Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#892285 Esse artigo não trata de "AA" (Ansiedade de Aproximação).
Se trata de boçais que dizem que as mulheres "são interesseiras". Elas são, e você também é.

"Ela preferiu pegar o cara que tem uma melhor condição, status"

Sim, quem não prefere? Eu iria preferir mil vezes uma mulher gostosa e que sabe foder, do que uma qualquer... ainda mais se ela for rica.

Sim, porque, desde que o mundo é mundo, o ser humano se relaciona com os outros por interesse. Desde cedo somos influenciados pela mídia e pela sociedade de que "ser interesseiro" é algo ruim, mas não é. O Interesse está dentro de nós.
Desde os primórdios, as mulheres preferiam os líderes e alfas das tribos porque eles supostamente teriam melhores genes e poderiam garantir sua proteção.

Hoje em dia não é diferente: o mundo gira em torno do dinheiro.
Quem tem dinheiro, está protegido. Protegido da falência, protegido das preocupações financeiras.

Vejo muita gente falando: sargeie em ônibus, sargeie em metrô, sargeie em bla bla bla.
Isso não é errado. Mas ao invés de "perderem" tempo por causa disso, por que não mexem suas bundas pra ler um livro no ônibus e no metrô?

Quando vocês perceberem que fodas passageiros não fizeram grande diferença na sua vida, irão parar pra refletir os motivos pelos quais procuraram o puabase, sites de pegação, truques, artigos, etc. Isso tanto é verdade, que muitos no fim do dia se preocupam com as contas pra pagar, se perguntam porque o emprego em que trabalham está uma merda, mas não fazem nada pra mudar isso: pelo contrário, torram dinheiro pra comer algumas minas, que depois de um tempo os trocam por caras com mais grana.


Ser um PUA é apenas ser um pegador galera (O TERMO PICK-UP ARTIST É APENAS PICK-UP ARTIST). Mas o que aprendemos aqui no puabase é ser um engenheiro social de alto nível. E um engenheiro social de alto nível é bem sucedido nas mais diversas áreas, e não apenas na área dos relacionamentos.


Pensem e reflitem no rumo que estão dando as suas vidas.

Forte Abraço,
Cuequinha.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#892290 Concordo em 90%. Sim o mundo sempre foi e sempre será capitalista. A questão e equilibrar ou seja faça curso,estude trabalhe você. Aborde só não pode viver no mundo só de pega mulher. Já sabemos que não precisamos delas para ser felizes.

Sobre a questão do dinheiro. não quero ser rico, viver para ganhar dinheiro e sim ganha dinheiro para pode viver bem. E logico que era ira trocar por "alguém" rico ou seja o provedor que banca seus luxos e vaidades. Mas quem garante que ela traia com outro pobre?! e relativo.

Tenham sua carreira,carro e casa seu dinheiro suado mas e para VOCÊ! não para gastar com mulher só se for sua filha/mãe. Já que agora mulher já tem direitos iguais, e se acham "superior" ao homem pode se virar sozinha.
Avatar pua
chora, me liga

Aprendiz

#892295 Gostei do artigo, muito interessante! A vida só é boa quando há um equilíbrio em todas as áreas (saúde, finanças e relacionamentos).
Em relação ao interesse, talvez seja válido essa citação, mas não concordo em relacionar com pessoas apenas por interesses pessoais pois acredito que até o infeliz e o azarado tem algo para nos oferecer, uma amizade sincera, círculos sociais, histórias de vida, piadas novas e etc.


Abraço irmão e continue escrevendo artigos bons assim!
T-Love

Veterano - nível 8

#892424
Ser um PUA é apenas ser um pegador galera (O TERMO PICK-UP ARTIST É APENAS PICK-UP ARTIST). Mas o que aprendemos aqui no puabase é ser um engenheiro social de alto nível. E um engenheiro social de alto nível é bem sucedido nas mais diversas áreas, e não apenas na área dos relacionamentos.


Essa passagem foi realmente marcante no meu ponto de vista. Muitos que entram aqui, o fazem achando que irão ler padrões a serem seguidos e aplicarão isso pura e exclusivamente à mulheres que querem comer. Parabéns, brother.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#892427 Estamos aqui para evoluir em todas as areas da vida,é pensar muito pequeno quem acha que esta no mundo para só conquistar mulheres e quanto maior o numero melhor.
Mulheres não podem ser uma causa e sim consequencia.

Abraço!