Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#763675 O PUABASE mudou minha vida de duas maneiras:

1. Com os ensinamentos que ele contém.
Li muito, estudei muito, depois coloquei em prática. Passei a conhecer muita gente, muitas mulheres, e closar bastante também. Eu era um cara que sempre saía, mas raramente pegava mulheres (só quando estava bêbado).

2. Com AS PESSOAS que ele contém.
A maior riqueza do PUABASE são as pessoas. Toda vez que eu entro aqui, sei que vão ter muitas pessoas prontas para me ajudar, e querendo ser ajudadas também. O PUABASE reune pessoas que estão no mesmo caminho que o meu, o caminho da evolução e do auto-conhecimento. Quando eu estou me sentindo mal, sem motivação, sem capacidade.. Eu venho aqui e vejo que muitas pessoas passaram por isso, e conseguiram superar. Isso me dá forças. Hoje, que já estou melhor no jogo, posso também ajudar os outros que estão com problemas. Nada é mais gratificante do que ajudar alguém e dar ferramentas para que essa pessoa trilhe seu caminho!


O PUABASE é minha segunda casa, onde moram meus irmãos.