Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#774162 Mais uma grandiosa contribuição,a historia é a seguinte ontem eu estava pesquisando sobre hipnose dai sem querer achei essa vídeo aula de mais de 1 hora,achei que fosse um desses cursinhos simples,mas não é,digo isso pois baixei tudo dos quase 700mb( graças a Deus pois minha net é lenta ) e dei uma olhada,no vídeo um hipnólogo explica os videos de milton erickson em ação ,as técnicas que ele está usando para "quebrar a resistência de seus clientes".

Sinceramente apesar de estar em inglês acho válido baixar pois dá pra você ver o próprio "Milton erickson em pessoa (é um senhor bem simpático ) atuando e usando seus padrões linguísticos :) o que ajudará muito pra quem quer aprender a usar os padrões de linguagem hipnóticos cujo tem vários artigos neste forum,então achei esse material de extrema importancia pois vendo o proprio criador vc terá uma base de como deve fazer a coisa.

Bem abaixo está o link da pagina do torrent aonde baixei

Description
milton, working with resistance.


https://kat.ph/milton-erickson-working- ... 72316.html
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#774175 Cara,muito obrigado,é como vc disse ver o mestre em ação,dá uma puta inspiração,valeu mesmo,tenho certeza de que vai ajudar muita gente, e espero que alguém se anime em traduzir.
Avatar pua

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#774393
Kharloz escreveu:Cara,muito obrigado,é como vc disse ver o mestre em ação,dá uma puta inspiração,valeu mesmo,tenho certeza de que vai ajudar muita gente, e espero que alguém se anime em traduzir.



Que bom que gostou eu já converti pra dvd de mesa só falta comprar o dvd virgem, eu fiquei impressionado na cena em que uma cliente do Milton erickson luta com ele e não quer obedece-lo a fechar os olhos,dai ele usando as sugestões indiretas e depois de insistência a mulher fecha os olhos.

Tem um outro curso com tradução simultânea em português de um hipnologo americano muito bom que trabalha com hipnose ericksoniana,ainda to baixando é muita coisa,mas vale a pena conferir também.

hipnose-ericksoniana-com-o-doutor-stephen-paul-adler-t77962.html
Avatar pua

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#776024 Realmente adorei este vídeo estou assistindo e fiquei impressionado na parte em que o miltom erickson gera uma amnesia no corpo da mulher que ele estava induzindo fazendo ela esquecer de andar.Como um colega pua me disse o melhor seria fazer um curso pois é preciso praticar,agora eu entendi que ser um hipnologo ericksoniano é praticamente ser um contador de histórias.

Fora isso foi legal ver ele usando as técnicas linguísticas como a negação e o uso do maybe (talves) e da distorção de tempo , e o uso da voz pausada( realmente ele fala bem ritmado ), me ajudou muito a entender como é na pratica,apesar de ser em inglês vale a pena

Até mais
Avatar pua
RobsonROZ

Aprendiz

#813850 O cara em ação é realmete espetacular a gente não sabe nem ele está hipnotisando alguém ou não já tinha visto este materia e acho que eu mesmo entrei em transe .. Show !
Profligate - MEMBRO EXCLUSIVO
#830585 Ele realmente é inigualavel...E esse vídeo é muito bom, da pra perceber bem as respostas e feedback da mulher entrando em estado alterado, e com os comentários do Jeffrey Zeig fica melhor ainda!!!

Grande post!