Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062388 Galera moro no Rj e essa mina do Tópico era daqui, conheci ela em um parque aquático na época, estava com uma ex ficante na época, mas eramos amgs nessa época já....
Ela está em Sp morando com a mãe um tempo, mas vai vir pra cá final do ano, ela é evangélica, e eu tb..
Não sei se devo ficar conversando qto isso, certo q não tenho mto o que conversar, mas seria bom tirar algumas informações, o que vcs acham?
phatom

Aprendiz

#1062392 Não recomendo que invista muita energia nessa interação..mulher de outro estado é bem complicado de transformar em namorada..mas se for para aproveitar o momento, tudo bem.

Sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062398 Vocês conversam vez ou outra ou tu vai chamar do nada?
Acho que não precisa ficar conversando no virtual ja que sabe que ela vai pra tua cidade. Quando tu souber que ela ta na cidade ai sim tu chama e convida pra fazerem algo.
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062402 Mas eu não sei como a gente faria, ela disse que vai ficar final do ano aqui na casa do pai, mas não deu ctz se vai ficar aqui de vez logo....disse p gente conversar pessoalmente qdo ela vier, p a gente ver oq faria :ae