Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#940499 Fla irmãoes tranquilo? A pergunta já está feita, acham saudavel , destrutivo ou indeferente para o namoro ?
Nem eu e nem a minha namorada mexemos no celular do outro (não foi algo combinado , só respeitamos o espaço do outro). Entretando é visível a vontade que ela tem de mexer no meu celular, qualquer coisa que eu mexo nele ela vem atrás conferir (já rolou até dr sobre isso)...
Enfim, o problema é que com as ultimas atitudes dela eu também estou louco de vontade dar uma conferida. Pq sempre que converasamos pelo whats ela parece ter muitas outras conversas para conversar (me deixa no vacúo), na faculdade diz que não pode conversar cmg pq n pega sinal, mas sempre está online e essas coisas... Mas o ponto principal foi ontem que estavamos juntos e um cara que não conheço simplesmente não parava de mandar mensagens (perguntei quem era e ela simplesmente disse que era um amigo)... Acredito que não seja nada, mas é bom saber que eu quiser ter a liberdade de mexer eu posso...
Enrolei demais já, afinal o que vocês acham de mexer no celular?
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#940502 Não vejo problema algum, se vocês têm um bom nível de confiança um no outro e não estão fazendo nada de errado nas conversas com outras pessoas, então , com certeza ela ou você não iriam se importar que mexessem no celular um do outro(se bem que pode apagar o histórico e etc). A privacidade deve ser respeitada sim, mas se tu desconfia de alguma coisa muito séria que está te incomodando a conversa com ela é a melhor opção, se ela não estiver fazendo nada de errado vai te provar isso, se não provar então descubra por si só, e desmascare no momento correto. Se decidir chegar a esse ponto é bom que esteja preparado para perdê-la se for necessário.
Avatar pua
henriquealvim

Veterano - nível 8

#940558 Parece meio joguinho dela ficar conversando com um cara, e parece que voce caiu que nem um patinho, ficou com ciumes. Senão nem teria vindo aqui no forum por causa disso.

Eu particularmente sou da opinião de que cada um tem que ter sua privacidade, então eu não fuçaria o celular da menina, nem deixaria ela fuçar o meu. Por mais que nao tivesse algo de traiçao, sei la, ainda existem varios outros motivos pra nao deixar alguem ver suas mensagens. Tem conversa com os brothers, tem a familia, etc.

Ou seja, Mexer no celular: não. Cair em joguinhos de ciumes: tambem não.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#940575 Pra mim a questão é simples ! Cada um tem sim direito a sua individualidade , mas a partir do momento que ela faz drama ou começa a te esconder algo ....pé na bunda ! Simples.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#940590 mano,umaparada que li aqui mesmo e faz mto sentido é
quando alguem foca muito em achar que o companheiro esta mentindo ou traindo ou de conversinha com alguem no zap,pode ter certeza,o OUTRO TEM!
explicaram aqui no forum de maneira mais completa,são estudos comprovados,fica esperto.
Avatar pua
Finch97

Aprendiz

#940595 Pra mim, cada um deve ter sua privacidade, e confiança é um dos princípios de um relacionamento. Se vc desconfia de alguma coisa n seja reativo pegando o cel dela. Se vc n ta satisfeito com o relacionamento, simplesmente termine e é vida que segue, ela pode ficar chocada e jurar mudar, cabe a vc decidir.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#940643
mano,umaparada que li aqui mesmo e faz mto sentido é
quando alguem foca muito em achar que o companheiro esta mentindo ou traindo ou de conversinha com alguem no zap,pode ter certeza,o OUTRO TEM!
explicaram aqui no forum de maneira mais completa,são estudos comprovados,fica esperto.


#940590
julioFBI por acaso vc teria o link desse psot? Fiquei interessado em ler ele
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#940793 Concordo com o julioFBI...


É claro que a individualidade e privacidade são importantes, garantidos até pela Constituição como direito fundamental. Porém, eu parto da ideia que você tem que saber onde pisa, precisa conhecer a pessoa que está envolvido, afinal é um namoro, que poderá evoluir para um casamento, filhos, netos....

Você tem sim o direito de saber com quem ela conversa e seus assuntos. Para isso não precisa clonar whats, roubar celular, etc...basta conversar. Quem não deve, não teme, não esconde, não foge do assunto... Claro que não precisa ser extremo de saber sobre os papos calcinhas dela com as amigas, longe disso...

Cuidado com esses 'amigos'. Não pilhe sua cabeça a toa, mas tenha sempre cautela. Amigo de mulher para mim é cabeleireiro...

A maioria das traições são descobertas por mensagens de celular, conversas de facebook, e-mails.... Aí eu pergunto: e se esses chifrudos ou chifrudas não tivessem ultrapassado a barreira da confiança, privacidade, individualidade, como saberiam das puladas de cercas de seus parceiros???

Convenhamos que nem o melhor PUA consegue, por sinais corporais ou comportamentais, identificar por completo uma jogadora experiente.

Abração!