Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#740618 viva a vida, perfeito BoyOfLaw.. tem vezes q nao to numa vibe mto boa pra sair, mas sempre procuro estar com um inner fodastico, ai na tem pra ngm, eu vou e chego nas garotas e sempre da certo, mas se ficar batendo punheta nao vai ter vontade nem de erguer a bunda do sofá. ksapkspak
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#740704 Fico feliz que de certa forma tenha ajudado a dar ânimo de mudança e vitória para aqueles que leram este pequeno texto. Se trouxe paz a alma de vocês, todo o tempo gasto escrevendo e ajudando na medida do possível valeu a pena. Obrigado pessoal, de verdade. Qualquer coisa conta comigo. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#741341
Grow escreveu:Parabeins meu guerreiro pela iniciativa de levantar mais um ser humano que está nesse estado.
isso é muito bom da sua parte meu amigo....


Obrigado Grow, é a parte que nos cabe neste mundo. :ae


Protagonista escreveu:Mais um ótimo texto, brother. Saindo um pouco da linha de raciocínio agora, na boa, existem vários livros/ebooks publicados na comunidade, nunca animei de lê-los ou comprá-los, não quero desmerecer os autores nem nada (longe disso), só não foram despertadas minha curiosidade e vontade; mas te digo, se fosse você o autor de uma dessas obras, eu pagaria pra ver na hora, pelos poucos tópicos seus que li, dá pra perceber que tu tem muita coisa interessante a dizer, e o melhor, você passa suas ideias/pensamentos com fluidez e dinâmica, fica a dica haha, se pensar em escrever algo maior um dia ou publicar alguma obra, não esquece de mandar uma MP me avisando hein, até!


Obrigado pelas palavras Protagonista. Já pensei em escrever algo há um tempo atrás, mas em forma de literatura.
Quem sabe o personagem principal seja um Aspirante a Sedutor. Seria uma boa!
Sempre acompanho seus Feed´s e acho eles bem construtivos e motivadores, então quando precisar pode contar comigo Protagonista. :ae


Gabriel Rodrigues escreveu:Muito bom o tapa na cara BoyOfLaw, ou já conhecido Leandro hehe.

Cara, queria saber o que o cara da mensagem disse e melhor, o que ele fez depois disso.

Eu sempre busco melhorar e buscando isso que vi que para ter atitude ou fazer algo, precisa-se antes acabar com todas crenças limitantes, depois calibrar o jogo interno, mente e espírito. A partir daí você está pronto pra viver de verdade!

Abração do catarina aqui.


Se estamos 100% com nosso espírito, somos imbatíveis.


Valeu os Feed´s galera, grande abraço a todos vocês. :ajoelhar
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#742144 Realmente um BELO ARTIGO.

Você não pode se dar ao luxo de sempre fugir das responsabilidades, dos seus medos, das porradas que a vida vai te dar (ex; levar fora de mulher, ser demitido, trocar de emprego quando ver uma oportunidade melhor, deixar de lado certas pessoas que te causa um mal está e procurar amizades novas), isso tudo faz parte da vida e mais cedo ou mais tarde vc terá que sair da casa dos seus pais, arrumar um emprego e começar uma vida nova. Então pq naum começar isso logo, faça uma faculdade se qualifique invista em você; VOCÊ É O SEU MAIOR PATRIMÔNIO.

E tenha em mente que nem sempre só coisas ruins pode te acontecer...

Não seja tão negativo consigo msm, tenha certeza das suas qualidades, meu amigo.
Avatar pua
magnata187

Veterano - nível 5

#746840 Confesso amigo que quando vejo um post com tanto texto é muito raro eu ler tinha ate fechado a pagina deste post quando me veio sua mensagem na cabeça "Não deixe de viver" pois então retornei procurei o post novamente e o li por completo. É te digo foi uma das melhores coisas que eu fiz hoje, creio que eu precisava desta mensagem.

Obrigado.