O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#270241 Jak sie masz!

Este é meu primeiro post como o mais novo membro "Entusiasta" do PUABASE!

Queria dizer que fiquei muito feliz com o reconhecimento e até mesmo salientar que foi, a meu ver, algo inesperado, pois achei que faltasse muito para chegar a tal patamar.

Eu jamais teria chegado onde cheguei se não fosse o "help" de uma série de "irmãos PUAs" daqui do fórum.

1. Doofy, Sinwish, Mentor, C-Dutor e LucasL - Os primeiros PUAs com quem sargeei. Fomos uma quinta-feira ao Banana Jack. Créditos especiais ao Doofy e ao Sinwish, pois foi a atitude deles ao abordarem mesas com sets sentados, sentarem e engajarem uma conversa foi de grande inspiração.
2. Henrique (esqueci o nick dele), Alexferrer, Igor K, Breno W, ElRian, Hellraiser, Pacheco e Thiagão - Companhias constantes em sarges. Igor K, Thiagão e Breno W são EXCELENTES jogadores e espero uma hora dessas chegar ao nível deles. Alexferrer, Pacheco e Henrique são companhia constante e impressionante como a cada sarge eles evoluem!
3. Lince Cat - Primeiro PUA de outro estado com quem sargeei. Além de ser um cara boa pinta e muito amigo, ele é do tipo que dá a cara a tapa em tudo que é jogo. Sem falar que foi ele que abriu o set onde vim a encontrar uma mulher pelo qual sou louco até hoje e cuja história ainda vai dar muito o que falar. ;-)
4. Ashton, TheHat, Coldzz, Fractal, Fon, Felipe Frezzatti, kadu master e Magaiver - Nunca sargeei com eles, mas mesmo de longe, me levantaram nos momentos que estive caído e me ajudaram a seguir em frente, sem baixar a cabeça.

Há centenas de outros membros que ficaram de fora, mas que nem por isso foram esquecidos.

E é claro, agradecimentos à moderação em geral pelo reconhecimento!!!!

Obrigado a todos e... Tamos juntos ;-)
jerolj

Veterano - nível 4

#270254 Nem preciso dizer que fiquei muito feliz por você né Chamaleon?! Não é surpresa eu dizer que seu sucesso tem haver principalmente pela sua persistência em melhorar e obter novos resultados como PUA. Parabéns pelo sucesso e lembre se meu amigo, com esforço há conquista! :)
Avatar pua
Buffalo

Veterano - nível 9

#270256 Merecido, você é um cara que vai a luta, então merece tudo de bom! Desejo o melhor pra você. :ae
Deixo aqui também meu obrigado pela ajuda que você me deu varias vezes já! Parabéns!
Kïng

Pickup Artist

#270272 VOCÊ MERECE MANINHO, FICO MUITO FELIZ POR TI TAMBÉM! :ae

É uma das que já estavam demorando pra "subir de nível"


PARABÉNS MAIS UMA VEZ MANINHO, :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah


Nunca conversei contigo, mas pela sua energia, dár-se a perceber que é uma excelente pessoa :ae