Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#902872 Bem, vou postar meus acessórios e como eu uso cada um deles
Primeiro a foto, em baixo a descrição:
Imagem

Cordão de OuroO cordão de ouro eu uso diariamente faz uns 4 ou 5 anos, só tiro quando vou em festa, ai geralmente boto a dogtag porque fico com medo de passarem a mão e eu nem ver, tem um valor ''sentimental'' porque ganhei da minha mãe que ganhou da mãe dela.


DogTagA dogtag uso as vezes, é um peacock muito bom, desde que comprei umas 8 mulheres já me perguntaram o que era, sendo que usei umas 3 vezes apenas, mas não é muito bom usar em festas que têm muitas pessoas porque como essas bolinhas ai são finas, se agarrar em algum lugar ou em alguém, já era.
Achei que tivesse perdido quando fui numa festa com 300 pessoas por m², sendo que ela tinha chegado dois dias antes, pensei comigo mesmo:
- vai pra puta que pariu, já passaram a mão e eu nem senti...
Quando cheguei em casa e tirei a camisa que lembrei que tinha botado pra dentro dela.. se tu for pra algum lugar que tiver muita gente sugiro botar pra dentro da camisa igual eu fiz pra não ficar triste depois =P


Cordão de prataO cordão de prata eu uso as vezes pra ir pra academia, ou pra escola/curso, geralmente uso de dia quando vou andar na rua, porque como ele é de prata, quando bate o sol reflete bem, então chama bastante atenção, só que como é pesado também dói um pouco o pescoço e eu não consigo usar por mais de 3 ou 4 horas. (deve ter umas 200 ou 300 gramas eu acho)
Eu nem arriscaria de usar em cidade grande, é assalto na certa, nem o de ouro que é mais fino eu uso quando vou pro Rio.


BonéBoné eu só uso pra andar de skate, esse daí eu ganhei de presente.
Eu curto cores mais escuras, e com menos escritos; então uma vez ou outra eu boto ele.


RelógiosAgora vamos aos famosos relógios...
Bem, o primeiro é uma réplica e foi o meu primeiro relógio,
Comprei no início do ano quando vi aquele texto que postei aqui no fórum, foi uns R$70,00, bem barato e engana fácil, só pegando na mão mesmo pra perceber porque ele é bem leve, usei bastante ele pra ir na escola/diariamente.

O do meio é de prata e a prova d'água, da marca swatch, tem uns detalhes bem maneiros, mas dói um pouco o pulso quando uso porque é bem pesado, e como eu tava acostumado a usar o primeiro que é réplica, meu pulso fica meio dolorido quando uso esse, ainda to acostumando..

O terceiro eu ganhei de brinde num tênis que comprei ano passado, é bem simples e um pouco mais esportivo, uso as vezes quando vou pra academia ou andar de skate, não curto relógio com pulseira/fundo preto, sou muito branco então fica meio estranho em mim haha

Então meus brothers, alguns acessórios dessa foto realmente são caros, mas nada impede de você comprar uma réplica igual eu fiz no início... E acha que tenho vergonha de falar que é, ou que ganhei o outro de brinde? Claro que não, tanto que estou fazendo esse tópico, vergonha eu teria que ter se me perguntassem a marca e eu mentisse dizendo que é um rolex.
E podem ter certeza, que um relógio como o swatch dura anos, eu recomendo tu comprar um relógio mais caro do que comprar 10 réplicas, que no final vão durar até menos que apenas um de marca boa, fora que os detalhes do relógio e a pulseira são bem mais bonitos e chamativos.
(acho que dá pra perceber um pouco pela foto, reparem por exemplo, no vidro do primeiro e no do meio)


Postem os seus caso queiram ;)

Abrasssssss
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#902902 Também tenho um Dog Tag e realmente chama a atenção.
Vou comprar também agora uma pulseira dessas, acho bem legal. O Johnny Deep que usa bastante...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... moso-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-DOS-START,V:0]
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907125 Cara eu tenho usado um cordão de aço, acho que reluz e chama a atenção tanto quanto o de prata, sendo que e mais barato, então se você perder o prejú não vai ser tão alto.
Eu sou do Rio, por enquanto não tive problemas de assalto (esses caras sabem reconhecer ouro e prata de outros metais-pra isso são beem espertos).
No início eu estranhava até, achava que chamava muito a atenção, mas usei mesmo assim pra incorporar o peackocing.. hoje me acostumei e acho que destaca meus ombros largos de uma maneira positiva :legal