Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

John_R

Aprendiz

#936713 Certo dia baixei um pdf chamado de Material Enlatado, onde tinham diversos openers, rotinas e negs.
Ao ler tudo, percebi que não usaria nenhum deles por diversos motivos, principalmente por demonstrar muito interesse pelo grupo.
Logo peguei os mais interessantes e contextualizei para a aboradagem ficar mais indireta e com grande espaço para manobras.


-Quem mente mais?
''Meninas /Pessoal, posso fazer uma pergunta rápida a vocês? Eu e meu amigo estamos em um dilema. Estou saindo com uma garota a algumas semanas. Hoje íamos sair, mas acabamos desmarcando, já nos vimos essa semana e eu queria sair com os rapazes. Então falei que ia estudar com um amigo, ela aceitou na boa, disse que estava cansada também e ia ficar em casa. Mas chegando aqui hoje eu a encontrei com uma amiga.''

(Nesse momento, todos ficam um pouco surpresos e abismados, e até perguntam o que eu fiz)

''Minha pergunta é: Quem mente mais, os homens ou as mulheres?''

-Esse Opener mostra que os dois mentiram e realmente dá o que pensar para o pessoal do grupo, dá pra emender histórias de DVS e outras rotinas em seguida.


Quem deve tomar a inciativa?
''Meninas/Pessoal, quero fazer uma pergunta rápida a vocês. Eu e um amigo estávamos discutindo sobre uma situação. Semana passada uma menina veio conversar comigo e logo percebi que ela estava interessada em mim. Com os dias eu vi que ela era garota legal e combinamos de vir aqui hoje. Minha pergunta é:''
''Como ela chegou em mim primeiro, quem deve tomar o próximo passo (ou quem deve beijar primeiro) ?''

-Nesse opener eu demonstro que sou pré selecionado por uma mulher, e as respostas dessa pergunta pode revelar muito sobre o grupo.


-Ficar é trair?
''Meninas/Pessoal, preciso de uma opinião de vocês. Tenho um casal de amigos que recentemente resolveram dar um tempo do namoro de 2 anos deles. Eu vim com ele pra cá hoje, ele ficou com uma menina e algum tempo depois, os dois saíram da boate de mãos dadas sem se despedir. Então fiquei pensando, Se um cara ta dando um tempo no namoro e fica com alguém, isso é trair?''

-Com esse podemos criar diferentes sentimentos no grupo, já que é um assunto delicado



Então filhos da PUA, o que vocês acharam ? Alguma coisa que eu possa melhorar na sua opinião ou vocês tem algum opener bom para me mostrar? :parabens
JJnatAS

Aprendiz

#936724 Gostei da contextualização. Muitos desses enlatados vem só com o oppener e ponto, somente uma pergunta solta não causa o efeito desejado. Eu mesmo já utilizei essa do quem mente mais, contextualizar a pergunta torna o abridor mais natural.
JJnatAS

Aprendiz

#936725 Gostei da contextualização. Muitos desses enlatados vem só com o oppener e ponto, somente uma pergunta solta não causa o efeito desejado. Eu mesmo já utilizei essa do quem mente mais, contextualizar a pergunta torna o abridor mais natural.
Avatar pua
Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#940065 Como o amigo comentou acima,acho que a pergunta seguida de um contexto funciona legal. Parabens pelo material
Coltmathias

Aprendiz

#942545 Muito bom esses Openers meu brother, realmente esses enlatados vem sem uma história para que fique melhor interpretado o que não faria muito sentido né, ficou muito bom esse material valeu por compartilhar com o PUABASE, a comunidade agradece.

Criador do tópico

John_R

Aprendiz

#942579 Obrigado pela força, amigos! Devo dizer que os opners são sucesso garantido. Fiz algumas modificações nesses 3, depois eu posto junto com um matérial novo que estou trabalhando.