Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Sinatra.

Aprendiz

#755618 Ola galera! Venho compartilhar com vcs um texto que NÃO é de minha autoria, se não me engano é de um cara chamado Cliff, e vi essa tradução em outro forum do qual fazia parte a uns 5 anos, esta no meu empoeirado arquivo PuA , é por muito tempo lia ele sempre que ia sair pra me divertir:


É Isto Que Charlie Sheen Queria dizer com “Sangue de Tigre?”

10,000:
Foi tudo culpa da Maude.
Maude foi a menina mais atraente que conheci. Cabelo preto, pele branquinha, sardas, olhos azuis, e tranqüila como um anjo.

Convidei-a para o meu Aniversario. Ela não apareceu. Eu guardei uma lembrancinha pra ela, e dei segunda de manha na sala de aula. Sem dizer uma palavra, ela pegou, abriu, e deu todos os brinquedos e balas a outros rapazes, que riam de mim. Fui devastado. Cheguei à conclusão de que as meninas não gostavam de mim, e que elas gostavam de outros rapazes.

Isso foi meu incidente. Você tem o seu também. Independentemente, siga em frente. Ele não significou o que você o fez significar. E ele não significa nada, de fato.
Então eu queria uma namorada desde os meus 6 anos, e nunca fui capaz de adquirir uma. Com 22 anos, não podia mais lidar com a pressão de ser virgem, isso atacou minha masculinidade. Paguei uma prostituta e acabei com isso. Beijei a minha primeira garota com 24. Eu tive sexo não pago pela primeira vez com 25 anos.
Aqui está uma lista de barreiras quebradas que me fizeram ir de um virgem total a recentemente estar na cama com a mulher dos meus sonhos. Não sou particularmente bonito, não sou rico, sou um pouco gordo e tenho um pinto pequeno. Assim não há nenhuma razão pra você não ter muito sexo a ponto de não conseguir lidar.
Você pensa que tem medo das pessoas que te atraem, mas na verdade tem medo de todo mundo.

Comece 5 interações por dia com qualquer pessoa - homem ou mulher, jovem ou velho. Isso não importa. Você tratará o seu medo de pessoas, e ao mesmo tempo o seu medo de pessoas às quais você é atraído.

As pessoas dão risada desse exercício e falam que eles podem fazer isso, mas não querem fazer. Isto é mentira. Eles de fato não podem, porque eles têm medo. O segredo deste exercício é abrir imediatamente sem razão aparente. Não procure uma boa razão e não tente achar uma péssima razão, apenas faça.
Sou Sexual, E Você também
Deixe de lado a vergonha que você tem de ser homem, e de ser sexual, e de querer uma mulher. Sim, sou homem. Sim, sou atraído por mulheres. Você é uma bela mulher, estou atraído por você. É isso. (Então convide ela para ir para algum lugar).

Ação! Porque você esta parado!
Saia 4 vezes por semana. Isto o fará ver que você não está na ação. De modo nenhum. 99 % do meu êxito são porque me destaquei. Estive lá e eu disse oi. É isso.

Convide mesmo que você ganhe um não
Sempre pergunte, sempre convide. Todo o tempo, mesmo quando você acha que não tem chance. Convide-a para uma conversa, convide-a a dar-lhe o seu número, vê-lo novamente, beijá-lo, dormir com você, dormir com você novamente, e tomar parte nas suas fantasias mais selvagens. Pergunte até que você ganhe um não. Quando você ganhar um não, pergunte novamente. A persistência é sexy.

Os meus Convites São Presentes da Minha Aprovação Masculina E Atenção
Quando convido uma menina para sair, estou dando-lhe o presente da minha aprovação masculina e atenção. É a coisa mais valiosa e valida que posso lhe dar. Ela é sortuda por isto. Se ela mostra isso ou não, ela esta estimando isso.
Anote seus números
Pegue uma agenda e faça a seguinte lista:

1. As meninas que lhe deram qualquer contato. (Telefone, e-mail, Facebook...)
2. As meninas você já teve um primeiro encontro.
3. As meninas que já lhe deram o fora.
4. As meninas que lhe fizeram sexo oral.
5. As meninas que você já teve relações sexuais.


Eu sou o cara mais foda que já conheci!
Diga isto a você. E acredite em cada parte desta frase. Ela melhorará drasticamente a qualidade da sua vida. E isto melhorará a qualidade das vidas de todos os outros em volta de você. Cada homem e mulher deveriam dizer isto sobre eles mesmos.
Se eu Fosse Mulher, eu Sairia Comigo Imediatamente
Um dia decidi que sairia comigo. Isto inundou meu sucesso. Na relação sua com você, se o amor não estiver presente, quem não o está fornecendo? Você é o proprietário da sua autoconfiança. Você dá ou não da isso a você mesmo. De isso para você.

Onde Há Conflito, Há Vida
Esteja okay em ser incomodado. Esteja okay com pessoas chatas. Esteja disposto a arriscar-se. A meta na vida não é ter uma tranqüila e confortável viajem. Vá lá fora, fique embaraçado, exponha-se, corra riscos loucos, viva a vida! Você vai ficar doido de adrenalina e vai curtir esta experiência, apesar do resultado. E a chances de você ficar completamente chocado com o incrível sucesso que você terá. Quando você estraga ou mágoa alguém, limpe isso (peça desculpa!) e siga em frente imediatamente e definitivamente.

Pessoas não se importam com você. Eles Só Se importam com Como Você Os faz Sentir.
As meninas não se preocupam se você é menos atraente do que elas são elas não se preocupam com a sua experiência, elas não se preocupam com a maior parte das coisas sobre você. Elas só se preocupam com como você as faz sentir. Deixe de tentar se sentir bem e de a elas as melhores horas da vida dela. Será difícil para você não se divertir se você fizer isto.

Há 10.000 Pessoas que morreriam por um encontro com você agora mesmo, Hoje, Nesta Cidade.
Vivo em uma cidade com 3 milhões de pessoas. 1.5 milhões de mulheres. Tiro 0.5 milhões para o publico velho e para o jovem. Sobra 1 milhão. Penso que eu sou pelo menos 1 % atraente. 1 % de 1 milhão é 10.000. Agora mesmo, hoje, na cidade onde vivo, há 10.000 mulheres que matariam para sair comigo e dormir comigo. Se eu estiver sozinho esta noite, é minha culpa. É porque sou preguiçoso.

As possibilidades estão La se eu sair, serei capaz de encontrar uma mulher destas 10,000. E também entendo que nunca serei capaz de suprir as necessidades sexuais de todas estas mulheres que estão matando para sair comigo. Mas tentarei o meu melhor para fornecer alivio sexual para elas como um bom cidadão desta cidade.




A opinião sexual que as pessoas têm sobre você não é problema seu.
Não é problema seu se alguém o achar atraente. É deles. Algumas pessoas são sexualmente atraídas por pessoas acima do peso, por pessoas baixinhas, por pessoas feias, por pessoas tímidas, etc. Você não tem nenhuma idéia porque, e eles também não. É uma coisa profunda e inconsciente. Independentemente, isso não importa. Se alguma garota o achar atraente e você excitá-la, e você estiver atraído também, você cala a boca e cumpre com os seus desejos. Não tenho nenhuma idéia porque mulheres maravilhosas dormem comigo. Independentemente, calo a boca e cumpro com os meus e os seus desejos.

Não Me preocupo com Quem Sou fora de um encontro Não mesmo.
Terei o momento mais incrível. Se você estiver em um encontro comigo, iremos nos divertir, iremos ser selvagens/ imprevisíveis / criativos, e seremos muito sexy um com outro.

Quando uma mulher esta comigo, Ela é a mulher mais bela no mundo.
Não me preocupo se ela é feia e esta acima do peso. Aquela mulher me abençoou e me honrou com sua energia feminina. A recompensarei por isto. Ela se sentira muito especial, apreciada, respeitada, valorizada e desejada a níveis que ela nem imaginava que existia. Saia E Explore. Todo mundo Tem Algo para Lhe dar. Saia com alguém.

Saí com mulheres jovens, velhas, magras, gordas, belas, feias, inteligentes, estúpidas, ricas, pobres, educadas, sem educação, virgens, experientes, calmas, selvagens, estrangeiras, etc. Não seja exigente... Isto é pretensão porque você não pega nenhuma. Se você tiver uma escolha entre uma nota 9 e uma nota 6, pegue a 9 obviamente. Mas se você só tem a nota 6, pegue a 6.

Estive na cama com uma nota 3 uma vez. Eu estava por baixo e ela gozou e deitou ao meu lado. Foi um dos momentos mais belos da minha vida. Ela estava completamente indefensa, todas as suas guardas estavam completamente abaixadas. Ela estava tão vulnerável. A intimidade foi excitante. Eu disse a ela: “você é uma bela mulher.” Ela riu, e perguntou o que eu quis dizer. Olhei direto nos seus olhos silenciosamente. Ela virou a cabeça para o outro lado e começou a chorar. Nunca esquecerei isto.

Todo mundo tem algo para lhe dar. E você tem algo para dar a todo mundo.


Eu tenho problemas. Você também. E todos os outros também. Tenho Problemas, questões e medos. Você também. E todos os outros também. Não seja enganado por pessoas que escondem isto. Não pense que você pode esconder isso das pessoas. Você não pode evitar a sua condição humana.

Você não tem idéia do por que
Quando alguém diz não pra você, você não tem nenhuma idéia por que. Mesmo se você os pergunta. Algumas meninas disseram não para mim porque tinham baixa auto-estima e ficaram totalmente surpresas pelo meu convite. Elas disseram não completamente nervosas.


Quando alguém lhe diz sim, você não tem nenhuma idéia por que. Mesmo se você os perguntar. Uma menina se apaixonou por mim. Depois descobri que parecia o irmão dela mais jovem que tinha morrido de câncer. Você não tem nenhuma idéia do que está acontecendo, e você nunca saberá provavelmente.

A fonte de sofrimento é a Inação
99 % do meu sofrimento foram porque não estive em ação. Sofri e doeu tanto por não ter uma namorada que parecia que eu tinha tentado e tinha falhado. A verdade foi que nunca tentei. Mas fiquei esgotado do stress disso. Stress ou a ação o esgotarão. Eu prefiro ficar esgotado pela ação. Então vá La para fora.
Bacharel

Aprendiz

#756317 Putz, sensacional!
Passou a ser meu texto favorito também.
É o texto pra se ler todos os dias de manhã.
Obrigado por compartilhar, abraço!
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#756382 Essa parte deu um nó na minha garganta:

"A fonte de sofrimento é a Inação
99 % do meu sofrimento foram porque não estive em ação. Sofri e doeu tanto por não ter uma namorada que parecia que eu tinha tentado e tinha falhado. A verdade foi que nunca tentei. Mas fiquei esgotado do stress disso. Stress ou a ação o esgotarão. Eu prefiro ficar esgotado pela ação"

Cara, obrigado por trazer esse texto aqui. Foi um belíssimo tapa na cara
Avatar pua

Criador do tópico

Sinatra.

Aprendiz

#756444 Que bom que gostaram! Ja li MUITA coisas nesses meus naos de PU e esse foi o melhor, é simples, direto, nao precisa seguir 1001 formulas, é só ser sincero consigo mesmo!

Sempre que ver um material que ache q nao esta aqui eu postarei! um abraço a todos!
vinypua

Veterano - nível 10

#756460 Nossa irmão seu texto ficou irado !
Semana passada estava eu falando com um amigo meu está mesma conta de na minha cidade tem cerca de 60000 mil habitante não pensa bem quanta mulher nesse mar de gente que pode está afim de vc....
"" agent ta falando de um conhecido que tentou suicídio por causa da ex ""
infelizmente tem gente que não da valor a tudo óque tem e isso é lamentável...!
Abraço meu parça !..!