Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Adrian Villar
#1081508
Um viva pras vadias!

Elas sabem o que querem, não tem mimimi, são independentes e não ligam para o que as outras pessoas estão pensando sobre ela. Elas são o meu reflexo. Livres, com coragem, abraçam o mundo e as oportunidades que ele oferece. Não existe mulher melhor nesse mundo pra você se relacionar do que com uma vadia. Elas te colocam a prova e fazem você ter que ser o melhor de si. Se por algum acaso você for um homem normal e esbarrar com uma dessas é bem provável que sinta raiva e ódio, pois elas vão te lembrar da sua insignificância pro mundo e escancarar toda a sua insegurança. É realmente uma droga quando isso acontece.
Eu já estive no lado dos homens comuns e esbarrei com uma dessas na minha vida. Ela destruiu meu psicológico e me fez ter vontade de morrer. Mas você se engana se pensa que foi uma coisa ruim, na verdade, foi graças a uma que eu sou quem sou nos dias de hoje. Uma vadia me libertou e hoje eu agradeço a elas por isso.


Imagem


Me add nas redes sociais Facebook.com/adrianvillaroficial
ENIAC
#1081511
Eu já estive no lado dos homens comuns e esbarrei com uma dessas na minha vida. Ela destruiu meu psicológico e me fez ter vontade de morrer. Mas você se engana se pensa que foi uma coisa ruim, na verdade, foi graças a uma que eu sou quem sou nos dias de hoje. Uma vadia me libertou e hoje eu agradeço a elas por isso.




Achei interessante isso que você relatou, passei por algo parecido mais foi com uma Kojak. Pretende relatar esse lance da vadia que fez isso com você?
Avatar pua
Adrian Villar
#1081513
ENIAC escreveu:
Achei interessante isso que você relatou, passei por algo parecido mais foi com uma Kojak. Pretende relatar esse lance da vadia que fez isso com você?


Eu tenho esse relato já completão basicamente. Não sei se o fórum vai bloquear o link mais aqui está: http://adrianvillaroficial.amo puabase.com ... pleta.html

ENIAC
#1081519
Eu tenho esse relato já completão basicamente. Não sei se o fórum vai bloquear o link mais aqui está: LINK EXTERNO


Não ta dando para abrir :confuso
Avatar pua
Adrian Villar
#1081521
ENIAC escreveu:
Eu tenho esse relato já completão basicamente. Não sei se o fórum vai bloquear o link mais aqui está: LINK EXTERNO


Não ta dando para abrir :confuso


Entra lá no meu Facebook que o link está na minha capa. Meu perfil pra add está no final do tópico.
Gabriel Silva
#1081546 E aí, cara, beleza?
Fiquei curioso com esse relato. Qual seria o seu conceito sobre a liberdade, as mulheres e a sedução?
Pelo que parece, rolou coisas bem tensas nesses tempos. O que acabou te moldando e redefinindo algumas de suas crenças.

Caso você pense que sua resposta seja interessante, seria uma boa ideia para um novo tópico.
Fica na paz.
Guilhermedagazwln
#1081560 Realmente o homem precisa aprender a conviver com as vadias para ocaso de precisar, ou de simplesmente as querer.
Isso indica a importância de lidar bem consigo mesmo.
Parabéns!
Avatar pua
halladin
#1081566 essas sao boas, mas eu prefiro aquelas super iper mega certinhas, pra q eu possa jogar video game junto com ela e fazer os planos pro nosso casamento lol