Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
tigers - MEMBRO EXCLUSIVO
#746918 Otimo... é isso ai cada dia mais precisamos sair da zona de conforto.. e enfrentar os problemas e desafios do dia a dia.... É bom levar tapa na kra pra aprender.. :)
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#751385 motivacional muito bom, isso serve de exemplo para varias pessoas. Quem nunca teve um amigo assim??? quem nunca FOI essa pessoa???
Prynty

#753577 Esse tópico me fez lembrar de uma frase " Ninguém vai bater mais forte do que a vida.
não importa como você bate.e sim o quanto aguenta
apanha e continuar lutando;
o quanto poder suporta e seguir em frente.
É assim que se ganha."

Sylvester Stallone_Rocky Balboa-2007


Ótimo tópico motivador foi realmente para alguns um soco no estomago
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#753581 Salve!

Texto lindo mano!

Recomendo um filme a todos aqui, e ESPECIALMENTE a aqueles que estão PRESOS em suas ZONAS DE CONFORTO.

O protagonista do filme é nada mais nada menos que JIM CARREY, e COM CERTEZA fará com que todos REFLITAM sobre suas vidas. Segue o link:

www.imdb.com/title/tt1068680/

Abraço!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#753587 A atitude desse aliado é a de um fraco e covarde . Não gostaria de ter uma pessoa dessas na minha equipe ou na minha vida e o motivo é um só :
Com esse comportamento só me demonstra que é alguem que desiste fácil e quando eu mais precisar ele vai ter a atitude de um garotinho mimado e assustado ou seja sem fibra , sem propósito um renegado social que só come , carga e dorme .

Por outro lado se um dia ele mudasse e eu tivesse conhecido ele , sendo o oposto do que eu disse acima , então poderiamos ser amigos .

Um abraço Payperview
vinypua

Veterano - nível 10

#753594 Ual meu brother demais esse motivacional curtir demais isso serve tanto pra qem está confortável... Qnto pra qm não está não cair lá Parabéns !
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#756512 Caramba, um verdadeiro tapa na alma :mau

Um perfeito texto, com uma direta mensagem, ao cair devemos levantar e seguir em frente. E posso dizer que eu, você e as pessoas no mundo passou, passamos ou vamos passar por isso, mais temos que levantar a cabeça e seguir em frente, é difícil mais no final acaba tudo bem.
"Começar a se erguer" essa é a opção!!!!

Vlw Abraço!!!
:ae