Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ashram Ashes

#38944 E ai galera, e o seguinte, eu conheco uma mina q e HB9,5 mas tem um problema ela e extremamente timida e aparentemente sem muita auto estima( sei disso pq ja troquei algumas palavras com ela)...bom e tem mais, por ser muito timida ela nao fala muito ( quase nada, so qnd bebe..ai ela fica mais normal)...entao ai e q ta o paradoxo , pq ela e muito bonita e nao se acha e tem tambem um pe atras com os homens, pq parece q o ultimo q ela ficou so levou ela pra cama e nem olha na cara dela mais.....

Alrm disso tem um monte de caras q eu conheco q chegam nela sempre com aquele papinho de q ela e linda e bla bla bla..(vcs conhecem novela)....so q como me diferenciar desses caras???.....

Por ela ter auto estima muito baixa se eu mandar negs nela nao vai surtir efeito......e ai o q q eu faço???
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#38957 Se alguém já levou ela pra cama, ela não é tão tímida assim não vey! Se o cara conseguiu levar ela pra cama só por interesse, porque você também não conseguiria? Joga normal com ela.
louside

#39002 Olha eu sou novo aqui... mas acho que vou te dar o conselho certo.

1 - Cria um certo conforto com ela... conte uma história que tenha humor no meio (ela vai rir com certeza, ninguém é de ferro... mas tenha certeza que a história é engraçada)... fala algo como:

Você: "Por que você só fala quando está bêbada?"
Você "Amanha eu vou trazer 3 caixas de cerveja pra gente ficar conversando"

Pelo o que eu vi no seu texto... ela é uma HB 9,5 mas não se comporta como uma... então não dê muitos Negs... só quando ela fizer uma Demonstração de Valor Superior pra cima de você...
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#39135
asagod escreveu:tente usar o humor... se ela não rir de nada, é um zumbi :ae


Verdade, ninguém é 100% timido, a não ser que seja um zumbi :rolf

Se tu faz ela rir, ela com certeza vai se sentir mais confortável contigo, mas não pode virar amigo, tem que sempre ter atração.
Então, não seja engraçado, seja divertido. Se mostre interessante, e que ela pode confiar em você.


Valeu !
Sigma

Veterano - nível 9

#39144 Se Ela eh Bonita assim e timida, provavelmente ela só tem amigos!


Tente se encaixar nhuma Posição de Homem sedutor, não de amigo dela.

Pela Maneira que vc agir ela vai entender.

faça-a rir mas mantenha seu lado sério,seja tudo um Pouco.

Algumas Mulheres Precisam de uma Chave secreta para serem conquistadas.

Cabe a você descobrir qual é

Boa sorte e espero que consiga!

Abraços
Ashram Ashes

#39170 Ae galera.....to curtindo os conselhos;...inclusive ja ate planejei mais ou menos o q vou fazer.......mas continuem dando ideias ai......... :ajoelhar

na sexta eu vou encontrar com ela e posto os resultados aki........... :yaaah
Explosion

Veterano - nível 2

#39196 Eu tenho uma que também quero testar isso, mas eu faria o seguinte, classificaria ela como uma "vermelha" ou red, o que de acordo com o Mystery Method o melhor é não dar neg nenhum. Vai de indirect e tenta um openner "opinativo". Situacional é meio ruim, porque se a pessoa é tímida ela consegue matar um situacional facinho.
Juca

Veterano - nível 3

#39823
Ashram Ashes escreveu:E ai galera, e o seguinte, eu conheco uma mina q e HB9,5 mas tem um problema ela e extremamente timida e aparentemente sem muita auto estima( sei disso pq ja troquei algumas palavras com ela)...bom e tem mais, por ser muito timida ela nao fala muito


Ae Ashram,
Ela pode ser timida, mas dependendo de como vc conduzir uma conversa pode ter certeza que ela vai ser a garota mais soltinha e amável!!!
Não fala muito porque vc ainda não encontrou o assunto "preferido" dela. Tente sair das conversas triviais.
Se ela demonstra ser de baixa auto estima, aproveite isso... mostre que vc é um cara que ela estando do seu lado terá a auto estima elevada. Faça com que ela se sinta bastante a vontade, confortável ao seu lado.


Ashram Ashes escreveu:pq ela e muito bonita e nao se acha e tem também um pe atras com os homens, pq parece q o ultimo q ela ficou so levou ela pra cama e nem olha na cara dela mais.....


Bonita e não se acha? DUVIDO!
Pode ser que ela não demonstre que se acha a garota mais gata... mas ela acha isso sim!!
Fuja do papinho que ela é bonita e tudo mais...

COmo vc sabe disso, sobre o cara que a levou para a cama e nao olha mais pra ela? As vezes é só boato, as vezes ela também nao quer mais olhar pro cara...
Pode ser que o motivo deles nao se falare, se olharem é bem maior do que um simples sexo.

Na boa, nao se prenda em tomar cuidado para nao ofendê-la pq um cara ai já sacaneou e tudo mais... quanto mais vc se cuida pra nao "ofender" uma garota vc acaba sendo beta, um medroso, um bobinho...
Digo para não se preocupar demasiadamente em não ofender uma garota. nao disse pra vc ir lá falar com ela e ofendê-la!! Ai vc merece uma surra se fizer isso! ahahhah



Ashram Ashes escreveu:Alrm disso tem um monte de caras q eu conheco q chegam nela sempre com aquele papinho de q ela e linda e bla bla bla..(vocês conhecem novela)....so q como me diferenciar desses caras???.....

Por ela ter auto estima muito baixa se eu mandar negs nela nao vai surtir efeito......e ai o q q eu faço???


Fuja desses papinhos.
Como diferenciar desses caras?
Innergame! Eleve a sua auto estima, VC É O MACHO ALFA!!! ela está louca pra que vc vá falar com ela! Ela está com muita vontade de fazer sexo contigo!!
Ela fica horas e horas se arrumando pra vc achá-la atraente..
Vá lá, mostre o quanto vc é superior a esses caras!!!
Mostre que vc é divertido, use algumas rotinas interessante com ela! Prenda a atenção dela. Use restrição de tempo, faça ela sentir vontade de estar ao seu lado, sentir a sua falta (nao desaparecer!!!).
Mostre que vc é inteligente, que ela vai ter orgulho de estar ao seu lado!


nEG?
rapaz, ela sabe que é bonita! Disso vc pode ter certeza... auto estima baixa? é.. por causa disso vc precisa tomar cuidado com os neg's... mas não pode deixar de usar...
Vc deve saber, ou ter idéia, do que pode ofendê-la .. entao cuidado para não mandar um overneg!


Depois relata ai como tá sendo..

[]'s..