Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
chucks

Veterano - nível 9

#768681 como e bom ler este topico, bom para mim sempre lembrar nos momento dificeis, eu apanhar cair e sempre levantar e seguir em frente ,enquanto e bom para as pessoas que estão tentando achar uma formula magica para chegar ao sucesso pois ela naum existe,ou ate existe e ler este topico e compreender que na vida temos que apanha para evoluir...
vlw pelo topico me ajudou muito.
Qu4sar

Aprendiz

#819873 sem palavras pra esse seu post cara,lembra um verso de uma musica da sonata artica "a vida está esperando por aqueles que amam viver".
Pajé

Aprendiz

#822924 Cara, muito bom esse teu texto!! Imagem Me fez refletir profundamente sobre o sentido da vida.

Essas barreiras que encontramos no dia a dia não são nada, perto do arrependimento de não ter aproveitado a vida o máximo que pôde!
Avatar pua
WLtom - MEMBRO EXCLUSIVO
#822926 Muito bom o seu post, suas palavras disseram tudo... e infelizmente essa é a situação de muitas pessoas..
vlw
Avatar pua
Key

Aprendiz

#823142 Só é foda o contrário, levar um tapa na cara tão foda que fica marcas, rsrs, mas bom post, valeu !
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#823143
Só tenho a dizer que são as melhores palavras pra motivar a tomar não,muitas e muitas vezes voltei pra casa sozinho e triste pelos não que recebi de garotas e já recebi de emprego também,eram essas palavras que eu precisava ouvir,agora já sei por meio desse post que a gente tem que tomar porrada mesmo.

Lembrei muito de mim quando tomava nãos todos os dias,ainda tomo é claro,mas atualmente não levo pro lado pessoal.

To gostando muito dos tópicos de BoyofLaw,vou ler mais posts seus.

Abraço.
Avatar pua
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#823154 Aquele tapa na cara que eu precisava levar a muito tempo! Fiquei um tempo sem visitar o puabase e acabei perdendo o foco para a minha evolução como sedutor e como homem. A parte na qual eu mais gosto é que os usuários mais velhos e até alguns novos, postam tópicos como estes e feeds que ajudam outros a se reerguerem e alguns a saírem da sua zona de conforto e a viver a vida! Ótimo tópico, no qual junto como muitos outros, irei levar para a minha vida toda