Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
srsergiocunha
#920258 Meus Camaradas,

Eu casei, tive uma filha linda e estou feliz para caralho, mas antes disso fiquei uns anos na putaria desenfreada e o PU me ajudou muito a comer bocetas e atingir patamares de desenvolvimento que não esperava, e sou grato ao que aprendi em muita prática e estudo.

Nos últimos 2 anos antes de conhecer minha esposa sintetizei tudo o que havia absorvido até ali em 10 mandamentos que segui a risca e que me renderam muitas noites de diversão ao lado de bucetas memoráveis.

E são esses 10 Mandamentos que gostaria de dividir com vocês. :D


1 - Nunca hesite em abordar uma mulher.

2 - Não se importe com a rejeição.

3 - Expresse honestamente e diretamente suas intenções.

4 - Evite conversa fiada, seja específico e fiel ao seu propósito.

5 - Não elogie, puxe-saco ou massageie ego demais, isso mostra fraqueza e insegurança.

6 - Evite dar a impressão que esta mulher é a única fêmea interessada em você. Mostre que existem outras opções.

7 - Promova a competição por sua atenção.

8 - Seja firme, não se desculpe ou se diminua, se a mulher não divide os mesmos interesses e intenções que você, parta a próxima.

9 - Não "compre" mulheres, elas devem merecer o privilégio de serem bancadas.

10 - Não critique os homens melhores que você e nem as mulheres cujo comportamento não te agrada. Se o modo como ela se porta não te atende, saia fora.

É isso aí, absorva o que concordar e o que for útil para vocês.

Abraço! :ae
Avatar pua
Prud's
#920275 Muito boa a contribuição!
Grande abraço.
ribeirovictor
#920278 Na minha opinião, pra bancar uma mulher só em casos específicos, e sobre criticar: ninguém, seja melhor ou pior, totalmente desnecessário e uma bela de uma demonstração de insegurança, necessidade de afirmação.
O resto é totalmente válido, e bem afunilado pra quem precisa saber.

Abraços