O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Rodrigo_s
#271508 Boa noite a todos,

venho trazer a vocês esse artigo que encontrei em minhas pesquisas pela web,
ele é curto mas e mensagem é muito valiosa e se aplica em praticamente todas as área da vida, seja financeira, estudos, amorosa...
essa constante esta em varios outros materiais que ja li, mas esse artigo trouxe de forma precisa o ponto principal o enfoque necessários pra todos tirarem proveito das valiosas informações do nosso dia a dia.

30 milionários e a lição fundamental para o sucesso[centro][/centro]

“A mais importante lição das minhas entrevistas com multi-milionários“, por West Loh.

West entrevistou aproximadamente 30 pessoas que possuem fortuna entre 1 a 50 milhões de dólares e explicou qual a principal diferença que elas possuem das demais pessoas.

Independentemente da área de atuação, nós somos bombardeados e sobrecarregados de informação. Muita informação. E é fácil se perder e nunca começar o que precisamos fazer ou o que queremos fazer. E é mais fácil ainda convencer a si mesmo que quanto mais informação consumirmos, melhor.

FAÇA O QUE DEVE SER FEITO

Mas é aí que estamos completamente enganados.

A maioria das pessoas entrevistadas por West eram estratégicas com o aprendizado. Por que? Porque a maior parte do tempo elas estavam FAZENDO e EXECUTANDO o que precisava ser feito. As lições deles não vinham de um livro, um seminário ou um dvd, mas sim, de focar e testar tudo no mundo real, colocar em prática.

FOCO

Eles estavam sempre focados no alvo, e não mudaram de idéia, comportamento e atitude constantemente. E o mais importante, eles não acumulavam montes e montes de materiais.

Um dos milionários afirmou que diz NÃO para tudo exceto para UM projeto de 3 a 6 meses. Executa-o e o termina com resultados excepcionais e parte para outro. Outro milionário disse que conhece e se informa mais sobre uma pessoa bem sucedida e segue o que essa pessoa faz, ao contrário de ler sobre a pessoa (uma grande distinção entre LER e FAZER).

É uma boa lição para quem lê diariamente dezenas de blogs dos mais variados assuntos, compra e troca dezenas de livros de lições de negócios e sucesso, e praticamente nunca coloca as idéias em prática. Não é a primeira vez que esse assunto é abordado, já que é uma questão um tanto óbvia. Porém, nunca tinha sido mostrado tão explicitamente.

FONTE: http://www.auriumsoft.com.br/blog/2010/03/30-milionarios-e-a-licao-fundamental-para-o-sucesso/#more-159

gostaria de trazer mais como esse mas o tempo disponível que tenho é realmente curto, mas sempre que posso espero ajudar....

Abraços!
Avatar pua
The_Eagle
#271760 É esse cara me entrevisto que eu me lembre. :)
Lcgnardo
#271779 Interessante. Tem a mesma idéia do Pick-up. Correr atrás do que quer, praticar, tirar o rabo do computador.

Valeu!
Avatar pua
André
#271789 Fundamental,

Foco e atitude...Muito bom!Simples e objetivo.

Abraço
Rodrigo_s
#273108 Valeu pelos feeds!

se gostarem indiquem para mais pessoas, aqui neste artigo é tratado algo básico mas que te leva sempre em frente na sua busca pelo sucesso...
Avatar pua
Poeta Love
#273392 Esse tópico me fez lembra que nós devemos focar numa coisa de cada vez para não se perdemos e ficamos desinteressados.

A parti de hoje vou fazer isso só vou começar um objetivo quando terminar o outro.

Grato por compartilhar isso com a gente :ae
Rodrigo_s
#273439
Mister Baloy escreveu:Esse tópico me fez lembra que nós devemos focar numa coisa de cada vez para não se perdemos e ficamos desinteressados.

A parti de hoje vou fazer isso só vou começar um objetivo quando terminar o outro.


Exatamente Mister baloy, se você pensar neste artigo direcionado ao PU é isso que deve enxergar, mirar em um único estilo de sedução (método) e ir ao fundo nele, para tirar ao Maximo e praticar desde o inicio, mesmo que seja ciosas simples, igual um:
Pua: Oi! tudo bem!?

com um tempo você vera que essa é uma constante também para o sucesso no PU, se você procurarem se lembra que histórias de grandes PUA ou AS, verem as dicas que eles dão, essa é a principal "FOCO"

talvez vocês conheçam os PUAS Mystic e Closer, a história deles acontece o mesmo... vale a pena conferir..

abraços
Diderot
#273472 Realmente isso é verdade!
Eu ja cansei de ler livros sobre diversos assuntos e não colocava em prática
Comecei a abrir os olhos com o PUA e agr com seu post ajudou ainda mais
Vlw brother :ae
Vamos se dizer que estou deixando de ser um alienado :)
Damon Salvatore
#275684 Realmente... também já li varios e varios artigos sobre o assunto, sem falar dos livros. Mas, estupidamente, nao coloquei em pratica. Belo artigo.
Siloks
#275900 E verdade, isso! Eu tenho muitas ideias, muitas mesmo... teve um tempo que era ate meio compulsivo, mas assumo que coloquei poucas em pratica, e das poucas nao levei enhua longe como deveria, mas estou mudando isso.