar em "transe" pensando se eu disse isso mesmo. O intuito é justamente quebrar o paradigma de que você tem que ser legal sempre, você não tem se essa não for a sua vontade, a HB provavelmente não será também se ela não quiser. Do modo como eu vejo, isso deixa inconscientemente claro de que não é ela quem está liderando a interação, e isso as fazem ficar sem reação. Pra mim funciona, não posso dizer que pros demais também funcionará.

Um abraço e valeu pelo feed!
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#859064 O pior é que funciona!!!
A melhor coisa de se usar Mode One é que você tem um escudo que vai contra as mulheres falsas e superficiais...
Você se livra de muita encrenca, o que é irônico! Obtive respostas incríveis com o Mode One, perceba como elas desviam o olhar e sorriem, o sorriso na cara da HB é garantido...
um ex. é que outro dia eu estava com um amigo fumando ai chegou duas minas que eu já conhecia(nem eram gatas) e pediram um cigarro
Eu disse que elas teriam de pagar com favores sexuais
Esse meu amigo tirou o ultimo cigarro e disse - cigarro não se nega a ninguém
E eu, malandro que não vacila, disse - e boquete também não(me critiquem, mais foi natural)
foi tão natural que elas desviaram o olhar sorrindo e uma ainda disse que não acreditava que tinha ouvido aquilo(mas gostou danada)

Em resumo foi só um ex. pra quem ainda não conhece o mode one..
E sabe do que mais, acho que devemos criar um grupo Mode One(se for permitido), pelo simples motivo de que é muito difícil para um mode one achar wing para sargear, outro motivo é que o mode one é um mundo totalmente diferente e nós não teríamos de lidar com um monte de siglas, técnicas e DUVIDAS
O que acham da ideia >>>GRUPO MODE ONE<<<
Avatar pua
Suwks

Aprendiz

#859079
Stewie Griffin escreveu:O pior é que funciona!!!
A melhor coisa de se usar Mode One é que você tem um escudo que vai contra as mulheres falsas e superficiais...
Você se livra de muita encrenca, o que é irônico! Obtive respostas incríveis com o Mode One, perceba como elas desviam o olhar e sorriem, o sorriso na cara da HB é garantido...
um ex. é que outro dia eu estava com um amigo fumando ai chegou duas minas que eu já conhecia(nem eram gatas) e pediram um cigarro
Eu disse que elas teriam de pagar com favores sexuais
Esse meu amigo tirou o ultimo cigarro e disse - cigarro não se nega a ninguém
E eu, malandro que não vacila, disse - e boquete também não(me critiquem, mais foi natural)
foi tão natural que elas desviaram o olhar sorrindo e uma ainda disse que não acreditava que tinha ouvido aquilo(mas gostou danada)

Em resumo foi só um ex. pra quem ainda não conhece o mode one..
E sabe do que mais, acho que devemos criar um grupo Mode One(se for permitido), pelo simples motivo de que é muito difícil para um mode one achar wing para sargear, outro motivo é que o mode one é um mundo totalmente diferente e nós não teríamos de lidar com um monte de siglas, técnicas e DUVIDAS
O que acham da ideia >>>GRUPO MODE ONE<<<



Muito bom, to afim de ir em MODE ONE também, dá pra se divertir muito!!!! O problema é encontrar wings que estejam dispostos a mode one. Você mora em SP?
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#859085 Cara, eu me acostumei a agir sozinho. A maioria dos meus amigos não sabem muito do PUA, então eu me divirto com eles até ficar no clima e depois eu começo a chegar nas garotas. Wing é legal, mas tenho a impressão que pra mim me atrapalharia, não sei porque.