Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ericles

Aprendiz

#1045105 Boa noite,

Então rapaziada, final do ano passado eu tinha visto uma mina no mercado perto do meu trampo, achei ela bonitinha. Chamei meu colega do trampo pra ir la, ele achou ela bonita tb. Nisso por pura coincidência uma mina com que estudei trampa lá, pedi pra ela pedir o número dá mina pro meu amigo, ela deu e eles começaram a conversa, marcaram um encontro.. PGT pra ele eai vc curtiu? Ele disse que não, a mina é um pouco infantil pra ele (ela 17 ele 25, eu 19), disse que não queria mais. Continuei indo no mercado, comecei observar ela mais, comecei ter se interessar por ela. Eu tb percebi ela me olhando algumas vezes, na última vês que fui no mercado, ela passou por mim umas 2 vezes e chamou uma amiga dela pra conversar no corredor que eu tava, fui pro caixa e ela deu umas olhadas.. mandei convite pra ela depois no face, quero conversar com ela, mais não sei bem como conversa, depois do “oi, tudo bem?” sai nada (quando é a pessoa que toma iniciativa, eu desenrolo na boa). Queria uma dica, parece que minha mente fica fazia do nada.

Criador do tópico

Ericles

Aprendiz

#1045106 Desculpa administração do Fórum, não consegui posta na dúvidas de abordagem, estou pelo celular.
Avatar pua
The Gamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045108 Então pelo que eu entendi vc gostou dela e arrumou pro seu amigo kkkkkkkkkkkk , antigamente antes de eu conhecer o pua saia com "amigos" que depois viraram "wing" , e os caras ficavam com palhaçada de me querer arrumar mulher , sem eu chegar nela , odiava isso , passei a sair sozinho , e tive resultados melhores , sobre a conversa , use as regras dos 3 segundos , tinha o mesmo problema que vc e usando esse regra não da tempo pra sua mente pensar nisso de o que eu vo falar , abraço !

Criador do tópico

Ericles

Aprendiz

#1045110 Mano eu só achava ela bonita, botei pra ele, pq ele gostou dela. Nessa época eu tava de olho em outra mina, depois que ele meteu o pé que eu me interessei nela. Mais vlw mano pelo ajuda.