Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#859461 Show de tópico, muito bom mesmo!
A prova de que não é necessário seguir roteiros nem saber decor algum "openner" ou alguma "rotina" pra se ter sucesso. É apenas não fazer errado e ser você mesmo!
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#859782 roger.michels, Rodsearcher e Eduardo D'Zantt, agradeço pelo feed de vocês!
jfrjfernando

Aprendiz

#899188 Eu instintivamente já fazia isso sem perceber e realmente ajuda muito!!!
sempre q vou sargear, no caminho da balada eu converso com todos q estão em minha volta (velhas, gordas, feias...)
a analogia da psicologia inversa foi top, vou usá-la kkk
muito bom, parabéns
teusouza39

Aprendiz

#935147 :o nunca parei pra pensar nessa parte do "esquentando",de calibrar o estado mental pra malhar ou pra uma festa,mt foda,man,parabéns :ajoelhar
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#935293 Técnica muito boa Rocão.
Agora que entrei na universidade, então ainda to meio lento pra esse tipo de cervejada (To perdido em meio às provas, trabalhos, exercicios e manter a vida de PUA).
Mas seu artigo não deixou de me lembrar que não devo parar de perseguir a excelência, e não o fazer por obrigação, mas pela diversão.
É que eu não tenho me amado muito ultimamente.
Acho que isso foi a maior dica que vc passou no seu artigo.
Enfim, tudo que eu quero dizer é obrigado!
Abraço,
Ben.