Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1068679 Então, esses dias conheci uma mina.

Eu ja vou pegar ela, confirmado.
O problema é que quase todos os meus amigos tão querendo pegar ela.
Ela pegaria alguns deles, então to com isso remoido na minha cabeça.

Não acho que to gostando dela, mas tipo, não quero ficar dividindo mulher.

E agora meu amigo disse que ela disse pra ele que acha que eu to gostando dela so porque eu disse um bag la e ela distorceu minha frase.

Como lidar com isso? um deles disse que ia chegar nela dia 30 na festa.


Tipo tudo talarico.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1068689
loaksec escreveu:Então, esses dias conheci uma mina.

Eu ja vou pegar ela, confirmado.
O problema é que quase todos os meus amigos tão querendo pegar ela.
Ela pegaria alguns deles, então to com isso remoido na minha cabeça.

Não acho que to gostando dela, mas tipo, não quero ficar dividindo mulher.

E agora meu amigo disse que ela disse pra ele que acha que eu to gostando dela so porque eu disse um bag la e ela distorceu minha frase.

Como lidar com isso? um deles disse que ia chegar nela dia 30 na festa.


Tipo tudo talarico.


Cara é o seguinte, se tu é o alfa do teu bando, oq tem a temer? Tira isso como um desafio, vencer seus amigos na disputa e impor respeito, se por acaso falhar, você tira como experiência e parte pra próxima, precisa se afobar não.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1068707 O pariston falou tudo. Vá ciente de que vc é o alfa, que é a melhor opção e, caso falhe, siga em frente e de cabeça erguida, continuando alfa. O importante é ela ver que vc é a melhor opção.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1068771
loaksec escreveu:Sim manos, confio no meu taco, se ela decidir escolher o beta, que se dane ela.


Calma irmãozinho, pega leve meu brother, primeiramente não se descabele e se descontrole com coisas que não pode controlar, ela, no final, decide com quem fica, porém, faça você tudo que esta ao seu alcance e de o máximo de sí mesmo, seu papel esta aqui, em se preparar e fazer o melhor que puder, jugar tudo contra ela para ter o melhor resultado possível.

Tenha opções, talvez esteja muito focado somente nessa HB, então cara, comece a ter outras mulheres na sua vida e jogue com elas, não coloque todos os ovos em um mesmo cesto, sobre amizades, na boa cara, não sai chamando qualquer pessoa de amigo, amizade é muito mais que isso, se esta disputando mulher com o cara, se ele esta distorcendo as coisas, ele é um colega, conhecido, qualquer coisa, amigo não é.
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068773 Primeiro você tem que escrever seu relato com mais clareza e com mais detalhes.

Segundo quando um homem realmente não se importa ou não gosta da mulher como você disse a única intenção é come-la e sair fora. O que comprova que você tá com sentimentos por essa garota.

Terceiro não tem essa de tudo talarico se fosse você realmente não se importaria.