Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
LCAC
#996175 Eai meus caros confrades, como estão? Venho aqui trazer um texto que venho querendo escrever a tempos, mas estava ocupado. Então lá vai!

OS ERROS QUE ME IMPEDIRAM DE SER O REI DO TEXT GAME

"Os tolos dizem que aprendem com seus próprios erros, eu prefiro aprender com os erros dos outros." General Otto Von Bismarck

1. Tensão Sexual Desnescessária: Eu às vezes exagerava na dose, sabem aquele ditado, "Melhor pecar pelo exagero do que a falta"? Então, seria melhor não pecar. Certas vezes nem ia poder ver a garota em questão, e também algumas apresentavam uma resistência razoável ao assunto. O certo seria ir gradativamente, aos poucos, nesse caso deve-se avaliar um pouco do terreno que se esta pisando.

2. Conversar Com Garotas Demais: Mano, esse é um dos piores erros, se não o pior que eu já tenha cometido. Conversar com várias ajuda a calibrar e até estabelecer a base de um bom jogo, mas se você conversar com mais do que você pode dar conta irá se ferrar bonito. Querendo ou não, não somente as mulheres mas as pessoas de maneira geral gostam de atenção, você só não pode sobrecarregar essa atenção, nesse exemplo aqui é quando a atenção está dispersa. Tente conversar com no máximo cinco mulheres ao longo do dia, deixando o papo de preferência perto da noite se puder. Mande o opener e espere o dia seguinte para começar a conversar.

3. Mulheres Que Sugam Sua Energia e o Seu Tempo: Conheci poucas dessas, mas que ódio, se fingir de boba, não ser direta, ficar de enrolação, joguinho. Mano, nem perca o seu tempo com esse tipo de mulher. Bloqueie, DELETE DE SUA VIDA AGORA!

4. Conversa de Mais/Conversa de Menos: Isso não define o jogo, mas convenhamos, ser muito direto ao ponto surpreende (as vezes não de forma muito positiva, pelo menos para os seus interesses) as mulheres, mas mesmo assim se elas não estiverem se sentindo aptas a sair com você, elas iram recusar, recuar ou criar alguma desculpa. Da mesmo forma de um cara lerdo não percebe os ganchos certos e a hora certa de agir também pode perder a mulher. Mas não temam, haveram outras chances, existem mais mulheres interessantes do que se pensa.

5. Não Conduzir a Conversa: O Text Game é como o seu jogo de estratégia favorito, você não irá ganhar a rodada se não estiver com um plano pronto ou pré-planejado na sua cabeça, lógico que você não deve ditar a conversa o tempo todo assim como a outra parte. Tem que haver um diálogo, uma troca, conte experiências interessantes para despertar interesse sobre alguma história lelgal que te aconteceu, consequentemente isso pode atiçar a curiosidade dela sobre você (NÃO CONFUNDIR COM HDV). Você também não deve ser tão perfeccionista ou estar sempre com alguma resposta ou pergunta na ponta da língua, ou no caso dos dedos. Mas não se esqueça dos seus objetivos da missão, mesmo que a partida não encerre de forma rápida, ou do modo que você esperava, lembre-se, existem vários caminhos que levam ao mesmo ponto.

6. Falta de Tensão Sexual; Conforto ; Atração: Por mais que eu persistisse, não conseguia progredir com uma garota em específico, alguns desses itens poderia estar em faltando... Mas as vezes, mesmo quando fazemos o possivel para dar certo, não dá, é um fato da vida, nem todoas as garoras você pode conquistar.

7. Estado Emocional Descalibrado: Alguns sedutores conseguem driblar as mais várias adversidades, como um inner game baixo. No meu caso quando não estava me sentindo tão bem, me sentia mais abalado e acabava cedendo mais do que eu podia, me importando com coisas que eu não deveria, ligando para pessoas que a maior parte do tempo eu nem dava bola.

8. Rotinas, Enlatados, Xavecos, e Sacadas Já Sacadas: Não preciso falar nada aqui, ou preciso?! Você não precisa ser muito original não, mas não fique usando Ctrl C/Ctrl V o tempo todo por aí, claro que eles servem de uma boa base, mas não dependa dela. Apesar de que vários enlatados já começaram e sustentaram algumas das minha conversas, aconselho que usem para saber o que dizer nas situações, só busquem suas prórpias palavras e emoções quando for passar isso a limpo. Apenas um adendo aqui, rotinas do Mystery, cantadas bestas, xavecos conhecidos, e até a técnica de leitura fria são furadas, especialmente em Text. No game da vida real, você até pode usar, mas quer mesmo utilizar material manjado?

9. Estar conversando apenas por conversar: Este é autoexpicativo e se encaixa bem com o item nº 5. Isso em si não é um problema, porém se você almeja algo a mais com ela isso pode ser começar com o pé esquerdo.

10. Não exagere na criação de mensagens: Alguns caras fazem quase "textões" e acham que a mina vai olhar aquilo e ler. Algumas vezes elas leem, mas quando a mensagem é devéras grande, exagerada ou muito criativa, isso é demonstrar muito interrese na pessoa, e como todos sabem, elas não curtem muito isso se vocês não tem uma certa química.

Então sedutores, é isso, vou ficando por aqui.

Grande abraço a todos. Vlw
Avatar pua
Wesstinsonn
#996218 Sensacional apontou muitos erros inclusive fora da conversa, como o Estado Emocional Descalibrado. Certamente isso serve de muito ajuda, pois as vezes sempre perdemos o jogo por erros que já sabemos que não podemos cometer. Bom você ate poderia fazer um outro relato dizendo os seus acertos, tenho certeza que ajudaria muitos aqui.
"Os tolos dizem que aprendem com seus próprios erros, eu prefiro aprender com os erros dos outros." General Otto Von Bismarck ESPETACULAR ESSE FRASE!!!

Abraço!!
SirSam
#996276 ótimo tópico, eu vivo errando em muito disso, geralmente eu nem tento criar a tensão sexual no text game.
Matheus37
#996523 Excelente tópico amigo,o item 9 é onde eu estou errando,apesar de já estar tendo algum rendimento com a hb8
Bruno-r-13
#996535 Ótimo, vou até salvar aqui e deixar como lembrete haha
Avatar pua
Zanella
#996944 Ótimo artigo, apontou direitinho os mais comuns erros do text game!

Só queria adicionar mais um: Não reviver conversas.
As vezes a conversa morre por nenhum motivo aparente, mas havia ali um investimento da guria. Muitos caras deixam barato, e partem pra outra. Mas muitas vezes basta você mandar alguma frase ou video engraçadinho e reviver a conversa, continuar mais ou menos de onde parou. E isso pode ser coisas de semanas ou até meses, você não sabe o estado emocional da gata, vai que antes ela estava com um carinha fixo, agora não está mais, ou fazendo um TCC e agora acabou. Acho que muitos caras perdem umas gatas fáceis por esse detalhe bobo.
Avatar pua
NiggaTeddy
#996952 interessante... preciso analisar esses topicos e ver once eu errro no text game
Avatar pua
Jonah Hex
#1027480 3. Mulheres Que Sugam Sua Energia e o Seu Tempo: Conheci poucas dessas, mas que ódio, se fingir de boba, não ser direta, ficar de enrolação, joguinho. Mano, nem perca o seu tempo com esse tipo de mulher. Bloqueie, DELETE DE SUA VIDA AGORA!

(mulher que fica o dia todo empedurada no telefone ouvido como foi o dia de um monte de caras)-Me topei com uma dessas e ela ainda da a desculpa de serem todos seus "amigos", mulher é coisa escrota mesmo.

Não Conduzir a Conversa: O Text Game é como o seu jogo de estratégia favorito, você não irá ganhar a rodada se não estiver com um plano pronto ou pré-planejado na sua cabeça, lógico que você não deve ditar a conversa o tempo todo assim como a outra parte. -(Essa é a mais pura verdade)
Avatar pua
LeoBraga
#1027501 cara que os erros de hoje,não seja o de amanha muito obrigado por compartilhar
Avatar pua
Jonah Hex
#1044916 Não resisti voltei no tópico hoje, pra da uma refrescada...