Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
eduardo.gruber
#1047343 Bem, acabei de chegar de um nightgame em vista dos resultados positivos que venho tendo é com imenso prazer que vos esponho meu vídeo motivacional, elaborei ele no final do ano passado, desde então uso como INNER para tudo.

Espero conseguir motiva-los também!

ATENÇÃO: Fiz este vídeo sem a intenção de publica-lo, por isso tem bastante imagens que talvez não lhes sirvam tanto quanto servem para mim (pois são fotos minhas). Veja até o final e se sinta a vontade para comentar.



Logo mais postarei novos relatos que venho tendo ao longo desse 1 ano desde que comecei com o PUA. :ae
Avatar pua
lucasx
#1047357 E isso ai brother, continue sua evolução, não só da imagem, mas principalmente da MENTE !

Lembre somente que você deve ter uma vida além do PUA, você deve ter uma filosofia para viver que não seja relacionada a pegar mulheres.

O mundo PUA te leva a um outro mundo e pode ser muito tentador querer viver neste mundo, o que a longo prazo é uma péssima escolha.

Saiba viver, saiba escolher, e viva bem !

Game on !
tempo.1212
#1047359 sempre aprender e testar, procure ter multiplos intereces, alem de pegar mulherer. boa sorte :yaaah :ae :)
Avatar pua
eduardo.gruber
#1047361
lucasx escreveu:E isso ai brother, continue sua evolução, não só da imagem, mas principalmente da MENTE !

Lembre somente que você deve ter uma vida além do PUA, você deve ter uma filosofia para viver que não seja relacionada a pegar mulheres.

O mundo PUA te leva a um outro mundo e pode ser muito tentador querer viver neste mundo, o que a longo prazo é uma péssima escolha.

Saiba viver, saiba escolher, e viva bem !

Game on !


Com toda certeza meu amigo!

No vídeo não mencionei, mas como consequencia do desenvolvimento consegui abrir minha propria empresa hoje aos 21 tenho um negocio particular, também conheci muitas pessoas e fiz grandes amigos. Hoje estou procurando me desenvolver e alcançar um novo nível, #borapraaction. :yaaah