Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
mrminhapinta
#536627 Uma pequena lágrima de macho escorreu do meu olho direito quando eu ví o video kkkk
Artigo muito bom cara! Eu vi uns artigos aí que falava que so os bonitos se dão bem e acabei abaixando um pouco minha auto-estima, mas ainda bem que você trouxe ela de volta. Tanks!
Avatar pua
LBow
#536632 Isso ai! Meteu a real pra esse pessoal aí que vive inventando desculpa. Agora, crepusculo game, viado game KKKKKKKKKK ri muito
Lovucks
#536648 Belo tópico..
Gostei demais desse vídeo, fiquei realmente emocionado.

A questão da beleza é muito complexa. Ela não é primordial mas pode ajudar. Pra mim beleza só serve para primeira impressão.
Avatar pua
GustavoAndrade
#536947 Mano, eu to cagando e andando para a beleza, para mim as pessoas acreditam no que quiser!
Eu não sou bonito, e to pouco me fodendo. UHAUHAUH'
Tenho alguns problemas ae mas nada de mais. Eu CAGO E ANDO LITERALMENTE para os problemas!
Shark não é um simples cara! Ele ganhou meu RESPEITO 100% neste tópico!

Você tem beleza?! leva uma "vantagem"?! que se foda! (brincadeira, é apenas para a primeira impressão!) AEUHSAUHSuh'

Amigo eu lhe dou os parabéns realmente me senti feliz por ler um tópico como este, isto é exatamente o que eu penso!

Quando vi o video do simple pickup que eles chegam em garotas de cadeira de rodas amigo, hahah' pensei:
PRA QUE EU VOU FICAR COM ALGUM PROBLEMA NO INNER?! EU TO CAGANDO E ANDANDO,
É ISSO AE DAVID X <3 heheh'


Lovucks escreveu:A questão da beleza é muito complexa. Ela não é primordial mas pode ajudar. Pra mim beleza só serve para primeira impressão.


Completou perfeitamente!
D'ANNUNZIO
#536956 SE ESSES CARAS FOSSEM LINDOS ESTARIAM RECLAMANDO DE ALGUMA OUTRA COISA......"CARA EU SOU LINDO!!! MAS EU QUERIA SER RICO!!! BUÁ BUÁ BUÁ!" :bravo
ajvision
#537236 "quem já sargeou comigo sabe que eu sou
baixinho do cabelo ruim e tenho deficiência
física em que eu uso prótese ortopedica nas
duas pernas, pra que eu possa andar e ter
uma vida normal"
QUE ESSE BANDO DE CHORÃO FDP VÁ TODO PRO INFERNO, O QUE MAIS UM CARA PRECISA PARA SER UM SEM CONFIANÇA ?
Cara, aplausos de pé para você. Fiquei até emocionado aqui, eu tinha esse forte paradigma de que precisa ser bonito. Depois do PU ele foi reduzido em 99%. Agora é ZERO, vejo que beleza está no fim da lista. Obrigado, e acho uma pena você sair, pois essa ai foi uma voadora na cara, acordei pra vida mesmo. Seria muito bom mandar real desse tamanho para tanta gente no forum.
Mr. alfa
#537244 QEM QER ARRUMA UM JEITO, QEM NUM KEH... ARRUMA UMA DESCULPA!!!
SUCESSO
Ghost Rider
#537269 Ufa!!! Ainda bem que eu sou um negão com um pouco de pinta :rolf :rolf :rolf :rolf (bricandeira). Sharkx eu já vi caras bem feios e pobres pegando HBs gatas (e eu que sou um pouco mais bonito do que eles não estou pegando ninguém :chora (por equanto :mau )), o que você falou nesse tópico é pura verdade os manos ficam aí reclamando sobre beleza e se esquecem que tem cara pior do que eles pegando gatas, se você é confiante, se vestes super bem e tens atitude as HB nem vão querer saber se você é feio ou não, elas simplesmente vão te desejar. Parem de chorar :chora :chora :chora :chora
Avatar pua
Centaurus
#562346 Cara, eu precisava disso, obrigado! Fazia um tempo já que eu estava com o jogo parado por falta de confiança.
Avatar pua
Graffiti
#562383 Sharkx, ótimo artigo cara, gostaria de dizer que apesar de não te conhecer pessoalmente te admiro, admiro caras como você, que de fato tem um problema e mesmo assim vencem, admiro porque não gosto nem de falar, não sei se eu conseguiria ter essa força interior se tivesse que lidar com algo assim, porque mesmo sendo um cara dito "normal" ainda acho do que reclamar e duvido de mim mesmo constante, não consigo de fato me sentir bem comigo mesmo, e sei que é justamente essa falta de confiança que vem me impedindo de ter a vida que almejo, as vezes até penso que é tudo coisa da minha cabeça, e que na real tenho uma vida ótima, só não consigo compreender isso e ser feliz por completo! Então quanto a você, tem meu respeito e admiração!

Abraço.