Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Graffiti

Veterano - nível 1

#562388 Sharkx, ótimo artigo cara, gostaria de dizer que apesar de não te conhecer pessoalmente te admiro, admiro caras como você, que de fato tem um problema e mesmo assim vencem, admiro porque não gosto nem de falar, não sei se eu conseguiria ter essa força interior se tivesse que lidar com algo assim, porque mesmo sendo um cara dito "normal" ainda acho do que reclamar e duvido de mim mesmo constante, não consigo de fato me sentir bem comigo mesmo, e sei que é justamente essa falta de confiança que vem me impedindo de ter a vida que almejo, as vezes até penso que é tudo coisa da minha cabeça, e que na real tenho uma vida ótima, só não consigo compreender isso e ser feliz por completo! Então quanto a você, tem meu respeito e admiração!

Abraço.
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#562391 isso, que você acabou de falar,bateu la dentro.
É! eu sou bonito,mas sou muito calado quando estou perto das mulheres.
Irei desenvolver mais, nessa area da comunicação.

Olha!!!!, levei um tapa na cara, quando vi o Sean beijando aquela mulher,isso me incentivou bastante.
Realmente preciso mudar.
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#562393 Agora vc Falou uma verdade se tem uma coisa que eu tenho odio e ver alguem que a sabe o caminho, tem as ferramentas pro sucesso e ainda e FROXO por que coloca defeito em si mesmo

eu tenho 17 conheci o pua com 15 anos graças ao meu primo que me mostrou o pua base

e eu ja peguei bastante meninas no meu colegio agora to quieto por causa do trabalho e do curso de idiomas (me desafiei a Aprender Grego Moderno :D)

Agora se aparecer um cara querendo usa um padrão ou uma tecnica que se diz infalivel e não funcionar com ele e depois ele querer se sair do forum ou se matar so digo uma coisa : SE MATE FROXO ja tem muitos no mundo um a menos não faz falta se não quer evoluir não atrapalha quem quer pois tem muito neguinho querendo estar no seu lugar
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#610793 Como um velho ditado fala: "A vida é dura pra quem é mole"

Realmente essa é a realidade do fórum hoje em dia, muito choramingo e questões que digamos sejam muito toscas.
As coisas são difíceis, sim são mas quem faz a tua vida é você mesmo não haverá ninguém que vai pegar na sua mãozinha e te mostrar tudo, tenha iniciativa e atitude.
Parabéns pelo seu artigo brow, curti pacas! É um belo tapa na cara! Cansei de ouvi reclamações assim como quem está na luta durante o dia-a-dia!

Abraço!
Seven[7]

Aprendiz

#610804 Cara show de bola.
E parabens pela superação, tapa na cara de quem só fica com a bunda na cadeira e não faz nada.
Se fosse beleza o que determinasse esse seria um fórum sobre plástica.
:ae
Avatar pua
slayer3

Veterano - nível 2

#610825 Pra mim, os caras bonitões, em geral, pegam mulher porque tem um frame muito bom! Talvez quando as coisas eram mais fáceis, tipo no fundamental, eles pegassem as garotas por serem bonitos, e assim adquiriram uma confiança fudida.

Sinceramente, eu me acho lindo... Não comparando com um modelo ou coisa assim, não sou forte mas me acho realmente bonito, e não pego ninguem x; usauhsasauhs

Pode ter o que quiser, se não tiver confiança, um pouco de foda-se e pré-seleção, trabalhe nisso ou morra pegando as bêbadas barangas da balada....
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#643681 Eu concordo plenamente com voçê
se tem uma coisa que me deixa puto, e ver esses caras reclamando da vida:> a vida e bela e maravilhosa:>
pena que poucos sabem aproveita:
ENTENDA POR UMA VESZ POR TODA:>!!!
NóS HOMENS SOMOS RACIONAIS E AS MULHERES SAÕ EMOCIONAIS:>::
ISSO é GENETICA:>>!!!!
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#643824 Sensacional cara.
Começei a andar com uma galera na facul e por serem muito narcisistas acabei mudando meu foco de pensamento e me sabotando.
Eu esses dias andava para baixo pois minha calvicie estava avançando (entradas) e por ter apenas 19 anos e achando que a garota TOP da minha sala da facul iria me dispensar por isso. (BIXA!)
Na moral, esse tópico foi um chute nas minhas bolas e creio que na de muitos.
Sinceramente, te agradeço e está aqui nos favoritos, sempre que pensar uma merda, vou ler ele.
Tópicos assim que são descentes e não a grande merda que muitos andam postando.