Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Diih07

Aprendiz

#1004612 Foi levado em consideração nesta lista, a história, trilha sonora e superação!!
5° Lugar: Dias de Trovão (Days of Thunder)

4° Lugar: Escola de Rock (School of Rock)
3° Lugar: Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off)

2° Lugar: Rock of Ages (Rock of Ages)

1° Lugar: O Grande Dragão Branco (Bloodsport)
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004615 Ótima lista... Eu nunca tinha assistido o "Curtindo a Vida Adoidado", vou dar uma olhada depois.
Tem outros filmes, que se você não assistiu eu recomendo, como por exemplo "O melhor jogo da história" e "O último samurai" são excelentes. Obrigado pelas recomendações.
Off topic:
Você podia ter colocado posters dos filmes. Assim dava uma valorizada no post.
Avatar pua

Criador do tópico

Diih07

Aprendiz

#1004707
Gui understand escreveu:Ótima lista... Eu nunca tinha assistido o "Curtindo a Vida Adoidado", vou dar uma olhada depois.
Tem outros filmes, que se você não assistiu eu recomendo, como por exemplo "O melhor jogo da história" e "O último samurai" são excelentes. Obrigado pelas recomendações.
Off topic:
Você podia ter colocado posters dos filmes. Assim dava uma valorizada no post.


Irei assistir suas recomendações. Valeu pela crítica construtiva! Irei levar isso em consideração em posts futuros.
Kkmt

Aprendiz

#1004731 Opa guerreiros,tudo suss?então cara um filme que leva meu inner la no alto e por acaso é meu filme favorito é "quebrando regras" na moral muito bomm
Avatar pua

Criador do tópico

Diih07

Aprendiz

#1004746
Kkmt escreveu:Opa guerreiros,tudo suss?então cara um filme que leva meu inner la no alto e por acaso é meu filme favorito é "quebrando regras" na moral muito bomm


Não conhecia esse filme. Vou assistir antes de minha próxima sarge. ^^