Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#643862 Parabéns pelo artigo!!! realmente um tapa na cara de muita gente... Eu antes de conhecer o PU nossa, sempre era frustrado, pois eu saia com meus amigos e todos pegavam mulheres e se divertiam muito, e a maioria deles são naturais, então pense eu sempre era zuado por eles por não ficar com nenhuma mulher, e eu nunca fui aquele Don Juan sou meio gordinho (mas ja dei um jeito nisso hehe)..

Assim que conheci o PU nossa tive uma melhora acredito eu de uns 500%, os mesmos que me zoavam passaram a me admirar e pedir conselhos de como eu fazia.. A questão é!! Não importa se a pessoa é bonita ou feia, o que importa é o carater dela, a força de vontade de mudar, a confiança e a segurança que ela transmite, o carisma tudo isso junto e é claro com muita pratica e estudo em PU qualquer um melhora nesse quesito "mulheres".. Eu fiz a mesma coisa que voce Sharkx, sempre converso com amigos alpha naturais, assisto filme as vezes de caras que são alphas e tento ver como eles agem e tudo mais...

Otimo artigo, como li em um livro sobre Abraham Lincolm "... ele tinha uma caracteristica de vencedor, ele nunca reclamava de nada...", a principio leiam a história dele é motivante..

Abraço
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#670230 Sharkx,

Tava de bobeira dando uma olhada em alguns artigos e me deparrei com esse seu aqui.

Cara muito bom, concordo com exatamente 100% do que você falou.

Parabens e otimo vido no final!
excelente mesmo cara.

Abraços,

KINGRJ :ae
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#892891 Mesmo sendo antigo é impossível não ler isso e não deixar um obrigado!

É simplismente foda, tua história já é motivação!