Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

#1083838
slarkk escreveu:Lendo a sua mensagem, vi que temos um pensamento parecido e também tivemos uma história semelhante. Também entrei no fórum em 2011, pelo mesmo motivo, temos quase a mesma idade, foi indicação de um amigo, sou curiosíssimo e gosto de aprender coisas novas, etc. Como achei o seu texto fantástico e completo, quero deixar alguns comentários para expressar minha opinião. Segue abaixo:

"Hoje o que eu posso relatar pra vocês é que apartir do momento que você amadurece no PUA, você vai perceber que uma grande maioria das respostas já estavam dentro de si, pelo menos comigo foi e é o que eu vejo na maioria dos caras que aqui chegam, problemas de auto-estima, forte insegurança e muitas vezes também enfrentando dificuldades financeiras que confesso que é algo natural pra quem entra na maior idade.
Hoje eu concluo que o PUA me aconchegou na parte de saber entender o porque de muita coisa e me resgatar como o cara confiante e muito estratégico que eu sempre fui, devo esse agradecimento a todos os membros que tive a oportunidade de conhecer ao longo dessa jornada."


Confesso que isso é algo que refleti recentemente. É como se nós soubéssemos todas as respostas, mas ainda assim precisamos que alguém diga ou nos faça "acordar". Olhando para o passado, nós somos vencedores da cadeia evolutiva de milhares de anos. Nós herdamos as características dos homens que tiveram privilégios reprodutivos no passado, homens que eram líderes, dominantes, etc. É no mínimo engraçado que muitos homens em dia hoje sofram exatamente nestes aspectos.
"Hoje eu concluo que o PUA me aconchegou na parte de saber entender o porque de muita coisa e me resgatar como o cara confiante e muito estratégico que eu sempre fui, devo esse agradecimento a todos os membros que tive a oportunidade de conhecer ao longo dessa jornada."

É uma longa e deliciosa jornada de autoconhecimento. Às vezes, se puxarmos pela lembrança, éramos conquistadores inatos enquanto crianças ou adolescentes (foi o meu caso), porém com essa onda de informações sem filtros que recebemos, ficamos cada vez com mais medo de nos expressar, de sermos rejeitados, etc. E quando descobrimos e lembramos dessas coisas, podemos aplicar PNL e visualização para quebrar essas crenças limitantes que são criadas por nós. E mais uma vez, quem tem conhecimento faz e evolui. ENTÃO BUSQUE CONHECIMENTO E APLIQUE-O.
"Aos iniciantes do fórum o conselho básico que eu poderia deixar é nunca acreditar que tudo o que você irá aprender por aqui e infalível porque um membro com TAG alta ou prestígio disse que não é, o PUA não é uma ciência exata e se fosse não haveria graça, haveria o que tanta gente aqui busca: Fórmulas."

Faço de suas palavras as minhas. Sempre analise de forma crítica TUDO que é postado aqui e guarde para você. Não vai sair aí também reclamando e criticando toda e qualquer postagem que ver pela frente, tenha bom senso, porque fazendo isso você desencoraja cada vez mais os membros, que estão quase em extinção.
"Eu vivi um dilema engraçado nos últimos tempos e conversando com um grande amigo cheguei a conclusão de que ninguém precisa de alguém para ser feliz a não ser estando bem consigo mesmo, afinal, as pessoas hoje em dia estão cada vez mais superficiais em vez de humanas que isso me faz refletir no quanto as vezes perdemos nosso tempo correndo atrás da felicidade quando na verdade deveriamos nos preocupar mesmo é com nós mesmos."

Novamente isto é algo que eu tenho refletido recentemente. Aprendi que, exatamente como você falou, não precisamos de ninguém para sermos felizes. E só cheguei nesse raciocínio após ter sido abandonado no altar de um casamento, literalmente. E é bom que seja assim, porque foi com isso que parei e fiz uma autoreflexão. Foi aí que vi e entendi os motivos dela. E é por causa desse acontecimento, que senti a necessidade de mudar, evoluir, crescer. E já posso dizer, meu caro, estou sedento como nunca!
É isso T7, tamo junto irmão! Um grande abraço do slarkk, um parceiro das antigas!


fico muito feliz em ler um comentário igual ao teu, me faz ver que nem tudo por aqui está perdido!

um abraço meu amigo
Avatar pua
bielx3

Veterano - nível 9

#1084294 kkkk relato foda tamo junto parceiro, ainda vão descobrir que o Pua é uma habilidade para se viver,pegar mulheres é detalhe da vida