Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Diih07
#1004612 Foi levado em consideração nesta lista, a história, trilha sonora e superação!!
5° Lugar: Dias de Trovão (Days of Thunder)

4° Lugar: Escola de Rock (School of Rock)
3° Lugar: Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off)

2° Lugar: Rock of Ages (Rock of Ages)

1° Lugar: O Grande Dragão Branco (Bloodsport)
Gui understand
#1004615 Ótima lista... Eu nunca tinha assistido o "Curtindo a Vida Adoidado", vou dar uma olhada depois.
Tem outros filmes, que se você não assistiu eu recomendo, como por exemplo "O melhor jogo da história" e "O último samurai" são excelentes. Obrigado pelas recomendações.
Off topic:
Você podia ter colocado posters dos filmes. Assim dava uma valorizada no post.
Eudes Junior
#1004619 Curtindo a vida a doidado é show, desde a minha adolescência que assisto.
Diih07
Gui understand escreveu:Ótima lista... Eu nunca tinha assistido o "Curtindo a Vida Adoidado", vou dar uma olhada depois.
Tem outros filmes, que se você não assistiu eu recomendo, como por exemplo "O melhor jogo da história" e "O último samurai" são excelentes. Obrigado pelas recomendações.
Off topic:
Você podia ter colocado posters dos filmes. Assim dava uma valorizada no post.

Irei assistir suas recomendações. Valeu pela crítica construtiva! Irei levar isso em consideração em posts futuros.
Kkmt
#1004731 Opa guerreiros,tudo suss?então cara um filme que leva meu inner la no alto e por acaso é meu filme favorito é "quebrando regras" na moral muito bomm
mr.rocha
#1004738 Bizarramente só vi school of rock, vo da uma anotada nos outros aqui haha!
Diih07
Kkmt escreveu:Opa guerreiros,tudo suss?então cara um filme que leva meu inner la no alto e por acaso é meu filme favorito é "quebrando regras" na moral muito bomm

Não conhecia esse filme. Vou assistir antes de minha próxima sarge. ^^
dan1914
#1004783 só filme top!!
eleva o inner lá em cima msm
Brandon
#1004784 Forest Gump também é muito bom, assistam saiodjoasid