Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Seya

Aprendiz

#1098749 Me identifico muito com você. Quando se passa muito tempo distante das pessoas, você acaba perdendo o tato. Sem nenhuma conexão tudo fica difícil.

A primeira coisa que você precisa entender é que todo mundo é retardado. Não pense que você tá num nível abaixo e precisa aprender algo pra se tornar interessante. Tem certos grupos de amigos que se discute filosofia avançada, hipóteses científicas, teoria da conspiração, mas o que nunca falta é mulher, jogo e futebol. Essa parte é universal.

O melhor que você pode fazer é se tornar especialmente bom em alguma coisa, sei lá, andar de skate, virar engenheiro nuclear, ser baixista duma banda, algo que combine com você. Escolha um alvo, qualquer que seja, e começe a trabalhar nele. É isso que vai te fazer interessante.

De imediato você precisa acumular um certo coeficiente de experiências de vida. Experimente fazer algumas coisas sozinho, trilha de bike, ir numa feira em outra cidade, ir pro parque da cidade jogar xadrez com alguém, vai na igreja domingo, sai meia noite pra anotar a posição das estrelas, qualquer coisa pra não ficar em casa. Aos poucos seu mundo vai ficando maior, e as pessoas sentem isso. Sabe aquela pessoa que tem a profundidade de uma folha de papel? Que vai do trabalho pra casa, faz as coisas por fazer, sem propósito, fica em casa vendo netflix... Não seja assim.
Avatar pua
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098752 Cara, na minha forma de ver, você tem que trabalhar o todo. Trabalha tudo junto. Imagina 3 "níveis". No primeiro nível você vai reconhecer que é um leão. No segundo, você vai cuidar das características de um leão. No terceiro, você vai caçar.
O primeiro seria o interior. Vai mudar o que você vê quando olha no espelho. Você já identificou o que te atrapalha, você tem medo, ansiedade, crenças limitantes. Então você precisa de confiança, ousadia, indiferença, desapego. A fonte que você vai usar é aquela que fizer você se sentir melhor. Mas é pra botar em prática! Passo a passo, dia após dia. Pode ser autohipnose, PNL, inner game (já voltado pra sedução), psicologia, religião, etc.
O segundo é você como pessoa. Busca trabalhar quem você é para as pessoas. Mais uma vez, parte da sua personalidade. O que você gosta? O que você gostaria de aprender? O que você acha que seria divertido e útil? Já deram várias ideias aí em cima: cursos, academia, artes marciais, etc.
Por fim, o terceiro nível é você em sociedade. Você já tá aqui há anos, então sabe algumas das regras que regem a vida social. Agora, você vai dar o seu tom. É como se você já soubesse tocar guitarra, agora é só tocar uma música. Você pode tocar uma banda que você gosta, ou inventar a sua. Inventa quem você é. Vai lá e se torna essa pessoa. A única pessoa que tem autoridade sobre quem você é, é você mesmo.
Algumas observações:
1) Sedução = Técnica + Arte. A técnica te dá as regras e princípios gerais da interação humana, é a "forma". A arte é a expressão da sua personalidade, é o "conteúdo". Ex.: Você sabe que precisa da atenção das pessoas. As pessoas no seu contexto gostam de ocultismo. Pronto! Você pode aprender quiromancia, astrologia, tarot, etc.
2) Às vezes, é melhor você começar com abordagem fria do que mudar no seu círculo social. As pessoas têm dificuldade com mudança (e com gente que quer melhorar, pra ser sincero), então pode ser uma boa ideia chegar firme nas base antes de tentar algo com quem você já te conhece. Até porque se não der certo (e demora um pouquinho até funcionar), você nem vê mais aquela pessoa. É uma sensação ótima sentir que está melhorando, sem ninguém que te conhece saber o que tá rolando.
3) Taca o "foda-se" e mete a cara. Assiste Rocky Balboa, aprende a importância de apanhar, chora, sofre, levanta e vai pra luta!
Abraço e boa sorte!
Fior - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098756 Cara, vc está pondo a carroça em frente aos bois. Seu jogo interno está lastimável.
Mas vamos começar com o lado bom;
Vc já sabe o que está acontecendo. Sabe por onde começar. Então antes de querer comer alguém de valor, vc precisa construir seu valor.
Suas crenças são deletérias. Vc as deve jogar fora. Como fazer isso? Tocando o foda-se. Não se importe mais com o que os outros pensam. Simplesmente faça o que vc sabe que precisa fazer. Vc vai cair como o outro parceiro disse acima. Porém, levantará mais esperto um pouco. Não existe conquista imediata. Vc precisa ganhar as coisas a gradativamente. Comemore qualquer Vitória por mínima que seja e vc verá seu cérebro querendo mais e mais vencer. Esse é o combustível básico
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098771 Está cheio de mulher feia e gorda pra você iludir e se preparar. Vai pegando isso que em dois anos você estará mudado. O problema da maioria é que comer a mais gostosa do colégio. E ela quer dar para os veteranos que já passarm por tudo isso. Não vou falar dos cafajestes, pois obviamente você jamais será um deles.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1098839
MarcinPua escreveu:Olá a todos, bom o título já diz tudo, vou contar minha vida de forma resumida.
-21 anos
-Poucas experiencias sexuais
-Conheço o pua a decadas e não consegui colocar em pratica direito por medo, ansiedade e crenças limitantes.
-E o maior de todos os problemas: Eu sempre fui desinteressante.
Esse parece ser um ponto chave, mas resumindo minha vida é isto. Eu sou um mestre em ser desinteressante: Tímido, retraído, poucas experiencias, medroso, e consequentemente quase nenhum amigo. Até pessoas que tem as mesmas características n querem ficar perto. No trabalho é um inferno, sou o calado que só fala coisas desinteressantes, n consigo enturmar, na vida, e provavelmente vai ser assim na facul tb quando eu entrar. Assim, eu não sei agora é como mudar isso. Gostaria de ter amigos como alguem norm


Cara, você quer ser interessante p/ quem? P/ os outros? E por quê?
Kamov

Aprendiz

#1098840
Slartbartfast escreveu:
MarcinPua escreveu:Olá a todos, bom o título já diz tudo, vou contar minha vida de forma resumida.
-21 anos
-Poucas experiencias sexuais
-Conheço o pua a decadas e não consegui colocar em pratica direito por medo, ansiedade e crenças limitantes.
-E o maior de todos os problemas: Eu sempre fui desinteressante.
Esse parece ser um ponto chave, mas resumindo minha vida é isto. Eu sou um mestre em ser desinteressante: Tímido, retraído, poucas experiencias, medroso, e consequentemente quase nenhum amigo. Até pessoas que tem as mesmas características n querem ficar perto. No trabalho é um inferno, sou o calado que só fala coisas desinteressantes, n consigo enturmar, na vida, e provavelmente vai ser assim na facul tb quando eu entrar. Assim, eu não sei agora é como mudar isso. Gostaria de ter amigos como alguem norm


Cara, você quer ser interessante p/ quem? P/ os outros? E por quê?


Como eu costumo e gosto de dizer. A dor muda as pessoas. Esse cara ainda não encontrou motivação para mudar porque ainda não atingiu o fundo do poço. Ele há-de lá chegar.