Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sharkx
#489971 AVISO ESSE ARTIGO E PRA VOCÊ AI SENTADO NESSA CADEIRA, SIM VOCÊ MESMO TANGA FROUXA QUE FICA AI CHORANDO E ARRUMANDO DESCULPA QUE BELEZA E IMPORTANTE EM NIGHT GAME,MADRUGADA GAME,CREPÚSCULO GAME,VIADO GAME E ETC .

Imagem


Venho notando que o fórum foi invadido por um bando de emo chorão, que só sabe chorar que não e bonito, e que eles sabem a "real" sobre o pua, e que na verdade o cara tem que ser bonito se não o pua não vai funcionar .

tu acha que estou falando de um assunto que já ta chato aqui no fórum e que todo mundo já sabe que beleza não importa?

pega a porra do seu mouse clica em novidades e vai da pagina 1 até a pagina 6 e tu vai ver 3 artigos de pessoas reclamando indiretamente e diretamente de não ser bonito e que por ele ser feio ele e um coitadinho :emburrado

eu já fiz vários artigos e até relatos provando que beleza não importa .


sim eu desafio a tudo mundo que fala que beleza importa, e que não da pra pegar mulher em night game se não for bonito e que só da pra ser pegador se tu for bonito, que se tu e feio tu só pode dar sorte de pegar uma mulher gata e que tem que ficar com ela, e normalmente isso só acontece se ela for do mesmo circulo social que você porque cold aproach não serve pra caras feio eu to chorando até agora de raiva por de ter lido um artigo hoje no fórum falando isso


quem já sargeou comigo sabe que eu sou baixinho do cabelo ruim e tenho deficiência física em que eu uso prótese ortopedica nas duas pernas, pra que eu possa andar e ter uma vida normal.


agora para e pensa porra você ta ai chorando que nem um emo viadinho [alias pelo menos os emos pegam mulher] e tu fica ai chorando que e feio ENQUANTO EU TO AQUI USANDO PRÓTESE PRA TER UMA VIDA DE PESSOA NORMAL COMO A SUA E EU NÃO VIVO RECLAMANDO


agora vou contar um segredinho pra vocês, não vou nem contar quantas mulheres eu peguei ou quantas sarges legais e produtivas eu tive,só vou contar quantas mulheres chegou em mim nesses últimos dois meses do ano 2011 que por sinal ainda nem acabou .

16 mulheres algumas me abriu diretamente algumas indiretamente :legal

[acredite o indirect delas e horrível ¬¬ nivel beta level 99]


agora me pergunte quantas mulheres chegou em mim antes desses 2 mês ???? prefiro não responde pra não passar vergonha . :(


aposto que vocês devem estar se perguntando o que mudou qual atitude que eu mudei,os mais tanga frouxa deve ta achando que eu mudei minha aparência e virei um don juan de uma hora pra outra ou alguma fada derrubou um pózinho magico em mim :legal

foi em apenas uma atitude que eu mudei confiança passei e ler mais sobre inner game tive longas conversas com pessoas que já haviam adquirido uma confiança bastante elevada como puas com anos de experiencia como alfas naturais que eu conheci em que nada abalava a confiança deles.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=InU8wCKRbTk&feature=player_embedded[/youtube]

ta vendo esse carinha do vídeo acima ??? ele e um grande pua da até palestras nos seminiarios junto com o DAVID DE ÂNGELO ele e tudo que qualquer pessoa diz que jamais vai pegar mulher mas uma simples pesquisa rápida sobre ele tu vai ver vídeo dele com várias mulheres e com várias pessoas importantes no mundo como até o ex presidente dos estados unidos [isso sim e social proof]


recomendo que você que vive ai chorando que e um bosta feio [e deve ser mesmo :palhaco ] leia o livro do sean que e uma mina de ouro perdida .


http://www.4shared.com/document/uUH2oXvl/sean_stephenson_-_10_coisas_qu.html




NAMASTÉ
Grisoni
#489989 Caro, Sharkx

A beleza é apenas mais uma desculpa que as pessoas utilizam para explicar seus próprios medos e fracassos. "Não fiquei com aquela mulher, porque sou feio"/"não pude sair porque sou pobre"/"blablabla"

Concordo plenamente com tudo o que você disse. Quem reclama e coloca impedimentos físicos ou financeiros, é mais bosta do que todos, pois não é homem suficiente para admitir que o próprio jogo está ruim e que merece algumas melhoras, e ao invés disso, fica inventando desculpas esfarrapadas.

Se o Style for bonito, se o David X for bonito, eu corto meu saco agora! E vai ver quantas mulheres esses caras não pegaram.

Quem inventa desculpas, é realmente uma bichinha! Vá estudar e, principalmente, PRATICAR!!!

Abraços,
Avatar pua
Marinho
#490009 PAAAAAAAAAAAAAAALMAS PRO MEU PRIMO!!!! :ajoelhar :ajoelhar

Olhaí a real haha, beleza só importa pra primeira impressão, e a primeira impressão todo mundo sabe que pode ser mudada!!! Tenho nem o que falar mais, esse artigo tá irado!!! ^^

Um abraço do teu primo! :yaaah

- Marinho
Avatar pua
Mr.Goodtrips
#490011 Show de bola caro Shark! É isso aí! Essa galera nova acha que o pua eh pra mudar de aparencia... o problema eh que eles ainda estão com os olhos vendados e nnão perceberam que as mulheres querem um cara que seja seguro de si e confiante... não um cara bonito...logico que tu tem que andar bem arrumado...mais quando tu abre a boca na frente de uma mulher não eh os sinais de beleza que elas veem e sim se você eh um cara seguro emocionalmente...capaz de dar conta dela...
Acorda galera! O problema de tu ser focado na beleza eh que isso tira sua confiança...tu tem eh que ta ligado mais em seu estado interno do que no seu exterior...só isso ja eh suficiente pra elas te perceberem
Avatar pua
Kuszczak
#490017 A verdade dói ahueuhahueuhaehuahue
claro que importa, a industria do pickup tenta passar uma ideia de que vai resolver o problema de todos só pelo dinheiro, mas tem muito cara que falta dar o cu pra pagar bootcamp, e por ser feio se fode. Eu ja assisti TODOS programas da RSD, e em 90% deles tem um cara chamado Roger la assistindo, um cara desengonçado de uns 30 anos com jeito de nerd, cara, de 2006 a 2010 a maioria dos programas foram gravados, e ele ta em todos, em quatro anos o cara nao conseguiu resolver essa parte da vida dele, e por falta de vontade nao foi, simplesmente nao pega ninguem porque é feio pra caralho.

Agora um exemplo mais proximo, EU , virgem com 19 anos, geralmente caras que chegam a essa idade virgem são nerds que a vida se resume a computador e estudos, mas meu caso é diferente, eu saio quase todos os dias, eu tenho vida social, eu fui um 'bagunceiro do fundão' minha vida toda e nunca peguei ninguém sem estar bebado, e ai, é a personalidade e o estilo de vida do cara que importa quando vai pegar mulher na balada? acho que não hein.
Avatar pua
Kuszczak
#490023 Ae muitos citam David X, Sean Stephenson entre outros. Do Sean nao sei muito sobre, mas o David X, foi 'o cara' quando ele tinha 20, 30, 40 anos, e resolveu ensinar outros homens agora, ninguém sabe como ele era aquela época então nem se pode usar muito ele como exemplo, em todo tópico de nego reclamando, sempre aparece algum que posta a foto do David X.
Avatar pua
Balfler
#490026 Quando eu era bonito eu tinha tudo isso que tu fala e muito mais... e sabe o que eu precisava fazer? absolutamente nada... e vinha só hb com nota em torno de 7 e 8.5. (eu não precisava chagar e foi isso que me deu problemas hoje)

Eu não fico chorando por ter ficado mais feio... eu sei que posso ter quase o mesmo efeito de antes... só que é ruim perder algo que facilita tanto a vida.
normandos17
#490030
Kuszczak escreveu:A verdade dói ahueuhahueuhaehuahue
claro que importa, a industria do pickup tenta passar uma ideia de que vai resolver o problema de todos só pelo dinheiro, mas tem muito cara que falta dar o cu pra pagar bootcamp, e por ser feio se fode. Eu ja assisti TODOS programas da RSD, e em 90% deles tem um cara chamado Roger la assistindo, um cara desengonçado de uns 30 anos com jeito de nerd, cara, de 2006 a 2010 a maioria dos programas foram gravados, e ele ta em todos, em quatro anos o cara nao conseguiu resolver essa parte da vida dele, e por falta de vontade nao foi, simplesmente nao pega ninguem porque é feio pra caralho.

Agora um exemplo mais proximo, EU , virgem com 19 anos, geralmente caras que chegam a essa idade virgem são nerds que a vida se resume a computador e estudos, mas meu caso é diferente, eu saio quase todos os dias, eu tenho vida social, eu fui um 'bagunceiro do fundão' minha vida toda e nunca peguei ninguém sem estar bebado, e ai, é a personalidade e o estilo de vida do cara que importa quando vai pegar mulher na balada? acho que não hein.


Faz o seguinte cara... sai do forum e se achar melhor se mata :ae

Abraço cara! Admiro você pelo o seu desempenho com as mulheres e sua confiança hhehuehuehuehuehuehue
normandos17
#490033 E sobre o seu tópico sharkk, te admiro demais cara...

Não tem muito o que falar, você conseguiu o que sempre buscou... as mulheres!

E muitos passam a vida chorando e colocando obstaculos como vc mesmo disse. '' sou feio'' ''não tenho dinheiro''
Avatar pua
Sharkx
#490038
normandos17 escreveu:
Kuszczak escreveu:A verdade dói ahueuhahueuhaehuahue
claro que importa, a industria do pickup tenta passar uma ideia de que vai resolver o problema de todos só pelo dinheiro, mas tem muito cara que falta dar o cu pra pagar bootcamp, e por ser feio se fode. Eu ja assisti TODOS programas da RSD, e em 90% deles tem um cara chamado Roger la assistindo, um cara desengonçado de uns 30 anos com jeito de nerd, cara, de 2006 a 2010 a maioria dos programas foram gravados, e ele ta em todos, em quatro anos o cara nao conseguiu resolver essa parte da vida dele, e por falta de vontade nao foi, simplesmente nao pega ninguem porque é feio pra caralho.

Agora um exemplo mais proximo, EU , virgem com 19 anos, geralmente caras que chegam a essa idade virgem são nerds que a vida se resume a computador e estudos, mas meu caso é diferente, eu saio quase todos os dias, eu tenho vida social, eu fui um 'bagunceiro do fundão' minha vida toda e nunca peguei ninguém sem estar bebado, e ai, é a personalidade e o estilo de vida do cara que importa quando vai pegar mulher na balada? acho que não hein.


Faz o seguinte cara... sai do forum e se achar melhor se mata :ae

Abraço cara! Admiro você pelo o seu desempenho com as mulheres e sua confiança hhehuehuehuehuehuehue



queria eu ter o corpo normal como você e não ter que ficar indo em hospital trocar protese e ficar andando com uma protese pesada pra caralho na perna. mas eu ainda sim me sinto superior a você já que pelo fato de eu não ficar chorando e reclamando as mulheres me admiram pela minha confiança e elas mesmo tem chegado em mim.

Torço que você um dia confie em si mesmo .