O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Rodrigo_s
#278367 Valeu pelos feeds!
agodking
#289859 Muito bom, e um filme que eu recomendo sobre esse tópico é:

Forest Gump: o contador de histórias ...

:ae
Madruga Davylla
#290267 É como podemos dizer são dois fatores muito importantes para que aja sucesso ,em qualqer coisa na vida,diante de tudo esquecemos o quanto isso e importante.São dicas faceis que a rotina de nossas vidas cirriqueiras acaba deixando de lado,devemos ter foco,sempre ,e fazer o que tem que ser feito.
Valeu a pesquisa ai !!
:ae
macholas
#290395 Eh isso. Uma só coisa: FOCO ! :)
Avatar pua
Magister
#290465 Muito útil, vou aplicar na minha vida.
fgr
#291699 É isso ai.

Grandes bilionários dizem que não gostam de enriquecer somente para ter dinheiro mas porque tem prazer na conquista dele.

É só modelar esses pensamentos em nós mesmos.

Valeu e abraços.

:ae
Rodrigo_s
#301744
fgr escreveu:
Grandes bilionários dizem que não gostam de enriquecer somente para ter dinheiro mas porque tem prazer na conquista dele.



exatamente essa é uma das modelagens que se aprende no "Poder sem limites"...

Não ha nenhum milionário que conquistou toda sua fortuna fazendo que não gostavam, para dar seu máximo, é presido transformar seu trabalho em lazer!!!

vamos dar um UP nesse tópico e simples mas extremamente útil para quem não esta conseguindo evoluir! =)
Avatar pua
Prem
#303088 Interessante man, mas acho que o ideal é dosar os dois: estudo + prática. O problema é que geralmente a pessoa esquece de praticar, ou esquece de estudar. Só sair fazendo não é a certeza de que vai dar certo, o mundo dos empreendedores mostra bastante isso.

Cheers,

Star
Rodrigo_s
#304606
Prem escreveu:Interessante man, mas acho que o ideal é dosar os dois: estudo + prática. O problema é que geralmente a pessoa esquece de praticar, ou esquece de estudar. Só sair fazendo não é a certeza de que vai dar certo, o mundo dos empreendedores mostra bastante isso.

Cheers,

Star


sim também concordo, mas o que quero demostrar aqui é que não adianta você estudar um pouco de um método e praticar 5 vezes mais do que estudou, e depois mudar para outro e depois para outro método (assim indo de método em método) porque vc não obteve os resultados inicialmente, e preciso FOCO e persistência para extrair o máximo de cada um, claro também vai precisar de reflexão da sua parte de ver se este método se encaixa com sua personalidade! =)


valeu!
Henry
#304646 Beem legal cara, preciso aplicar mais o meu aprendizado, admito que no começo so ficava no computador acumulando conhecimento, mas nada como a pratica