Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Elizeu66
#1083261 Pessoal, eu queria agradecer por nossa comunidade existir, por cada membro que há nela. Euconheci o mundo PUA há um ano atrás, eu estava desolado. Havia sido tratado como lixo por minha ex-melhor amiga, eu era um homem extremamente Beta, ficava implorando atenção e carinho. Ela me expulsou da vida dela, então busquei novos caminhos. Sou muito feliz hoje, sou um homem diferente do que havia sido. Mudei os meus hábitos, minha forma de pensar. Agradeço aos artigos escritos por outros membros, relatos pessoais e também por indicações de materiais. Minha vida se transformou, aprendi english nesse ano, fiz novas e melhores amizades, mas o melhor de tudo, me dei bem com o mundo feminino, tive excelentes relacionamentos neste ano, perdi o medo de chegar em mulheres e tenho muitas opções para diversão. Obrigado por tudo, talvez muitos que estiverem lendo o meu relato, sem dúvida, estejam em uma situação parecida com o que eu vivia no ano passado, mas acreditem na mudança.

"O segredo da mudança consiste em esquecer do antigo, mas focar Forças no Novo".
- Socrates
Avatar pua
Seys
#1083264 Parabéns pela mudança e por adquirir sabedoria. O PUA sempre será uma filosofia de vida, não somente no campo da conquista, mas em toda situação da vida.
Avatar pua
WeB1000
#1083295 "Foda-se oque você acha que é, foda-se se você é timído ou extrovertido, foda-se se você se sente mal, você pode mudar ." Julien