Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#490053
Kuszczak escreveu:A verdade dói ahueuhahueuhaehuahue
claro que importa, a industria do pickup tenta passar uma ideia de que vai resolver o problema de todos só pelo dinheiro, mas tem muito cara que falta dar o cu pra pagar bootcamp, e por ser feio se fode. Eu ja assisti TODOS programas da RSD, e em 90% deles tem um cara chamado Roger la assistindo, um cara desengonçado de uns 30 anos com jeito de nerd, cara, de 2006 a 2010 a maioria dos programas foram gravados, e ele ta em todos, em quatro anos o cara nao conseguiu resolver essa parte da vida dele, e por falta de vontade nao foi, simplesmente nao pega ninguem porque é feio pra caralho.

Agora um exemplo mais proximo, EU , virgem com 19 anos, geralmente caras que chegam a essa idade virgem são nerds que a vida se resume a computador e estudos, mas meu caso é diferente, eu saio quase todos os dias, eu tenho vida social, eu fui um 'bagunceiro do fundão' minha vida toda e nunca peguei ninguém sem estar bebado, e ai, é a personalidade e o estilo de vida do cara que importa quando vai pegar mulher na balada? acho que não hein.


Esse Roger aí... pow, realmente por falta de vontade não foi... mas já pensou que talvez foi FALTA DE PRÁTICA? :parado

Eu acho que é sim, tá tudo na tua cabeça, bicho... beleza só serve pra primeira impressão, depois que você muda, já era! Cara bonito pode dar mancada e cara feio pode fazer um belo jogo! Talvez você tenha que confiar mais em si mesmo! Deixar de lado esses "anos de experiência" que você teve e começar a criar uma nova experiência mudando seu comportamento, e se basear na NOVA! :yaaah

Abração!

- Marinho
normandos17

Aprendiz

#490054
Sharkx escreveu:
normandos17 escreveu:
Kuszczak escreveu:A verdade dói ahueuhahueuhaehuahue
claro que importa, a industria do pickup tenta passar uma ideia de que vai resolver o problema de todos só pelo dinheiro, mas tem muito cara que falta dar o cu pra pagar bootcamp, e por ser feio se fode. Eu ja assisti TODOS programas da RSD, e em 90% deles tem um cara chamado Roger la assistindo, um cara desengonçado de uns 30 anos com jeito de nerd, cara, de 2006 a 2010 a maioria dos programas foram gravados, e ele ta em todos, em quatro anos o cara nao conseguiu resolver essa parte da vida dele, e por falta de vontade nao foi, simplesmente nao pega ninguem porque é feio pra caralho.

Agora um exemplo mais proximo, EU , virgem com 19 anos, geralmente caras que chegam a essa idade virgem são nerds que a vida se resume a computador e estudos, mas meu caso é diferente, eu saio quase todos os dias, eu tenho vida social, eu fui um 'bagunceiro do fundão' minha vida toda e nunca peguei ninguém sem estar bebado, e ai, é a personalidade e o estilo de vida do cara que importa quando vai pegar mulher na balada? acho que não hein.


Faz o seguinte cara... sai do forum e se achar melhor se mata :ae

Abraço cara! Admiro você pelo o seu desempenho com as mulheres e sua confiança hhehuehuehuehuehuehue



queria eu ter o corpo normal como você e não ter que ficar indo em hospital trocar protese e ficar andando com uma protese pesada pra caralho na perna. mas eu ainda sim me sinto superior a você já que pelo fato de eu não ficar chorando e reclamando as mulheres me admiram pela minha confiança e elas mesmo tem chegado em mim.

Torço que você um dia confie em si mesmo .


Pois é shark o pior disso tudo, que esse cara deve ter uma condição legal... é o tipico cara que se acha injustiçado...

Na boa... esse tipo de gente me da raiva :bravo
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#490094 Não me entendam errado, não to me fazendo de vitma, tanto que ODEIO coitadismo, só to sendo realista... a aparência importa SIM, o cara pode conseguir mulher sendo feio, mas o caminho é bem mais longo, é a mesma coisa de você querer ir pro mesmo lugar de fusca e de ferrari, voce vai chegar com o fusca, mas vai demorar bem mais. Sim, eu tenho uma condiçao legal, nao sou nenhum coitado financeiramente, mas nao tenho aparencia, e não to exagerando, Sharxx, APOSTO O QUE FOR, que mesmo com essas suas dificuldades, tua cara não é tão zuada quanto a minha.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#490102
Kuszczak escreveu:Não me entendam errado, não to me fazendo de vitma, tanto que ODEIO coitadismo, só to sendo realista... a aparência importa SIM, o cara pode conseguir mulher sendo feio, mas o caminho é bem mais longo, é a mesma coisa de você querer ir pro mesmo lugar de fusca e de ferrari, voce vai chegar com o fusca, mas vai demorar bem mais. Sim, eu tenho uma condiçao legal, nao sou nenhum coitado financeiramente, mas nao tenho aparencia, e não to exagerando, Sharxx, APOSTO O QUE FOR, que mesmo com essas suas dificuldades, tua cara não é tão zuada quanto a minha.


Quem disse que ele é mais zuado que você? Ele pode até ser mais feio, ele não é zuado porque a confiança dele não deixa!!!

Tú é doido, cara, pare de se preocupar com isso! Eu disse à você:

- Você tem uma experiência de vida em que você é zuado como feio e só se baseia nela para a opinar! Fato!
- Procure parar de se basear nela e mude seu comportamento, sua atitude, sua confiança! Aí você se baseia nessa nova experiência e vê como vai ficar sua opinião! :ae

Abração!

- Marinho
pedroza

Veterano - nível 4

#490550 Com toda certeza do mundo beleza importa, mas também não quer dizer que se você é feio nunca vai pegar ninguem. Já vi caras totalmente betas porem bonitos que podiam pegar a mulher que eles quizessem. Mas também não é porque você não é bonito que vai passar a vida toda chorando e lamentando isso, o pua está ai e nos provou que podemos fazer tudo que quizermos, basta nos esforçarmos, ralar pra caralho etc, agora que beleza importa, importa sem sombra de duvidas, não adianta falar que não importa porque importa! Quantas vezes antes de ser pua você já viu uma Hb querendo ficar com seu amigo e não com vc porque ele era mais bonito? aposto que algumas vezes ou muitas.. mas deve ter visto algo parecido. Agora ficar a vida inteira chorando porque é feio isso é besteira, pra quem faz isso vira homem porra assim como tudo na vida beleza importa mais não é tudo, o lance é ser ATRAENTE, desenvolver essas caracteristicas >> ser ATRAENTE .
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#490876 Na minha opiniao esses caras que ficam so reclamando sao um bando de bebes chorões mimados que são acostumados a ter tudo nas mãos, e agora que eles viram que so eles podem mudar eles mesmos, ficam com " medinho " de encarar a realidade. E como voce disse meu amigo: Emos viadinhos, ja que, emo pega mulher.
Grisoni

Veterano - nível 6

#491074
Kuszczak escreveu:A verdade dói ahueuhahueuhaehuahue
claro que importa, a industria do pickup tenta passar uma ideia de que vai resolver o problema de todos só pelo dinheiro, mas tem muito cara que falta dar o cu pra pagar bootcamp, e por ser feio se fode. Eu ja assisti TODOS programas da RSD, e em 90% deles tem um cara chamado Roger la assistindo, um cara desengonçado de uns 30 anos com jeito de nerd, cara, de 2006 a 2010 a maioria dos programas foram gravados, e ele ta em todos, em quatro anos o cara nao conseguiu resolver essa parte da vida dele, e por falta de vontade nao foi, simplesmente nao pega ninguem porque é feio pra caralho.

Agora um exemplo mais proximo, EU , virgem com 19 anos, geralmente caras que chegam a essa idade virgem são nerds que a vida se resume a computador e estudos, mas meu caso é diferente, eu saio quase todos os dias, eu tenho vida social, eu fui um 'bagunceiro do fundão' minha vida toda e nunca peguei ninguém sem estar bebado, e ai, é a personalidade e o estilo de vida do cara que importa quando vai pegar mulher na balada? acho que não hein.


Amigão, você mesmo já se respondeu aí. Se você precisa estar bêbado para pegar mulher, foda-se o seu estilo de vida. Ser o menininho bagunçeiro não ajuda ninguém a pegar mulher. Te ajuda a ser o famoso retardado para as meninas. Sua vida social se resume a? Mulheres ou os "brothers" do fundão?
Com certeza é a personalidade que importa. Já peguei mulher MUITO gata, apenas porque ela se interessou pelas minhas ideias.
Não tenho nenhum defeito físico como o Sharkx diz que tem, mas acredito que isso para ele só sirva com incentivo para correr atrás do que ele acredita. Agora se você busca incentivo em uma garrafa de cachaça para chegar em mulher, desculpa aí, amigão, mas você ta na comunidade errada.

Para de reclamar e começa a chegar em mulher de cara limpa. Vence essa sua AA e começa a agir como homem.

Grandes melhoras e grandes mulheres para você, camarada!

Abraço