Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#763677 Ha algum tempo, terminei um namoro longo, e logicamente, cai no mundo dos solteiros sem nenhuma ginga ou sem nenhum preparo... Sai algumas vezes desesperado querendo conseguir alguma mulher para me acalmar... ateh consegui algumas, mas foi a muito custo e na maioria delas, nao me senti desejado, me senti um estranho quase implorando por um beijo...

Eu estava numa pior, estava Pesando mais de 105kg, nao me arrumava, nao gostava mais de mim...

Ja tinha conhecimento da existencia de Metodos ... por isso comecei procurar na internet algumas coisas ... qdo encontrei o PUABASE ... fiquei fissurado imediatamente... passei DIAS e NOITES completas, lendo tudo que eu conseguia, fazendo anotacoes, assistindo videos ... e comecei a encontrar o meu EU novamente, comecei a me cuidar, me vestir bem, me sentir mais desejado (emagreci 16kg), e voltei a lidar com as mulheres com a facilidade e objetividade que eu antes tinha ...

Hoje, me sinto dentro de uma nova familia, onde posso contar meus segredos, minhas duvidas, minhas falhas e meus sucessos sem ser criticado, sem ser redicularizado...

Hoje sou uma nova pessoa, e absolutamente todos os meus amigos e familiares ja notaram isso!

valew equipe e familia puabase! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Amadeus

Aprendiz

#763681 Isso aí!!! O primeiro passo é estar bem consigo mesmo!!! As pessoas em geral, não só as mulheres, percebem quem está com a auto-estima pra cima... :ae
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#865224 Pelo jeito você teve uma mudança de uns 100%! É muito bom e motivador ver uns caras como você aqui na comunidade que já tiveram alguma dificuldade e superaram! Obrigado pelos exemplos de experiencia! Forte abraço!
rickten26

Aprendiz

#865231
power escreveu:Ha algum tempo, terminei um namoro longo, e logicamente, cai no mundo dos solteiros sem nenhuma ginga ou sem nenhum preparo... Sai algumas vezes desesperado querendo conseguir alguma mulher para me acalmar... ateh consegui algumas, mas foi a muito custo e na maioria delas, nao me senti desejado, me senti um estranho quase implorando por um beijo...

Eu estava numa pior, estava Pesando mais de 105kg, nao me arrumava, nao gostava mais de mim...

Ja tinha conhecimento da existencia de Metodos ... por isso comecei procurar na internet algumas coisas ... qdo encontrei o PUABASE ... fiquei fissurado imediatamente... passei DIAS e NOITES completas, lendo tudo que eu conseguia, fazendo anotacoes, assistindo videos ... e comecei a encontrar o meu EU novamente, comecei a me cuidar, me vestir bem, me sentir mais desejado (emagreci 16kg), e voltei a lidar com as mulheres com a facilidade e objetividade que eu antes tinha ...

Hoje, me sinto dentro de uma nova familia, onde posso contar meus segredos, minhas duvidas, minhas falhas e meus sucessos sem ser criticado, sem ser redicularizado...

Hoje sou uma nova pessoa, e absolutamente todos os meus amigos e familiares ja notaram isso!

valew equipe e familia puabase! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar



Quanto tempo levou sua mudança?? faz alguns meses que conheci o fórum, estou melhorando, mais as vezes me perco no caminho, parece que não vou conseguir.
Avatar pua
alxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#865878 Parabéns brother, isto serve de motivação para todos também chegarmos a esse estado, mas vai depender de muito esforço e dedicação, porque isso não acontece do dia pra noite, abs

Imagem