Criador do tópico

Satch_Pua

Aprendiz

#118368 Sorry.

Quis dizer MAIS jovem.

O garoto tem alguns conceitos muito bem definidos e, apesar de ser evidente que está recebendo orientação, soa bem natural.

Espero que curtam.
Gans

Veterano - nível 4

#118620 Cara, gostei do vídeo. Mas eu realmente espero que seja mais uma jogada de marketing e talz, por que não é natural saber tanto tão jovem, sei lá. É uma das melhores fazer da vida e tem que aproveitar... isso se aprende com tempo (ou com pua)

Valeu,

Abraço!
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#118651 Simplesmente existem pessoas mais dotadas de certos conhecimentos que outras independentes da idade... São pessoas evoluídas espiritualmente que se destacam das demais. Esse garoto no caso, a expressão facial dele e a desenvoltura que ele possui quando discorre sobre o tema, parece bastante natural mesmo tendo sido orientado pra falar disso ou não. O q ela fala condiz com a postura... Eu curti...bastante inteligente!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#118855 A tecnologia que ele cita é bem antiga...não se encaixaria nem no método direto do Pick Up. Ele está mais para um protótipo de natural.


Ps: Quem ai acreditou que ele escreveu SOZINHO aquele livro ??? :rolf hahahahaha





Abraços!
f...

Veterano - nível 10

#120231
Lilcrank escreveu:Simplesmente existem pessoas mais dotadas de certos conhecimentos que outras independentes da idade... São pessoas evoluídas espiritualmente que se destacam das demais. Esse garoto no caso, a expressão facial dele e a desenvoltura que ele possui quando discorre sobre o tema, parece bastante natural mesmo tendo sido orientado pra falar disso ou não. O q ela fala condiz com a postura... Eu curti...bastante inteligente!

o pessoal costuma dizer que existe pessoas com mais sorte ou destinadas a ter certas habilidades...
isto é uma besteira enorme, alguém deve ter-lo instruído, isso tira algum mérito dele?
não, apenas deixa claro que não existe idéias fenomenais vindas do nada. As crianças têm uma habilidade enorme para juntar novos conhecimentos. os pais não costumam auxiliar seus filhos a se embrenhar na sedução, isto é errado. A sedução é 1/3 da sua vida, ter um bom parceiro é ótimo até melhor do que uma casa boa ou um bom emprego.
o pai desta criança esta certíssimo. Ele está dando uma grande vantagem em relação as outras crianças da mesma idade.
os puas que forem pais estariam fazendo um favor imenso ensinando PU aos seus filhos.
habilidades são conquistadas!
nunca vi um bom físico entre analfabetos, encham a cabeça de seus filhos de conhecimento, se ele gosta de musica matricule ele em aulas de música clássica. se gosta de matemática pague aulas particulares, etc.
a pior coisa que existe é mediocridade.

Criador do tópico

Satch_Pua

Aprendiz

#121030 Concordo COMPLETAMENTE.
O fato dele ter sido orientado não tira seu mérito. De forma alguma.
Só mostra o quanto educação é um ponto importantíssimo... Não só no sentido strictu a que estamos acostumados... no sentido tradicional, mas sim num sentido mais abrangente.
De fato esse pai (ou sei lá quem) deu um passo além ao expor o moleque a conhecimentos que a maioria de seus colegas são alheios.
Acredito que, ao longo de sua vida, o garoto só colherá bons frutos por deter esse conhecimento e terá muito o que agradecer a seu tutor!

Concordo que ele é bastante natural. Sua BL está de acordo com o que diz... E não acredito que ele esteja lendo as informações não... Muito pelo contrário: aparentemente aqueles conceitos estão MUITO BEM enraizados na cabeça da criança.